Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Its Look

#803082 Olá galera,
nova conta e muito serviço no emprego, fez com que eu parasse de usar o fórum por um tempo, mas estou recomeçando novamente.

É o seguinte, joguei muito com minha colega de classe, risadas, idi's, tensão, dvs, sentimentos, joguei sério com ela. Porém nos últimos dias, de um minuto para o outro. SÉRIO MESMO ela mudou muito em apenas um minuto, está fazendo como se eu não existisse mais, porém eu sei que ela está atraída, e não sei como me relacionar nessa situação, sendo que acabei caindo numa apaixonite :/

Vocês acham que a atitude correta é me distanciar, sendo que estudamos na mesma classe?

Obrigado pessoal.
Doutor Slim

Veterano - nível 10

#803091 Man, primeiramente o que você fez?! Brincou com ela? Saiba que mulher cansa de joguinhos. Se tú ficou de DVS, NEG e o diabo a quatro e a mina te mandou IDI's você deveria retribuir os IDI's. Ou ela acaba-rá cansando do seu jogo. Se for da forma que eu estou pensando que é, você destruiu a sua interação com ela. E ela agora vai te esnobar pra não ficar por baixo.

Quer um conselho? Se ela te deu realmente IDI's já passou da hora de você demonstrar interesse. Mesmo que pareça que você está se rebaixando.
Its Look

#803100 Bom comentário Doutor Slim,
Acho que eu também indiquei meu interesse nela, através de gestos, e de algumas formas indiretas.

Se eu demonstrar interesse agora não será muito maior o rebaixamento? Sendo que ela já esta me esnobando para que eu faça isso mesmo?

----
Não expliquei muito no primeiro comentário, mas até brincava que nós eramos namorados e pa..., rolava uma tensão show de bola, porém eu já estava querendo finalizar em 1 ou 2 dias, mas edai houve isso. E até tinha gente falando que nós estávamos namorando, e repito, estava para finalizar. Mas acho que o fator primordial para isso, EU ACHO, que alguem falou pra ela que nós estávamos ficando muito ligados.
Jaoo

Veterano - nível 9

#803104 Acho que tu devia dar um gelinho nela, usar tática espelho. Se ela ta te esnobando e tá fria contigo, faça o mesmo, fique indiferente. Isso vai fazer com que ela corra atrás e se pergunte se agiu corretamente em te tratar daquela maneira.

Abraço!
Its Look

#803115 Isso mesmo que eu quero fazer Jaao, porém estudamos na mesma classe e moramos próximos, isso quer dizer que quase sempre nos encontramos, e ficamos meio que sozinhos. Então fica ruim eu me manter meio indiferente, se quando estamos sozinhos ela age totalmente diferente, fica mais receptiva, e quando estamos com outras pessoas muda de personalidade de novo.

Mas é isso mesmo que irei tentar fazer...

Obrigado pelas respostas, valeu!
raijiin

Veterano - nível 8

#803117 cara, vc nao pode soh dar neg, soh ficar brincando, zuando. No comeco é otimo, ela comeca se qualificar, mas tem um certo ponto que voce tem que comecar a ser mais carinhoso, se importar com ela, pq se nao voce vai ser taxado de cuzao. Tudo tem um limite cara, vc tem que equilibrar a balanca, logico se nao pode ficar no pé dela todo dia, de espaço pra ela, mas quando ela fizer uma coisa legal pra voce, retribua, mostre que voce tambem gosta dela.