Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sales100

Veterano - nível 9

#802992 Fala galera! Tudo Blz? Espero que sim.
Seguinte, teve uma hb que fiquei numa festa, a duas semanas mais ou menos. Nos falamos pelo face umas 3 ou 4 vezes, sendo que da última vez ela reclamou, dizendo que só ela que ia atrás no face e tals e de repente disse que ia dormir e ficou off. Juro que não foi por maldade que não puxei conversa, é que muitas vezes deixo o face on e fico fazendo outras coisas, não tinha nem visto ela online. Quando foi ontem enviei uma mensagem de texto(celular) pra ela, mas fiquei completamente no vácuo, ela simplesmente ignorou. Queria sair com ela hoje, mas tou em dúvida se vou atrás ou se deixo pra lá e parto pra outras. Como proceder?
dd10 - MEMBRO EXCLUSIVO
sales100 escreveu:Fala galera! Tudo Blz? Espero que sim.
Seguinte, teve uma hb que fiquei numa festa, a duas semanas mais ou menos. Nos falamos pelo face umas 3 ou 4 vezes, sendo que da última vez ela reclamou, dizendo que só ela que ia atrás no face e tals e de repente disse que ia dormir e ficou off. Juro que não foi por maldade que não puxei conversa, é que muitas vezes deixo o face on e fico fazendo outras coisas, não tinha nem visto ela online. Quando foi ontem enviei uma mensagem de texto(celular) pra ela, mas fiquei completamente no vácuo, ela simplesmente ignorou. Queria sair com ela hoje, mas tou em dúvida se vou atrás ou se deixo pra lá e parto pra outras. Como proceder?

Ria dela e trate-a como uma menininha

Respondia, hahaha é q to mt ocupado, e acabei nem te vendo online, mas eu te ligo

Ao falar eu te ligo, ela vai ficar esperando sua ligação e consequentimente vai ficar pensando em você e isso é bom, ligue depois de 2 dias.. caso ela cobre da ligação antes, diga, haha é verdade, esqueci, e continue...talvez ela fale, "poxa, esqueceu de mim", fale owwn kk n fique triste, vc deve ta rindo ai haha, e continuaaa...

Não demonstre desespero para, demonstre calma como se não ligase muito, se importe um pouco e a trate-a sempre bem, exceto quando ela for fria, mas ai não a trate mal, simplesmente esfrie e de um gelo

Agora vc mandou msg para ela e ficou no vácuo, espere 1 semana ou 1 sem e meia para ela vir atrás de você, se ela vier trate-a bem, e não fale sobre o passado... no caso, de vc ter ficado no vácuo... se ela não ir atrás de você, ligue para ela para convidar para algo, se ela aceitar tudo certo, se ela não aceitar ou aceitar e furar, espere uns 4 dias para ligar denovo, ligue e convide-a novamente, se ela aceitar tudo certo, se ela não aceitar, você pode fazer oque eu falei nesse tópico que eu fiz: http://www.puabase.com/forum/lidando-com-as-mulheres-que-fogem-t80977.html
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#803000 Vou observar por outro ponto de vista, diferente do amigo dd10, até pra não ficar todas as dicas iguais, assim vc terá condições de tirar melhores conclusões a respeito...

Acho que tudo o que ele disse é válido no caso de vc realmente notar que a garota tá com joguinhos emocionais, o que é normal...

Vc não é obrigado a puxar conversa mas se quiser levar ela pra cama, se gosta dela, se quer sair outras vezes com ela, pegar ela novamente, etc...vc deve manter o mínimo de contato, do contrário a garota vai se sentir usada e poucas reagem bem a isso, é tudo questão de valor...a menos que ela seja uma vagabunda, daí ignora tudo o que eu disse...

Quando vc não for ficar online no facebook desativa o bate-papo, deixa a tela aberto mas o bate-papo fechado, só pra não criar mal entendidos desse tipo, até pq vc não tá lá mesmo né...

Se VC QUER sair com ela hoje, eu ligaria pra ela e convidaria, com aquele alto astral e tranquilidade como se nada disso tivesse acontecido, ela deve aceitar, mas no caso de NÃO ACEITAR, aí sim, eu faria tudo o que o dd10 sugeriu...afaste-se e espere ela te procurar, dá um gelo nela, faça-a se arrepender.

Vc tá afim? LIGA PRA ELA, não mande mensagens e nem converse pelo face...LIGUE...

Daí vc decide, ela vale a pena? não vale? é meia boca? FAÇA O QUE TIVER AFIM, essa é a maior demonstração de valor que vc pode dar...

Abraço...
SexyMen - MEMBRO EXCLUSIVO
#803017 Eu no seu lugar, ligaria pra ela e falaria que nao tinha respondido pq n tava em casa ( mas sem ser beta), e fala pra vcs combinarem de sair um dia desses, se ficar com gracinha larga mão, n fica correndo atraz de quem nao te merece
Abraço

Criador do tópico

sales100

Veterano - nível 9

#803043 Infelizmente não tenho como ligar agora e quero sair com ela ainda hoje. Então mandei a seguinte sms:
"Oi hb! Já tem programação pra hoje? Deviamos dar uma saidinha. Só não vale me deixar no vácuo que nem ontem :P. Beijo!".
Vamos ver oque ela responde, se não responder não vou mais atrás, minha pasciencia pra cu docismo está bem curtinha ultimamente hehe.