Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Eagle7

Veterano - nível 10

#60607 Hehehehhe, nada como fazer piadinhas infames a respeito de jogadores de futebol, que beleza...

E se tem uma coisa que da pra puxar assunto com muita mulher é sobre futebol, engraçado que não era assim de uns 2 anos pra cá...

É o famoso threading, muito importante para conversas! :sorri
biker.pu

Aprendiz

#60637 Muito bom!!!!!!

Uma conversa natural que vai fluindo dessa maneira não necessita de nenhuma rotina. Você começa pedindo as horas e quando vê está contando para a mina daquela viagem super emocionante que vocês fizeram e com isso aumenta o seu valor.

Uma coisa interessante que quero fazer é quando sobrar um tempo é ler esse ebook:
Mestre na conversa, agora.pdf (ótimo)

Abraços,
rtlboson

Aprendiz

#60645 Palmas, Palmas.

Gostei da forma que você descreveu as openers, separando elas com o tipo de coisa que as originam. Curiosidade, Situação Engraçada... Foi bom mesmo, ajuda os novatos a entenderem do que se trata realmente essas coisas chamadas 'openers', sem falar que você ainda deu ênfase em sentir essas coisas (curiosidade, por exemplo), obvio que você não deve forçar a sua curiosidade, se não for curioso ao menos procura um outro meio né?
Isso mostra que o PU que deve se aplicar a você, não você a ele, se não viramos cópias.

Gostei mesmo, bom post!
:ajoelhar
Jhohan

#60657 Cara gostei da parte do SEJA CURIOSO POR NATUREZA, me identifiquei com ela, as vezes a gente tem boas ferramentas de combate por natureza mas se ninguém mencionar que são úteis a gente nem percebe... Abraço!!!
bambam

Veterano - nível 9

#60672 fala igork muito bom o seu tópico.
Eu tambem gosto do jogo natural to tentando internaliza-lo. sobre continuar a conversa li uma vez um exercício bem eficaz; você pega uma folha e tenta lembrar os momentos marcantes da sua vida, histórias engraçados, fatos inusitados, etc. escreve tudo e lê até conseguir lembrar, assim você terá algo pra contar durante a conversa, outra coisa interessante é supor algo, presumir a idade dela ao invés de perguntar. abraço
Martins

Aprendiz

#60802 Essa do Mengão foi desnecesária hein... :rolf
E sim- eu sou flamenguista e não moro no Rio

Valeu pelo tópico, vai ajuda bastante
Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#60873 HAHAHAHAHAHA , tem razão cara é os famosos openner's ocasionais .
qualquer coisa é um assunto , uma conversa . é tão fácil se aproximar ... o que você disse aí é aquela teoria sobre os ganchos que elas deixam . PARABÉNS OUTRO BELO ARTIGO !