Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

matheus10

Aprendiz

matheus10 escreveu:É isso ae que vou fazer, mais como se ela não fala mais comigo kkkkkk, essse mega gelo dela quebrou toda minha confiança, e pior que foi do nada sem mais nem menos, em relação ao olhar quando ela entra num lugar ela me olha diretamente eu retribuo o olhar, ai ela olha pro chão ou então disfarça e fica meio travada (sabe como é kk)

Eu inclusive estava rindo do fora, mais não achei que tinha afetado tanto ela pra acontecer isso.

(nas nossas conversas eu percebia que quando ela se sente muito ofendida ou inferior a alguém, ela tentava literalmente dar o troco, e como ela sabe que eu fico puto quando sou ignorado ;s)
Devourer

PUA Avançado

#803915 Imagina se tu parar de falar com toda mulher que o jogo dá errado? sendo que a culpa foi toda sua que não conseguiu seduzir a HB, entenda isso, não deixe de falar com ela a não ser que ela não queira falar com você entendeu?

Não coloque ela em pedestal, tenta sair com outras, não crie muita fantasia na cabeça com essa HB, se der certo deu se não der certo também não tem nada.

Mulher quando eu estou afim eu converso com elas, sempre olho nos olhos com a intenção de pega-las, isso sub comunica pra elas que eu tô afim de transar com elas, aí vou conversando e mais conversa aí elas começam a dar abertura e pronto, não preciso oferecer nada pra elas diferente de alguns caras que dão dinheiro, paga jantar, paga cerveja e tudo.
chucks

Veterano - nível 9

#803920 ela deve ta meio sem graça,talves ela pensava que voce era o amigão dela,..
mas seila veio o que quebrou ai ,tu deveria ter criado tensão sexual dentro do carro ia ser mais facil ate para ela ,pod ser que a visinha que estava na porta atrapalhou tambem.
mas bola pra frente pelo menos fico claro pra ela que tu ta afim, na proxima e so capricha.
abraços e boa sorte

Criador do tópico

matheus10

Aprendiz

#803924 mais não foi eu que parou de falar foi ela, eu até tentei uma aproximação que foi ignorada, vamo ve até semana que vem ela num para com esse joguinho, vo deixar queto.

VALEU MESMO EM PESSOAL DO FORUM ESTÃO ME AJUDANDO BASTANTE
Devourer

PUA Avançado

matheus10 escreveu:É isso ae que vou fazer, mais como se ela não fala mais comigo kkkkkk, essse mega gelo dela quebrou toda minha confiança, e pior que foi do nada sem mais nem menos, em relação ao olhar quando ela entra num lugar ela me olha diretamente eu retribuo o olhar, ai ela olha pro chão ou então disfarça e fica meio travada (sabe como é kk)

O que eu entendo de ser um homem de verdade '' é ter coragem e enfrentar todos os medos interiores inclusive o dá rejeição'', cara ser rejeitado é a coisa mais normal do mundo, jesus foi rejeitado sabia? muita gente não gostava dele, e que nem a gente, não deixa mulher nenhuma acabar tua confiança cara, tem muita mulher que vai gostar de você e tem muita que não vai gostar, sendo assim liga o foda-se para aquelas que não gosta de você.

Já passei por isso, o meu primeiro fora quando levei fiquei arrasado, mas se eu voltasse no tempo eu tinha certeza que tinha conseguido finalizar aquela HB que me deu o primeiro fora. É como eu te falei, saia de casa conheça novos amigos, começa a conversar com muitas pessoas, seja desenrolado, seja aquilo que as pessoas falam ''seja pal pra toda obra'' isso que mulher gosta, aposto com qualquer um quando você é assim, as mulheres ficam pagando pal pra você, elas só não falam mais elas sabem.

A diferença dos PUA's inexperientes pros ALPHAS naturais é que mulher nenhum derruba a confiança de um ALPHA natural ele sabe, que a confiança não está nas mulheres mas sim no que ele acredita ser, sendo que ele não precisa de nenhuma mulher pra ser confiante com ele mesmo!
Devourer

PUA Avançado

chucks escreveu:ela deve ta meio sem graça,talves ela pensava que voce era o amigão dela,..
mas seila veio o que quebrou ai ,tu deveria ter criado tensão sexual dentro do carro ia ser mais facil ate para ela ,pod ser que a visinha que estava na porta atrapalhou tambem.
mas bola pra frente pelo menos fico claro pra ela que tu ta afim, na proxima e so capricha.
abraços e boa sorte
é mesmo chucks ela deve tá pensando ''poxa por que quando eu penso que tenho um amigo, ele dá em cima de min! será que nunca vou ter um amigo?'' pode acontecer isso, tem mulher que pensa assim tamb, isso pode ocorrer quando ela é imatura demais!
Hector Lopes

PUA EXPERT

#803934 Cara como os manos disse você do nada tentou beijar ela nem uma Tensão ai dificulta....
Também deve ter os "Porque" pense nisso prova da OAB estressa,e mais ainda ela que é mulher
relaxe espere pra ver se ela vem atrás......
chucks

Veterano - nível 9

Devourer escreveu:
chucks escreveu:ela deve ta meio sem graça,talves ela pensava que voce era o amigão dela,..
abraços e boa sorte
é mesmo chucks ela deve tá pensando ''poxa por que quando eu penso que tenho um amigo, ele dá em cima de min! será que nunca vou ter um amigo?'' pode acontecer isso, tem mulher que pensa assim tamb, isso pode ocorrer quando ela é imatura demais!

pior que tem mesmo HB menina imatura,e esta semana foi a prova viva disso ,escutei no ar uma conversa 2 irmã uma de 11 a outra 17 a menor tava falanu quem era o melhor amigo dela,ela falo que isso naum existe e cito 4 moleque ,1 era melhor amigo dela em guarda segredo,o outro para horas em que precisa dar umas risadas o outro nem lembro o que ela falo ,mas o mais fdp foi o ultimo, ai esse ai eu gostava muito dele ele era tão bonzinho ,mas agora ele mudou ele ta muito mal, ele so que saber de pegar todas.....

Criador do tópico

matheus10

Aprendiz

#803940 É ela paga uma de durona, de super mulher mais é muito carente, precisa não só da aprovação mas como atenção de outros :D
a respeito da confiança; por exemplo nas ultimas semanas passada eu estava me sentindo muito confiante pra conversar com qualquer mulher e se eu percebesse que estava rolando algo eu tentava, mais hj já ficaria com o pé atras com receio :s

Em relação a rejeição to poco me fudendo kkk, só estou na duvida de como me aproximar devido a parede construída por ela e muito curioso pra saber o porque dessa atitude infantil kkkk.

E MUITO OBRIGADO MESMO DEVOURER VOCÊ E OS OUTROS ESTÃO ME AJUDANDO DEMAIS.

UM DIA CHEGAREI AO NÍVEL DE VOCÊS kkkk Imagem
B*O*B*B*Y

Aprendiz

#803950 Vc teve atitude de ir pro ataque...1 ponto pra vc por isso!!

Era pra vc tentar o kc dentro do carro mesmo...desde quando foram lanchar. ja era pra vc ta criando conforto

e kinando ela. assim quando vc fosse pro kc dendro do carro...só prescisaria de uma rotina pra kc ou nem prescisaria. Creio que ela nao te beijou tambem por causa da vizinha curiosa. e fofoqueira que estava na porta!haha

era só fazer o olhar triangular e pronto dentro do carro e KC. vc iria pra casa com sua auria lá em cima!

falow pua!!