- 26 Abr 2013, 01:27
Pessoal blz, Estava lendo algumas coisas e gostaria de opiniões na pratica, pra que eu entenda melhor as mulheres.Surgiu uma duvida a respeito das Hbs, uma vez que a HB encontra um alpha em uma relação ou jogo e este jogo ( não da certo ), de um modo geral o desejo das HBs são sempre encontrar um macho de valor cada vez mais alto, elas nunca descanção se não encontrarem um macho com o valor igual o maior do que o macho que jogou ou relacionou com elas.
Caso ela não o encontre, este cara estará sempre no pensamento dela ate que ela o domine, isto e verdade ou o desejo se vai com o tempo ?.
Ou isso e só teoria, elas podem ser satisfazer com um cara de valor menor ( bonzinho, certinho ) e esquecer o desejo de dominar um Alpha ? . Tenho pouca experiencia em relacionamentos e surgiu essa duvida alguém pode confirmá-la para mim, Valeu abraços galera.
Caso ela não o encontre, este cara estará sempre no pensamento dela ate que ela o domine, isto e verdade ou o desejo se vai com o tempo ?.
Ou isso e só teoria, elas podem ser satisfazer com um cara de valor menor ( bonzinho, certinho ) e esquecer o desejo de dominar um Alpha ? . Tenho pouca experiencia em relacionamentos e surgiu essa duvida alguém pode confirmá-la para mim, Valeu abraços galera.