Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

T.Mills

Aprendiz

#802859 eae puazada blz?
seguinte amanhã tá marcado de vir a menina que to ficando aqui em casa e eu sou virgem ainda..kk ;$
então to bem nervosão não sei o que vo fazer na hora aquela coisa toda
mais uma coisa eu tenho medo de engravida a menina,até por esse motivo nunca transei com ninguem,ja tive chance antes mas sempre pensei nisso..
então se tiverem umas dicas ai agradeço de coração
vlw
Tii

PUA EXPERT

#802863 Fala man o/

Sinceramente, por mais dicill que seja tente relaxar e ficar focado na menina e no tesao que vai sentir.

Como lidar com as preliminares: 3-segredos-para-aumentar-resistencia-no-sexo-t65677.html
Nao tenha receio de usar as tecnicas por ser sua primeira vez.
Digo isso porque ta cheio de nego ae falando que a primeira vez 'tem que ser uma bosta'. Eu descordo completamente.

Um artigo do Riker T. sobre o tema: uma-conversa-de-homem-para-homem-por-riker-t-t76823.html

Abraço e boa sorte ^^

Tii

Criador do tópico

T.Mills

Aprendiz

Tii escreveu:Fala man o/

Sinceramente, por mais dicill que seja tente relaxar e ficar focado na menina e no tesao que vai sentir.

Como lidar com as preliminares: 3-segredos-para-aumentar-resistencia-no-sexo-t65677.html
Digo isso porque ta cheio de nego ae falando que a primeira vez 'tem que ser uma bosta'. Eu descordo completamente.

Um artigo do Riker T. sobre o tema: uma-conversa-de-homem-para-homem-por-riker-t-t76823.html

Abraço e boa sorte ^^

Tii

vo le isso ai que você me passou,valeu :D
Tii

PUA EXPERT

T.Mills escreveu:
Tii escreveu:Fala man o/

Abraço e boa sorte ^^

Tii

vo le isso ai que você me passou,valeu :D

Depois nos conto como foi :ae hehe

Boa sorte
SexyMen - MEMBRO EXCLUSIVO
#803014 É o que os caras falaram, fica relax, minha 1 vez quase que broxei porque tava nervoso, mas é sussa man, fica relax que vai DAR certo ( ahahah)
usa camisinha em mano
Abraço