Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Travis14

Veterano - nível 3

#803476 Eu não me reconheço mais.

Quando eu Saio de casa eu viro outra pessoa, pareço que quero agradar a todos. Tenho medo de estar virando uma pessoa sem sentimentos.

Eu nunca tive uma namorada, tenho 18 anos, o Problema é, eu até me interesso por algumas garotas, mas acho que elas não vão gostar de mim, dai nem tento nada, eu queria saber se esse pensamento é normal mesmo, todo tem isso, ou é so comigo, tipo, eu preciso conhecer as garotas, para me relacionar.

Eu mudei de cidade, já tem alguns meses, mas ainda não consegui me enturmar, tipo ficar a vontade com as pessoas, timidez é uma merda.

Como eu concilio os conhecimentos Pua, e adapto para a minha personalidade? sem parecer um psicopata sem sentimentos, uma pessoa fria?
Eduardo92

PUA EXPERT

Travis14 escreveu:Eu não me reconheço mais.

Quando eu Saio de casa eu viro outra pessoa, pareço que quero agradar a todos. Tenho medo de estar virando uma pessoa sem sentimentos.

Eu nunca tive uma namorada, tenho 18 anos, o Problema é, eu até me interesso por algumas garotas, mas acho que elas não vão gostar de mim, dai nem tento nada, eu queria saber se esse pensamento é normal mesmo, todo tem isso, ou é so comigo, tipo, eu preciso conhecer as garotas, para me relacionar.

Eu mudei de cidade, já tem alguns meses, mas ainda não consegui me enturmar, tipo ficar a vontade com as pessoas, timidez é uma merda.

Como eu concilio os conhecimentos Pua, e adapto para a minha personalidade? sem parecer um psicopata sem sentimentos, uma pessoa fria?

Boa noite travisseiro! :rolf como tem passado?!

Amigo, escute, você não esta virando um psicopata frio e sem sentimentos, você esta se importando demais com os sentimentos dos outros (Como você mesmo disse: "Agradando a todos", isso e ruim, pois você passa uma impressão de falsidade e der ser alguém submisso, aja naturalmente), fora e claro que você esta com crenças limitantes ("Elas não vão gostar de mim então eu nem tento nada."), não e só contigo, todos nos temos AA (Ansiedade de Aproximação, o importante e como a controlamos, obs: a timidez não e uma merda, a sua atitude que esta a perpetuando)

Olha, para você conciliar a ti mesmo com o PUA é fazendo auto-conhecimento (T7 tem um tópico a respeito, mas ele foi movido para a área vip :( ), pois assim você vai conhecer suas fraquezas e suas fortalezas, e ao estudar o pua, você pode conciliar melhor o que tem mais haver contigo.

"Conheça-te a ti mesmo e conheceras o Universo e os deuses."

Abraço camarada. :ae
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#803489 Se divirta e nao se preocupe com os resultados, foque na experiencia de estar no meio de mulheres (mesmo sem saber como proceder). Tem uma diferença, se voce so "bater papo" com elas voce provavelmente sera visto como um cara legal pra estar. Lembre-se o que quer. Entao nas suas conversas inclua kino, encara olho no olho a garota por alguns segundos varias vezes. E ve o que da.
Devourer

PUA Avançado

#803494 Boa noite Travesseiro Imagem

Cara vou meter a real!

Seguinte, você não era tímido, quando você era um bebê você andava pelado na rua, mas com o passar dos anos você mesmo aceitou isso na sua mente se escondendo dos outros por vários e vários anos, assim você incorporou esse mal hábito em você!

Mulher não sabe o que quer! em primeiro tem umas que adoram os gordinhos, outras adoram os magrinhos outras os baixinhos e etc...

Amigo tudo depende do que você pensa, quando você estiver evoluindo como PUA, você tá tendo resultados com as HB's então tu coloca na tua cabeça ''eu sou foda'' você começa a atrais mias e mais mulheres, pois você acredita que você consegue seduzir elas, isso é muito engraçado só o fato que você pensa já passa para elas que você é um sedutor.
Gian Schneider

Veterano - nível 1

#803506 CALMAAAA MANOOO ... primeiro ... como vc não nunca teve uma namorada ja vou lhe avisando ...sim vc vai passar por momentos bons e ruins ... agora so pensar em trageidia meu amigo ... ai é complicado ... SÃO AS DIFICULDADES Q NOS TORNAM HOMENS DE FIBRA ... segundo ... viva e deixa viver ... vc deve perder muito tempo pensando e agindo menos ... não de bola para os outros ... viva para ser feliz e não normal ... e meu amigo ... não tenha pressa porém não fique parado ... cultue possoas legais ... isso chama elas e conseuqntimente elas vão chamar vc Imagem ... boa sorte ...
diegocintra

Veterano - nível 10

#803578 Ao inves de querer agradar a todos, porque nao experimenta a agradar a si mesmo?

O que faltando em você é alto valor, as técnincas estão te deixando bitolado, que você até esqueceu quais são suas melhores qualidades e seus piores defeitos, procure encontrar as qualidades, e aumentá-las, e tente acabar com o que tem em ruim em você!

Abraços!
Marinho

Pickup Artist

#803586 Leia um livro chamado "Seduction Community Sucks" do LoGun. Vai te dar uma luz incrível pra esse problema.

Você pode encontrá-lo aqui no PUABase, vá por mim, você vai entender tudo. Também já passei por isso :)

Qualquer coisa tamo aí, abração!

- Marinho
Cris style !

Veterano - nível 9

Amigo... na minha opinião, quanto mais frio você for, mais você vai ser ''você mesmo'' !

Porque você vai se preoculpar com você, eu sou meio ignorante, esse sou EU MESMO, penso em mim sim, e depois que comecei a ser mais FRIO, eu comecei a desfrutar melhor a vida, ter mais respeito e conquistar Hbs.. Sinto muito em te dizer isso, mais a maioria das coisas que te falaram sobre mulheres é mentira.. Quanto mais você pensar em você e ser frio, mais você vai ter chances com elas !

Abração parceiro e boa sorte nessa jornada, não abaixe a cabeça nunca !

C. Style !