Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Matt F. Santana

PUA EXPERT

#803411 [font=Arial]Definição de mulher : Causadora de estresse , perda de neurônios e principio de psicopatia.[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Para muitos hoje em dia mulher é mais ou menos isso dai , se você é um PUA e nunca se irritou com uma mulher eu acho que tu é um puta de um mentiroso. Mulheres vem e vão na nossa vida , mas o poder que elas tem de nos irritar é muito grande , pelo menos uma boa parte de nós sim... Eu até entendo , o homem desde pequeno foi predestinado a se tornar o tipo perfeito para TODAS as mulheres , nunca pisar na bola e sempre agradar mas quando alguma coisa da errada sempre acaba se matando em rios de desgosto , ou você jura de pernas juntas que você nunca ficou PUTO DA VIDA com uma mulher ?.[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Se nós pararmos para olhar para os melhores Puas da comunidade , que eu acho que em ordem são : Don Conejo , Magaiver , Malbeque e Lohan ( MINHA OPINIÃO) , nós podemos encontrar um certo "poder" em comum entre eles , mesmo que todos esses possam ter estilos e maneiras diferentes de se jogar , eles sempre acabam ficando com mulheres que ao olhos de muito pareciam IMPOSSÍVEIS e ai nós perguntamos , como esse horrendo filha duma puta pega mais mulheres que eu ?.[/font]

[font=Arial]Vou lhe contar um segredo :[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]ELES NÃO FICAM NERVOSOS POR POUCA MERDA.[/font]
[font=Arial][/font]

[font=Arial]Vai dizer que tu nunca esteve num jogo com uma HB , você pela primeira vez estava comandando o jogo e fazendo tudo corretamente até que ela te agride com um comentário e você automaticamente fica nervoso e perde o controle do teu jogo ? Ai depois de um tempo tu para e percebe a cagada que tu fez e se pergunta o porque daquilo. A resposta é essa , você fica nervoso e acaba perdendo o controle do seu jogo. [/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Você vê um Pua profissional jogando e tu nota já na abertura as diferenças dele para um Pua normal , intermediário e etc.. Ele chega sem nenhum nervosismo e continua assim pelo jogo inteiro , muitos Puas acham que se tu chega na guria sem nervosismo o resto do jogo tá ganho e é só comer mas não é bem por ai... Não adianta tu chegar nela igual uma estrela do Rock e no primeiro Shit-test que ela te mandar tu ficar igual um vira-lata e abaixar a cabeça para ela. Lembre-se que a mulher sempre vai te testar para ver até que ponto tu fica nervoso e quando perceberem isso vão sim usar contra você.[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]A dica é você sempre estar investindo no teu Inner-game , muitos Puas se preocupam muito com teoria e prática mas esquecem que o ponto mais importante do jogo e que sem ele você não existiria é você mesmo e como você se sente , você pode ler e praticar por décadas mas se tu não tiver um Inner-Game bom as mulheres vão sentir isso a km de distância. Indo contra muitas teorias de Puas eu acredito que o Inner-Game é a maior fonte de resultados do jogo , tem muito cara ai que nem pega muitas mulheres mas pega as que ele quer , e grande parte disso se deve ao Inner-Game que o sujeito possui.[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Vamos pensar comigo , existem em torno de 4 bilhões de mulheres espalhadas mundo a fora e nada dura pra sempre , nem sua própria vida dura pra sempre , então me diga porque ligar mesmo ?. Você vai pra cova um dia , e pode ter certeza que quem aparecer lá vão ser pessoas muito próximas a você e essas sim você tem que se importar e não uma menina que provavelmente nunca mais vai fazer parte da sua vida depois que tu meter nela , então porque se importar ?. Porque se importar com a sociedade ou com oque os outros acham de você ? Eles não estarão na tua cova chorando e nem te trazendo flores.[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Temos muitos caras ai a fora que se tatuam inteiro , usam maconha e se divertem como ninguém nunca se divertiu e comem mais mulheres por noite do que muitos de nós em 1 mês e sabe o porque disso ? Porque eles curtem a vida ao invés de se preocupar com ela. Tem poucas coisas na vida que a vale a pena lutar e pode crer que mulher e outros problemas fúteis não são uma dessas coisas.[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Pense nisso.[/font]
[font=Arial][/font]

[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
Thug09

Aprendiz

#803414 "Você vai pra cova um dia , e pode ter certeza que quem aparecer lá vão ser pessoas muito próximas a você e essas sim você tem que se importar e não uma menina que provavelmente nunca mais vai fazer parte da sua vida depois que tu meter nela."

Exact. As vezes damos tanto valor a quem não merece, que acabamos esquecendo nosso próprio valor. Todo mundo ja passou por isso. Cabe a nós a decisão de permanecer no erro, ou fazer o que você sabe que é o certo.

Ótimo artigo. Imagem
chucks

Veterano - nível 9

#803420 tu pode ser o cara mais correto e bondoso do mundo ,mais do que vale apena isso depois que tu morre naum do 1 semana quase todo mundo te esqueçe ,vamo virar pó mesmo
,e que eu tavo tentanu passa para o forum ,muito bom teu post eu tambem penso igual,tem hora que tem que joga tudo pro alto e viver ,a vida e uma só vamos ser feliz e vivendo feliz sem preocupação vai vir HB mais facil pode ter certeza ...
Cyrax

Veterano - nível 3

#803680 Um dos melhores posts que eu li aqui na comunidade. Meu jogo ficou instável e eu não sabia o motivo, mas descobri que o jogo melhora ou piora de acordo com o meu inner game. Estou investindo pesado para ter um inner game foda. Valeu pelo post! Imagem