Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
TheOutlaw

#129351 Muito bom mesmo... :ae
E estando com a vibe alta, vc sempre saberá utilizar os negs ou ejetar quando for necessário...
gustks

Veterano - nível 1

#129537 Eu costumo ler 2 jormais por dia, e estar sempre antenado nas noticias da minha cidade e do resto do mundo, exatamente isso me ajuda bastante. Leio mesmo sem ter muito interesse na noticia. :ae
E acho q manter a postura e a calma e ser bem natural é primordial para termos sucesso.
rod909

Aprendiz

wingman escreveu:Ao invés de continuar uma conversa acho melhor deixar morrer propositalmente e tentar closar. :lingua

Tudo depende de como esta caminhando as coisas.

---
Eu realmente preciso começar a ler mais, porque tem momentos durante a conversa que eu fico sem assunto.
gabrielcec

#130786 hahah rachei do golpe de marketing, mas valeu pelas dicas

Criador do tópico

Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

wingman escreveu:Ao invés de continuar uma conversa acho melhor deixar morrer propositalmente e tentar closar. :lingua

Depende da situação amigo, você não pode perguntar que ónibus passa perto da sua casa e beijar a garota :D

rod909 escreveu:Eu realmente preciso começar a ler mais, porque tem momentos durante a conversa que eu fico sem assunto.

É sempre bom ler e ter conhecimento sobre muita coisa, mas não é o principal para se ter uma conversa.

Digamos que você e a garota tenham 20 anos.
Foram 20 anos de experiências...
Foram 20 anos de histórias...
Foram 20 anos de teorias e pensamentos...
Foram 20 anos de sentimentos...
Foram 20 anos de muita coisa.

Fora o tempo para falar tudo, que vai gerando ainda mais assunto, mais análizes, mais teorias, mais pensamento, mais sentimentos e tudo que vai surgindo, vão gerar centenas de anos de assunto.

A verdade que temos papo até demais, só precisamos encaixar o que achamos melhor dessas centenas de anos, já que o tempo é curto.

Dizer que não tem o que falar, é que na verdade, você não sabe como falar.

Abraços.

Criador do tópico

Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

dudektria escreveu:Da hora cara, dividiu bem os tópicos. Eu fiquei pensando aqui comigo, será que não daria de classificar cada opener de uma maneira assim?

Qualquer coisa que você fale, vai se encaixar nesses 4 tópicos. [Afirmação]

Só acho que eu deveria substituir "Comentário" por "Afirmação" e "Situações engraçadas por "Histórias".

Por exemplo, seu próprio post:

Da hora cara, dividiu bem os tópicos. [Afirmação] Eu fiquei pensando aqui comigo, será que não daria de classificar cada opener de uma maneira assim? [Curiosidade]

Toda frase ou sentença que você falar, vai estar entre os 4 tópicos. Pare um pouco para analizar e vê se não é? :yaaah

Abraços.