Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

muriloff

Aprendiz

#802862 Pessoal blz, Estava lendo algumas coisas e gostaria de opiniões na pratica, pra que eu entenda melhor as mulheres.Surgiu uma duvida a respeito das Hbs, uma vez que a HB encontra um alpha em uma relação ou jogo e este jogo ( não da certo ), de um modo geral o desejo das HBs são sempre encontrar um macho de valor cada vez mais alto, elas nunca descanção se não encontrarem um macho com o valor igual o maior do que o macho que jogou ou relacionou com elas.
Caso ela não o encontre, este cara estará sempre no pensamento dela ate que ela o domine, isto e verdade ou o desejo se vai com o tempo ?.
Ou isso e só teoria, elas podem ser satisfazer com um cara de valor menor ( bonzinho, certinho ) e esquecer o desejo de dominar um Alpha ? . Tenho pouca experiencia em relacionamentos e surgiu essa duvida alguém pode confirmá-la para mim, Valeu abraços galera.
Issa - MEMBRO EXCLUSIVO
#802870 Boa noite murilo, vou tentar te responder (com o pouco que eu sei)

essa sua pergunta é muito complexa. mas vou te responder com outra pergunta.
Se você estivesse namorando uma garota, timida e quietinha e um certo dia aparecesse a fernanda paes leme e você tivesse oportunidade de ter alguma relação com ela, você aceitaria? com as mulheres são a mesma coisa, elas querem o melhor para elas, mas quando não conseguem ficam com o que conseguem ...
Tii

PUA EXPERT

Issa escreveu:Boa noite murilo, vou tentar te responder (com o pouco que eu sei)

essa sua pergunta é muito complexa. mas vou te responder com outra pergunta.
Se você estivesse namorando uma garota, timida e quietinha e um certo dia aparecesse a fernanda paes leme e você tivesse oportunidade de ter alguma relação com ela, você aceitaria? com as mulheres são a mesma coisa, elas querem o melhor para elas, mas quando não conseguem ficam com o que conseguem ...

Falou tudo Issa Imagem

A mulher pode estar sossegada em um relacionamento, mas se aparece um cara com mais valor do que o macho dela, ela no minimo fica abalada e talvez, se o cara gostar dela, ela trocará sim de parceiro.

Portanto, nao, elas nao se satisfazem com caras bonzinhos a ponto de nao 'procurar' ou 'analisar' outro(s) melhor(es)

Foi uma boa pergunta :ae

Abraço

Tii
Monark

Aprendiz

#802879 Olha, o que acontece parceiro, é que o numero de homens ja é menor do que o numero de mulheres no mundo, e a falta de homem com atitude esta cada vez menor tambem, e por isso elas, hoje em dia, elas estao se contentando com pouco... Mas se aparece algo grande claro que elas vao correr atras... Por isso que muitos PUAs conseguem mulheres casadas, em relacionamentos. Ela vai sim querer encontrar alguem do estilo desse alpha que passou na vida dela, mas com o tempo vai voltar a mesma etapa, ficar com o bonzinho por falta de homem, e se por acaso aparece um alpha pra ela, elas abandonam esse bonzinho.

Criador do tópico

muriloff

Aprendiz

#802880 Intao é que pouco tempo atrás eu joguei com um hb que estava namorando e creio eu se sentiu atraída por mim dando idis, me vigiando, querendo saber sobre mim, onde eu vo oque eu faço etc, se separou, arrumou outro carinha e ainda estava atraída por mim, mesmo idis, agora ela esta solteira e eu fiquei com essa duvida mesmo passando um bom período. Valeu
Heng

Aprendiz

#802938 Se aparecer alguém que tenha um valor superior ao seu com certeza ela ficará abalada/pensativa/reflexiva/etc...experiência própria!!!

Aloha, Heng.