Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#803005 Seja positivo!

Começo este tópico com uma frase pra vocês levarem pra todas suas interações pelo resto da vida.

O segredo pra se dominar grupos e ser o centro dele. Não é saber fazer magicas, não é ser bonito e nem saber ser um comediante de primeira, é ser positivo.

Ninguem gosta de ficar do lado de alguem que so enxergando o lado ruim das coisas. Já repararam que quando você posta no face mensagens positivas, como: Não desista dos seus sonhos porque com luta e garra eles irão se realizar.

Perceberam com a maioria das pessoas curte. Elas curtem porque mesmo elas nao lutando por nada ou sendo fracas, elas gostam de ver animo porque isso as anima tambem.

A pouco tempo eu tive um problema em casa e cheguei puto na faculdade, fui pra mesa do bar no intervalo, e todos perceberam minha vibe meio que pra baixo, mas eu resolvi jogar so pra descontrair. E falei o que havia acontecido e todos ficaram me olhando.

Isso foi normal são meus amigos. Mas quando eu finalizei dizendo: Mas isso e normal, amanha eu sento e falo com eles, odeio climas chatos. E dei um sorriso.

A galera toda passou a me dar IDI's e puxavam assunto comigo.

Voce nao precisa ser o mais engraçado ou interessante. Apenas veja tudo de um lado positivo e passe isso para os outros, que ele irão te amar.

É isso galera, um post bem simples e direto, espero ter esclarecido algumas duvidas de como dominar grupos e ser o centro das atenções, mais duvidas, só postem embaixo que eu respondo. Se tiverem algo a acrescentar postem tambem, e se for criticas, postem tambem....

Um abraço de seu amigo putão.... Lucas Faria Imagem