Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Prem

PUA EXPERT

#803332 Man, tu perdeu ela qnd falou que tua mãe ia ficar braba se tu matasse aula. Brincadeira, mas não aconselho a fazer isso novamente.

Tu fez certo, achou que ia rolar o KC e tentou. Como tem que agir daqui pra frente? Igual. Nada muda, não tem pq mudar. Trata ela de forma igual, recomeça a sedução e começa a notar os novos sinais que ela vai te transmitir.

Se ela é bonita, tá acostumada com essa situação e, tu, como solteiro convicto e pegador, tb está :)

Cheers,

Star
Sancutt

PUA Avançado

#803348 Pra mim vc se portou como amigo, com poucas insinuações de real desejo nela
Pode até ter kinado bem
Mas é preciso mais!

Tu não foi nem indireto nem direto... mais na vibe natural mesmo... Mas na hora do vamo vê tua transição deixou a desejar

Tu não deixou CLARO o que queria com ela, nem mesmo subliminou isso
Fica esperto com a zona da amizade...
Quanto ao kc, como disseram acima, vários fatores podem ter atrapalhado
Mas abre o olho pro lance: é ENORME a chance de a hb desviar o rosto ou não concordar com o primeiro beijo
Tem que ser excelente, depois de ver teu caso (gastou horas e mais horas em simples rapport) fica meio difícil arrancar esse kc, pois ela não imaginou nem por um segundo isso acontecendo, tão pouco sentiu tensão sexual pra isso... Ou seja, você deixou isso de lado

Perceba uma coisa: esse tipo de sarge -com conhecidas - nunca vai ser simples. Ainda mais quando vc a vê TODO DIA!
Pensa melhor e perceba que é ousado pacas hehe

Quer o melhor pra ti: Vai sargear e conhecer mulheres 100% fora do seu circulo social
É milagroso o efeito positivo na sua vida

Pensa nos teus erros, não tenha auto-crítica excessiva e pare por ae, cai matando agora

Tudo isso é experiencia pra ti

Foco e foda-se, boa sorte

Criador do tópico

matheus10

Aprendiz

#803499 kkkk Valeu mesmo pessoal, mais ta ficando perigoso esse jogo, primeiro pq num to um pouco afim de "perde-lo" e segundo que não sai mais da minha cabeça a cena de eu tentando finaliza-la kkkkkk ta ficando Fo** :D
Marinho

Pickup Artist

#803599 SAUHSAUSAUHSAUHSUUHSAUHSAUHSA, acontece cara, uma história bacana pra tu contar no futuro :louco

Eu tenho altas histórias de foras. Hoje me mijo de rir contando pros meus amigos UHSAUHASUUAH, eu acho que ela não tava atraída por você cara. Tenta mostrar mais presença, ser um cara mais forte como pessoa. Interessado, mostrar mais desejo.

Fica como história pro futuro cara! :)

Abração!

- Marinho

Criador do tópico

matheus10

Aprendiz

#803848 Rapaziada novidades kk, hj no trabalho cheguei essa HB tava na sala com um pessoal, eu entrei na sala ela me olhou eu olhei pra ela dei um sorriso e falei bom dia, todos responderam menos ela que virou e foi mexer em uns papéis, eu meio que fingi que não aconteceu nada, e sai da sala, e fiquei em outra sala que tem o arquivo, ela passava por lá me olhava tomava uma postura ereta e olhava pra baixo com se estivesse lendo de migue kk, e eu ficava encarando kkk, até que um hora não aguentei mais isso porque eu fico muito azedo com essas coisas, ai ela veio onde eu estava e do mesmo jeito da vez anterior, eu andei do lado dela e falei "Ou HB e a prova lá, como foi?" ela fingiu que não tinha ninguém lá e continuou andando, depois ela veio de novo eu tentei falar com ela de novo ai ela saiu resmungando alguma coisa que eu não ouvi.

Depois disso eu fiquei muito mais nervoso a ponto de nem saber o que tava mais fazendo, ai eu percebi que ela estava sozinha na sala e pensei vo i la tira satisfação, cheguei nela e perguntei "Pq vc ta emburrada comigo?" ela respondeu em tom agressivo "Num é nada não!!" então eu falei "Vc vai faze isso agora???" ai entro um cara na sala ela também num falo nada e eu sai, ai depois na hora de ir embora ela foi lá pegou a bolsa dela olhou pra mim, soltou a bolsa subiu na outra sala e desceu(meio que dizendo pra eu oferecer uma carona) e eu muito trouxa (fico com dó dela kkkk) fui lá e perguntei, "Vamos comigo?" ela resmungou baixinho "não" e saiu eu fui atras dela e falei então "Então vc vai fica com frescura?" ela saiu resmungando de novo e foi embora.

Ela é muito FDP (malz o palavrão) eu tenho uma raiva dessas coisinha de criança.. O que eu faço pessoal ajuda ae to desesperado, nunca mais olho na cara dela? tento pega ela de jeito? kkk ligo pra ela e tento entender o que acontece? e em ultimo caso desisto desse game? estou travado sem saber o que fazer.

Ahh obs: não sei se ela excluiu o facebook dela ou se ela me exclui kk pq é como se não existisse mais o face dela inclusive na foto de amigos que ela ta marcada o nome fica escuro. Como saber isso ae?

Criador do tópico

matheus10

Aprendiz

#803849 esqueci de falar, ela estava sorridente fazendo piadinha, mas quando nos dois ficamos no mesmo lugar mesmo que tinha gente junto ela num falava nada, ou falava baixo.

Ajudem ae Pessoal, e muito obrigado pela ajuda até agora.
Devourer

PUA Avançado

#803906 Cara o que eu tenho pra lhe dizer é só agir naturalmente, pow não fica perguntando coisa pra ela tipo ''Como foi a prova?'' , ''por que tá triste?'' deixa que os amigos dela faça isso por ela.

Se tu quer pegar essa menina cara, tenta criar tensão sexual, olha pra ela olho no olho, deixa ela quebrar a vista toda vez tu tem que intimidar ela, depois disso se tu tá afim mesmo chega junto nela, sem frescura diz logo que tu tá querendo ela, fala em tom de autoridade, se ela falar não, insista um pouco, o não de uma mulher pra min é só quando ela vira as costas aí é um não definitivamente, se acontecer parta pra outras.

Não ofereça mais carona há não ser que elas esteja atraída por você entendeu? quando eu fui evoluindo com o tempo eu aprendi isso, pois não adianta eu ajudar uma mulher que não tem atração por min pois eu só virarei um amigo pra ela, tem que ser é ao contrário no meu caso uma HB tem atração por min e eu não tenho por ela então dou uma de fdp deixo ela ficar me ajudando Imagem

Procure outras HB's pois se você ficar só nessa ela pode se tornar uma paixonite aí você pode perder o foco do teu jogo, aconteceu comigo essa merda, o negocio é jogar com um monte de HB ao mesmo tempo, sendo que tu não tá nem se importando com os resultados e na hora que você menos espera eles aparecem Imagem
Devourer

PUA Avançado

#803908 Matheus assista um filme chamado ''Clube da luta'' você vai aprender muita coisa com esse filme, tu tem que trucidar esse cara bonzinho que tem dentro de você, tem muita mulher que diz assim ''mulher gosta é de apanhar'' isso é verdade ela não quer um cara bonzinho a não ser que ela queira dois um bonzinho que tenha dinheiro e um cafajeste pra satisfazer ela na cama.

Mulher diz que homem não presta, mas é pura falsidade pow, elas mesmo se enganam elas sabem que sempre vão ser traídas pelo macho alpha mas adoram ele na cama, aponto de voltar na hora que ele quizer, por isso o bozinho dentro de min já morreu faz tempo Imagem
Editado pela última vez por Devourer em 29 Abr 2013, 18:13, num total de 1 vezes

Criador do tópico

matheus10

Aprendiz

#803910 É isso ae que vou fazer, mais como se ela não fala mais comigo kkkkkk, essse mega gelo dela quebrou toda minha confiança, e pior que foi do nada sem mais nem menos, em relação ao olhar quando ela entra num lugar ela me olha diretamente eu retribuo o olhar, ai ela olha pro chão ou então disfarça e fica meio travada (sabe como é kk)