- 12 Ago 2010, 19:55
Muito bom ..
mas essa do Markenting do Flamengo, foi muito boa.
Tô rindo muito aqui ..
kkkkkkkk- '
- 30 Ago 2010, 17:24
Muito bom Igor!
Extremamente util caraa!
Vamos sargear juntos ainda um dia, escreve aE!
Extremamente util caraa!
Vamos sargear juntos ainda um dia, escreve aE!
- 30 Ago 2010, 17:40
Muito show cara
- 30 Ago 2010, 17:59
Igor K, você acaba de postar um dos tópicos mais importantes aqui do Puabase!
E não é só pra a galera iniciante, foi de muita servidão para mim também! Tenho um bom costume de usar mais enlatados do que naturais, e é muito bom pegar uma teoria pronta disso. O que acaba transformando os naturais em enlatados.
AHUAHUAH
Até!
Dante#1304
E não é só pra a galera iniciante, foi de muita servidão para mim também! Tenho um bom costume de usar mais enlatados do que naturais, e é muito bom pegar uma teoria pronta disso. O que acaba transformando os naturais em enlatados.
AHUAHUAH
Até!
Dante#1304
- 30 Ago 2010, 18:10
Muito bom tópico, só não podemos esquecer de linkar a conversa com o openner. Se não ferra tudo.
Por exemplo:
Você: Parece que vai chover.
HB: É mesmo.
Você: A propósito, você viu o jogo de ontem?
A conversa não teria nada ver com o openner.
Valew,
Por exemplo:
Você: Parece que vai chover.
HB: É mesmo.
Você: A propósito, você viu o jogo de ontem?
A conversa não teria nada ver com o openner.
Valew,
- 31 Ago 2010, 16:40
Valeu chará, isso ajudará muito a continuar uma conversa e não ficar naquele silencio tenso ... Ótimo tópico mas como disse, pra isso precisa entender sobre os assuntos que rola no mundo e com isso é dificilmente irá acabar os assuntos.. valeus
- 08 Set 2010, 00:56
Gostei muito do post e da ideia de ser natural na sarge. A ideia da curiosidade e da coincidencia eh mt boa. Vou adotar essa filosofioa sim, ela me parece muito boa. Faça sempre o que quiser, a nao ser que isso ferre laguem. Vlw cara. O melhor tpc q eu li hoje!