Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

matheus10

Aprendiz

#803237 É isso ai pessoal do PUA BLZ? tentei ser o mais breve possível. Quero saber como reagir, vou tentar ser breve.
nós trabalhamos juntos, e fazemos a mesmo faculdade, porém ela no ultimo ano e eu no segundo. Até aqui tínhamos um imenso conforto conversávamos horas se possível, mas de uns tempos pra cá percebi uns IDI's dela, e comecei a jogar, logo de começo ela me olhava diferente, e sempre me pedindo pra leva-la do trabalho pra casa e de casa pra facul, isso fez com que despertasse uma vontade enorme de beija-la, então eu comecei a quebra um rapport (criando leves discussões juntamente com KINOS), e ha dois dias ela não foi na facul nem trabalhar por ter prova da OAB domingo (motivo esse ela estar exausta por estudar desde as 8h da manha hj) , então vi ela somente hj na hora da facul, ela ja estava la e me avisou pelo facebook que voltaria comigo, logo após o termino da primeira aula ela me chamou no facebook dizendo:
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]HB:[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]acho que vou embora agora no intervalo,[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]já assinei tds as aulas[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]kkkk[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]EU:[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]oloco,[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]foda que se eu chega em casa agora minha mae me chinga[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]kkkk[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]HB:[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]humm...[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]EU: [/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]vamo ve talvez eu vou[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]HB:[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]to com muita fome[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]EU:[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]kkkkkk, fala uma coisa que eu não sei (todo dia ela fala que come pra caramba e ta com fome)[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]HB: [/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]sonhando com um MC Donald's[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]EU: [/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]kkkkkk,[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]normal neh,[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]pior que tbm to, e olha que antes de sai de casa comi, b[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]ora la?[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]HB:[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]proposta irrecusavel,[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]aii vamoo,[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]vc pode faltar??[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]EU: [/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]tenho 2 faltas na matéria tranquilo[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]

Logo após saímos da sala e fomos no Drive Thru (sei la como escreve), conversando, com uns IDI's e kinos, pedimos, pagamos e partimos rumo a casa dela, chegamos lá ela falou pra que a gente ficasse dentro do carro porque a irma dela ia enche o saco, então a gente comeu falamos sobre a prova ela se qualificando demais, e nisso eu achei que era a hora de partir pro "ataque", acabamos de comer, ela falou que ir entrar porque estava muito cansada, eu desci do carro tbm, abracei ela sussurrando o desejo de boa sorte ao pé do ouvido, logo após ela "soltar" o abraço ela virou e estava indo pra casa, eu puxei ela pelo braço e fiz a pegada do bote da cobra (sei la se é isso kk) (obs: a vizinha dela que mora na frente da casa estava na porta), ela olhou nos meu olhos e quando eu parti pro KC, ela virou o rosto e disse "OPA, PARA MATHEUS" sinceramente eu brochei kk não soube o que fazer e soltei ela dos meu braços, ela disse que ia entrar, eu disse pra: volta aqui, ela disse que estava muito cansada e que ia durmir, então eu fiquei azedo kk, nem disse nada e entrei no meu carro e fui embora.

É isso pessoal, está um pouco longa, mais ajudem ae ela não chegou a ferir meu ego mais acho que tive uma recaída enorme no PU ;s

Em relação a isso o que eu deveria ter feito, e o que posso fazer daqui pra frente?? como se nada tivesse acontecido ou mandando indiretas :D (mando uma msg "Bonitinha" desejando boa sorte na prova da OAB) será que tomei um fora porque ela está totalmente concentrada na bendita prova? é essa as duvida ajudem e comentem a merda que fiz kkkk.

MAIS GOSTEI APESAR DE TER FICA POUCO NERVOSO NA HORA DE TOMAR ESSE FORA (ANTIGAMENTE EU FICARIA MEIO DEPRESSIVO KKKK)
renatogualco

Aprendiz

#803241 então mano, achei foda que vc não tornou a conversa algo mais sexual, pra instigar ela a te beijar... parece que vcs trocaram ideia como dois amigos, comeram lá o lanche e já era, vc deixou ela na casa dela somente na amizade e só. E sim, a prova dá uma esfriada na mina, ela estar cansada e concentrada pode te prejudicar... mas não te matar no jogo!

Se vc tornasse a conversa mais instigante, na verdade deixasse ela interessada em vc, usando os negs, fazendo umas piadas com ela (nada mto pesado senão ela ia ficar puta contigo hahaha), exagerando no contato olho no olho que é MUITO importante, e kinando pra ela se acostumar com a ideia de vcs ficarem.

Bom, é meu feed pra vc, fique esperto na oportuindades, que elas estão sempre perto esperando que vc as veja!!

Abraço mlk, boa sorte por ae

Criador do tópico

matheus10

Aprendiz

#803274 kkkkkk eh realmente dando uma lida no que escrevi realmente acho que faltou uma tensão, mais eis a questão como prosseguir nesse jogo, pq num to nenhum pouco afim de desistir kkkk, ajudem ae, indiquem uns livros sei la qualquer coisa para ajudar kkk (pq ja é a segunda vez que fico na temida na fz, porém da outra vez eu percebi e nem tentei o KC) :D

VALEU PELAS RESPOSTAS PARCEIROS :D

Criador do tópico

matheus10

Aprendiz

#803275 Ahh esqueci, será que esse medo dessa prova e o cansaço por parte dela me sabotaram kkk, porque quando ela virou o rosto, ela me olhou e deu um sorrisinho safado kk
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#803279 Kra, a atitude nesses casos sempre vale, vou fazer algumas observações...

- Ela disse que queria ficar no carro pq a irmã iria encher o saco se entrassem (uma barreira pra um primeiro KC)

- A Vizinha tava na porta olhando (segunda barreira para o KC)

- Vcs estavam em frente a casa dela (isso não deixa de ser uma barreira para o PRIMEIRO KC)

- O Mais importante FALTOU TENSÃO SEXUAL...tipo, vcs estão num papo normal sem segundas intenções, daí derrepente vc tenta beijar, ou seja, vc surpreende a garota e ela levanta os escudos pois não estava no clima.

Por experiência própria e de outros amigos mais experiente que eu que já falaram a respeito eu selecionei esses quatro pontos que acredito tenham sido fundamentais para não ter conseguido o que queria ali...

Da próxima vez, tente fazer isso num lugar neutro, tranquilo, um lugar que os dois estejam confortáveis, sozinhos, sem telespectadores, etc...e o mais importante, certifique-se de estar num clima, CRIANDO TENSÃO SEXUAL...tem muitos materiais aqui falando a respeito disso...

Abraço...
Valentim. - MEMBRO EXCLUSIVO
#803283 Acho que você escolheu um péssimo momento para agir, meu caro. Se você sabia que ela vai ter prova da OAB no Domingo e está exausta de tanto estudar (fora que ela deve estar ansiosa, nervosa, etc) esse com certeza não era o tempo para você chegar nela. Esfria a cabeça, esquece ela, se puder saia hoje com seus amigos e deixe passar esse teste e espere ela te procurar, voltando ao jogo por cima aplicando as dicas dos outros membros aí encima, abraço!
Pablohpn

Veterano - nível 2

#803284 Criar tensao sexual e closar no carro....seria o melhor a ter feito...

tensao sexual é foda....tem que saber levar a coversa pro rumo certo.

e outra.... vcs tinham acabado de comer, as vezes ela so nao queria te beijar por isso...entende?

sem essa de msg de boa sorte pra prova de OAB, nao se queima... quando estiver chegando a prova e o assunto surgir vc fala pessoalmente.

achei o fora de boa tbm, que ela nao disse a famosa frase : " VAMOS SER SO AMIGOS!", aih sim vc tava F*****.
me pareceu o momento e o lugar errados!

abrç.
Devourer

PUA Avançado

#803285 Cara, isso bem aí é resistência dela, isso faz parte já dei kc em mulheres que falaram sai pra min, o que você tem que fazer é deixar a conversa sexual pra rolar a tensão aí já era, se ela te deu um sorrisinho safado então ela tá querendo, o negocio do fora e não se abalar.

A diferença na minha concepção do Alhpa pro Beta em relação aos foras, é que o Beta ele pega um fora da HB e nunca mais fala e nem olha pra cara dela, ela vira uma estranha pra ele sendo assim ele nunca mais terá a chance de pega-la, já o Alpha é mais crescido ele pega fora mas finge que aquilo nem aconteceu e não se abala parte pra outra e aquela que deu um fora nele como ele ainda fala com ela normalmente tem uma probabilidade dela pega-la ainda ^^
raijiin

Veterano - nível 8

#803328 Mermao, podem falar o que for, voce fez o que tinha que ser feito, certo ou errado, ta feito, cabo. Continue seu jogo, jogue com outras e vai indo !
Flws