- 01 Mai 2013, 16:27
Muito obrigado pela resposta!! Bem, como eu mencionei no tópico, eu realmente gostava dela, o que aconteceu é que ela foi perdendo o encanto... não foi por causa de nenhuma outra mulher ou coisa do tipo, eu simplesmente deixei de gostar dela do jeito que gostava. E meu objetivo como PUA nunca foi ser um sex star social, é um caminho que eu não me identifiquei muito, então preferi usar o PU para a vida. Todas as HBs que eu dei KC ou até FC nos últimos 2 anos foram por causa do PU, eu simplesmente queria mudar do virgem bundão e medroso que eu era.
Muito obrigado pela resposta!! Você falou em um ponto muito delicado. Meu medo não é ser sincero ou escroto e fazer ela ter ódio de mim, ou coisa do tipo. Eu simplesmente me importo com ela a ponto de não querer ver ela entrar em depressão ( ela já teve ), ainda mais que mora sozinha e vive de estudar, e por ter mudado do interior pra cidade grande, não tem muitos amigos aqui, e ainda mora longe dos pais. Eu sempre procurei ser uma boa pessoa, seja com as HBs ou com meus amigos, claro que sem afetar meu game, mas quando eu realmente deixo alguém mal, eu me sinto mal também, pode falar que é viadagem mas eu fui criado assim.
Boa tarde!! Se eu fizer o que você fez, ela com certeza entraria em depressão de novo... Eu sou muito bom com leitura de linguagem corporal, a ponto de saber várias coisas que seriam imperceptíveis a um leigo no assunto. Somente o fato de ir embora da casa dela quando dá o horário, eu já percebo uma mudança muito forte na body language dela, fica muito fechada, a voz dela mais fraca e fica nítido que ela fica triste. Eu tinha pensado em deixar ela pisar na bola e usar isso como desculpa para terminar, mas ai eu não sei se ela ficaria mais triste ainda ou se ficaria com raiva. Outra coisa que eu esqueci de apontar é que nesse tempo todo de namoro, eu nunca tive uma briga séria com ela, foram 2 discussões que duraram pouco...
Boa tarde Devourer!! Sua resposta foi uma das que mais me chamou a atenção. Não ter pena dos sentimentos dela é quase que ignorar tudo que eu já tive com ela. Uma coisa é não ter pena de uma HB qualquer que eu dei FC em uma noite e no dia seguinte disse a ela que não queria mais nada, outra coisa é fazer isso com uma pessoa que você se importa. Acho que a forma com a qual eu terminar com ela não vai interferir no meu game. Mas se a única forma for ser um cubo de gelo, assim será...
Você e o DocHolliday foram contraditórios. Eu devo ou não continuar por perto? Se eu continuar ela pode alimentar falsas esperanças. Se eu sair de perto ela vai ficar na merda e talvez entre em depressão novamente, sozinha, sem uma mão amiga, já que como ela veio do interior, os pais dela e todos os amigos dela moram lá..
Estou fora de casa agora, mas assim que chegar eu vou ler!! Muito obrigado pelo feed.
Great Majuu escreveu:Cuidado na sua escolha,você pode estar largando uma jóia pra ficar catando pedras,se você se realmente queria muitas hbs e ser um sex star social porque foi embarcar em um relacionamento sério ?
Sei que comer o mesmo feijão com arroz todo dia é chato,mais comelo de outra forma não é concorda ?
Muito obrigado pela resposta!! Bem, como eu mencionei no tópico, eu realmente gostava dela, o que aconteceu é que ela foi perdendo o encanto... não foi por causa de nenhuma outra mulher ou coisa do tipo, eu simplesmente deixei de gostar dela do jeito que gostava. E meu objetivo como PUA nunca foi ser um sex star social, é um caminho que eu não me identifiquei muito, então preferi usar o PU para a vida. Todas as HBs que eu dei KC ou até FC nos últimos 2 anos foram por causa do PU, eu simplesmente queria mudar do virgem bundão e medroso que eu era.
DocHolliday escreveu:Ser sincero é ótimo, mas não confunda ser sincero com ser escroto!
De todos os posts a minha idéias bate mais com a do jed. Guarde a malandragem pra quem merece e a sinceridade pra quem aprecia. Tu não vai querer na sua mente o fato da mina ter entrado em depressão por vacilo seu, então não vacile.
Ter duas mulheres ou mais é saudável, desde que você não tenha garantido exclusividade, a partir do momento que tu está em um relacionamento sério com uma pessoa isso demanda lealdade e fidelidade.
Se tu quer terminar não é questão de sair por cima ou por baixo, é admitir que a quebra veio do seu lado.
Ela continua a mesma, te ama e tudo mais, você que não quer mais por motivos seus.
Alguns me chamarão de viadinho, beta ou coisa do tipo, mas sinceridade e honestidade abre portas com mulheres e com a vida.
Mande a real nela, explique o motivo e deixe bem claro o quão importante e especial ela é, você que não quer o relacionamento devido a sua mudança interior e evolução de fase na vida.
Por ela ser sozinha seria bacana até se você (no começo é claro) saísse com ela apenas como bons e velhos amigos, a coitada vai ficar na pior se tu terminar com ela e deixá-la na merda sozinha.
Como o Devourer bem disse, tem várias mulheres interesseiras que te trocam por um cara de valor social superior sem nem pensar, porém tem exceções, cabe a você se colocar no lugar dela e tomar a decisão que menos a prejudique, pois do meu ponto de vista tu que tu fizer não vai te prejudicar em nada apenas a ela.
Muito obrigado pela resposta!! Você falou em um ponto muito delicado. Meu medo não é ser sincero ou escroto e fazer ela ter ódio de mim, ou coisa do tipo. Eu simplesmente me importo com ela a ponto de não querer ver ela entrar em depressão ( ela já teve ), ainda mais que mora sozinha e vive de estudar, e por ter mudado do interior pra cidade grande, não tem muitos amigos aqui, e ainda mora longe dos pais. Eu sempre procurei ser uma boa pessoa, seja com as HBs ou com meus amigos, claro que sem afetar meu game, mas quando eu realmente deixo alguém mal, eu me sinto mal também, pode falar que é viadagem mas eu fui criado assim.
jussye escreveu:Parceiro, honre suas bolas. Preto no branco.
Vai doer, tu se acostumou com ela e tem teus motivos para não querer terminar. Seja honesto com ela e diga que você não vê progressão nessa relação, em decorrência de ter planos que não incluem ela contigo. Diga que você não gostaria de mais tê-la como namorada, mas que isso não descarta a possibilidade de poder auxiliá-la no que ela precisar, desde que esteja nas tuas condições e tu tenha tempo. Argumente que sua decisão já foi tomada e não há contra argumento dela que possa te fazer mudar de idéia.
Foi assim que eu fiz essa semana. Ela chorou, as amigas dela me ligaram, a irmã e uma pá de gente enchendo o saco, mas tenho ignorado isso por que estou mais tranquilo assim. É chato, mas é necessário.
E bom, não invente desculpas. Só tenha o cuidado de medir o que vai dizer.
Boa tarde!! Se eu fizer o que você fez, ela com certeza entraria em depressão de novo... Eu sou muito bom com leitura de linguagem corporal, a ponto de saber várias coisas que seriam imperceptíveis a um leigo no assunto. Somente o fato de ir embora da casa dela quando dá o horário, eu já percebo uma mudança muito forte na body language dela, fica muito fechada, a voz dela mais fraca e fica nítido que ela fica triste. Eu tinha pensado em deixar ela pisar na bola e usar isso como desculpa para terminar, mas ai eu não sei se ela ficaria mais triste ainda ou se ficaria com raiva. Outra coisa que eu esqueci de apontar é que nesse tempo todo de namoro, eu nunca tive uma briga séria com ela, foram 2 discussões que duraram pouco...
Devourer escreveu:Se quer terminar seja homem use a razão, chega lá e conversa com ela normalmente, se ela aceitar o tempo que você pedir tudo bem, tenha uma atitude de macho e essa atitude que você deve ter é não ter pena dos sentimentos dela, isso é que é ser sincero e honesto com o david x fala nos livros dele!
Boa tarde Devourer!! Sua resposta foi uma das que mais me chamou a atenção. Não ter pena dos sentimentos dela é quase que ignorar tudo que eu já tive com ela. Uma coisa é não ter pena de uma HB qualquer que eu dei FC em uma noite e no dia seguinte disse a ela que não queria mais nada, outra coisa é fazer isso com uma pessoa que você se importa. Acho que a forma com a qual eu terminar com ela não vai interferir no meu game. Mas se a única forma for ser um cubo de gelo, assim será...
jed escreveu: Não existe um jeito fácil de fazer isso, existe o JEITO CORRETO...e o jeito correto é vc ser franco com ela sem querer enganá-la...
É preciso ser humano nessas horas amigo, a garota tá apaixonada por vc e não vai ser fácil isso pra ela, vai demorar pra ela se acostumar com a idéia e durante todo esse tempo é melhor vc se afastar de vez pra não ficar alimentando esperanças, o que causaria só mais dor e tristeza.
abraço...
Você e o DocHolliday foram contraditórios. Eu devo ou não continuar por perto? Se eu continuar ela pode alimentar falsas esperanças. Se eu sair de perto ela vai ficar na merda e talvez entre em depressão novamente, sozinha, sem uma mão amiga, já que como ela veio do interior, os pais dela e todos os amigos dela moram lá..
Rickk escreveu:Eu estou até pensando em escrever um tópico sobre o assunto, porém estou sem tempo. Mas para te ajudar irei postar esse assunto abordado por Eduardo Santorini em seu site Atitude de Homem, ele aborda isso de forma simples e prática. A visão dele é muito parecida com a minha neste ponto. Leia com atenção! São dicas valiosas!
Estou fora de casa agora, mas assim que chegar eu vou ler!! Muito obrigado pelo feed.