Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LockOn

Aprendiz

#803389 Ola de novo, pessoal! como estao?
conheço uma garota a algum tempo e ate ja dei em cima dela na época que nao conhecia a iluminaçao do PickUp.
voltei a fazer isso, entretanto, mas do "jeito certo". Conversamos muito sobre sentimentos e sensaçoes alem de tudo um pouco. entao comecei a falar sobre o que os olhos dela tinham me falado quando a gente se conheceu (MUUUUUITA leitura fria) e ela ficou um pouco impressionada. chegou um momento que eu disse algo (nao lembro o que era) e ela respondeu algo como:

HB: Haha! viu? ja faço parte da sua vida!! :p
Eu: E o que te faz ter certeza disso?
HB: porque eu acabo me dando bem com o seu tipo de pessoa.
Eu: e que tipo de pessoa eu sou entao?
HB: do tipo que ve 'poesia ao redor'
Eu: kkkkkk voce é do tipo que se acha?Talvez voce possa fazer ou talvez nao (:

Esse 'pessoa que ve poesia ao redor' me chamou atençao. nao sei se considero algo bom ou "miguxismo" de mais.
La no facebook, ela me mostrou uma valsa qualquer e entao eu disse: "estou estendendo a mao te convidando pra dançar". ela entrou na brincadeira e disse:

HB: Aii! voce pisou no meu pe!
Eu: é a recompensa por voce ficar com todo esse olhar pra cima de mim!
HB: voce reparou meu olhar? nao os paquere! se nao eles vao ficar brilhantes!

No dia seguinte vou falar com ela no facebook e ela mal responde a interaçao. ate que ela fala: olha. to no cel. nao da pra ficar falando.
pensei: putz. comenti mancada. nao deveria ter continuado a interaçao...
Porem, no outro dia, ela me surpreende no batebapo com um Oi bem animado. assim do nada. Entao o papo continuou de boa (e eu tentei plantar o sentimento de paixao nela segundo a tecnica do sexual keys. nao sei se foi efetivo).
E ai, pessoal. eu, como iniciante, estou me saindo bem? e ela? ta entrando no jogo da seduçao ou ela so esta sendo legal? Muito obrigado!
abraços!
Sytri - MEMBRO EXCLUSIVO
#803392 cara.. FRIENDZONE

e evite falar com ela pelo facebook, se mostre importante diga que não pode conversa muita com ela online e marque de encontrar ela em alguma lugar, o mais importante da sarge é a sua linguagem corporal e COMO vc fala as coisas..

Criador do tópico

LockOn

Aprendiz

#803397 Putz!
Nós vamos sair semana que vem. Ainda da pra salvar esse game? Se sim, como?
fyllipy

Veterano - nível 8

#803401 Cara. Sinceramente, na minha opinião, ela ta no meio termo com uma LEVE inclinação à atração. Tenta sair com ela e subcomunicar sua "alpheza".
Mas espere outros conselhos do pessoal da comunidade aqui. É melhor.
brunomrr

Veterano - nível 9

#803402 Eu acho que não tá na friend zone, mas tá chegando.

Chega de facebook, sai com ela seja direto e objetivo, não fica de fluffy talk.
Tensão sexual pra KC e já era.
Sytri - MEMBRO EXCLUSIVO
#803404 eu não quis dizer que vc está na friendzone, mas como disse obrunomrr, ta chegando..

o ideal é você marcar de sair com ela e demonstrar interesse, se logo no ínicio que vc demosntru interesse ela não recuou, comece a escalação sexual, mostre que vc a conhece bem e demonstre que vc é o cara certo ...

se for conversar com ela pelo facebook aplique um pouco de linguagem negativa.. PNL, como vc está longe dela faça ela realmente pensar em vc, em estar com vc.. o cérebro dela rá fazer ela pensar que vcs estão vivendo grandes momentos juntos ^^

entenda-linguagem-negativa-reeditado-use-esse-poder-ja-t66799.html

Criador do tópico

LockOn

Aprendiz

#803435 Obrigado!
É ótimo quando vocês apontam os erros porque é difícil apontar os erros quando é você que esta vivendo as coisas.
Um abraço!
Iagho

Veterano - nível 4

brunomrr escreveu:Eu acho que não tá na friend zone, mas tá chegando.

Chega de facebook, sai com ela seja direto e objetivo, não fica de fluffy talk.
Tensão sexual pra KC e já era.

Concordo com o mano aqui, parece que vc ta chegando na friendzone, um outro amigo falou algo que tbm concordo... "Ela ta no meio termo"... Pelo o que eu li parece ser isso mesmo.

Eu não curto muito conversar com meu alvo pelo facebook, no maximo uma vez e só, o resto eu faço pessoalmente.
Seja direto, sexual e objetivo, seria meu conselho para vc tbm e faça do KC uma consequencia desse encontro por favor ein hahaha Imagem

Abrçs Imagem
Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#803447 Cara,
Eh dificil...Mas nunca deixe ela saber q vc esta dominado...Ai sim..Ja era....
Deixe claro que amigo dela vc nao sera nunca.....Feche a porta logo..