Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Koda - MEMBRO EXCLUSIVO
#803131 cara para ir em um lugar que não gosto so vou se já estiver rolando alguma coisa com alguma hb. E como dizem sempre no PU se vc for a lugares que goste vc vai atrair pessoas que goste. Logo se for em lugar que não goste não encontrara pessoas com a mesma vibe que vc.

Criador do tópico

SexyMen - MEMBRO EXCLUSIVO
#803134 Concordo 100% com você Koda. Acho que independente do lugar você atraí, cabe a cada um decidir o lugar que mais gosta de frequentar.
Oobrigado pelas respostas galera
emerson_sub

Veterano - nível 10

#803145 véio, e o que musica tem a ver com sair? eu vou em funk sim, e nem esquento, não sou de ouvir em casa, mas para de preconceito, você vai por mulher e não pra ouvir música.

Criador do tópico

#803148 Quem falou que vou por mulher? eu NUNCA fui em festa nenhuma por mulher, eu sempre vou no lugar que quero pra curtir o som e não por mulher, caso role algo blz, se não rolar blz também.
E pra mim tem tudo a ver a musica, com musica que você gosta, você se sente melhor (em casa), fica mais tranquilo, mais entusiasmado, etc.
PS: Não tenho preconceito nenhum, cada um vai onde quer.
emerson_sub

Veterano - nível 10

#803160 então sua intenção não é pelo social, te aconselho a não ir então, vai onde se sinta bem e pronto. mas na pergunta você falou que era pra fazer social.
Eu ultimamente estou assim, curto sertanejo e vou pra beber umas cervejas, abordo bem menos, mas me divirto e to melhor assim. Peguei umas funkeiras mas não me fazia me sentir melhor.

Criador do tópico

#803165 Mas o social que citei foi com uns ''ainda'' colegas de facul, falei no sentindo de me enturmar mais (não que eu já não esteja enturmado).
Acho que a galera não entendeu direito, a pergunta não tem nada a ver com HB'S, Sargear, etc. E sim com social entre colegas!
CaDSun - MEMBRO EXCLUSIVO
#803202 Cara, se os caras são seus amigos vai com eles pra se divertir e trabalhar o social, liga o foda-se pro ambiente. Você vai ver que isso vai até deixar você mais a vontade.
abraços