Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sedution Cross

Veterano - nível 9

#803666 Amigos Puas, namoro com uma menina aqui da cidade a 4 meses, ela é virgem!!
No entanto, ela vem me dizendo que so quer descobrir o que é sexo, so depois do casamento, no qual eu disse a ela, que possivelmente podemos nos casar sim, mais isso vai ser daqui no minimo 5 anos!

entao ela disse que aguenta esperar por todo esse tempo!

nos nossos amassos, ela e bem safadinha, eu vejo que ela realmente nao vai aguentar esperar!

a minha duvida, é o que dizer a ela, quando ela ficar jogando esses assuntos pra mim:

HB >> Vamos esperar ate o casamento heim....... so depois do casamento heim, voce aguenta esperar heim!!!

Eu sempre digo, amor, cada pessoa tem seu tempo, eu nao sei ao certo se vai dar pra esperar!

entao, o que voces diriam a ela sobre isso?
Carlosx

Veterano - nível 1

#803677 Passei por uma coisa parecida alguns meses atrás.. namorando uma HB muito santa, que só queria sexo depois do casamento, que não deixava nem mão na bunda, e na hora dos amassos ela sempre ficava mais safada, mas nunca chegavamos ao ato final. De tanto provocar ela e deixar com vontade, um dia sozinhos na casa dela, rolou. Agora todo final de semana que vou lá tem sexo! hahah. Insiste, se você acha que vale a pena continuar com ela. Não digo pra insistir na lábia ( falar com mulher quase nunca adianta), mas na hora que vocês estiverem em um lugar que possa rolar, tente provocar ela ao máximo, tenta tirar a roupa dela, essas coisas... uma hora dá certo. E mais uma dica, tente deixar ela o mais segura possível.. leve sempre camisinha e mostre que você se importa com proteção. (no meu caso eu até falei pra ela tomar anticoncepcional)

Boa sorte ai PUA!! =)
SexyMen - MEMBRO EXCLUSIVO
#803694 eu JAMAIS ficaria com alguem assim por mais que gostasse, não dá pra esperar isso, se você gosta dela vai tentando avançar aos poucos pra ela soltar, mas no meu caso não teria paciência não rs
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#803811 Kra...essa história é um tipo de crença muito limitante, vc tem que mostrar isso a ela nos momentos de excitação, com jeito, vc tem que falar a respeito abertamente, olho no olho, afinal é um assunto de seu interesse e isso pode colocar em jogo a relação...

Mostre pra ela que esse tipo de coisa HOJE EM DIA NÃO TEM NADA A VER...diga que vc respeita o fato de até hoje ela não ter se entregado pra qualquer um, mas ao mesmo tempo jogue a responsabilidade do assunto para ela dizendo que VC NÃO É QUALQUER UM, e que se ela tá se segurando com vc então na sua concepção ela está te colocando na mesma categoria dos outros, ou seja, de um qualquer.

Evolua o assunto para esse lado da CRENÇA LIMITADA / VC NÃO É QUALQUER UM...

Acredite, ela vai liberar rapidinho...

Abraço...

Criador do tópico

Sedution Cross

Veterano - nível 9

#803879 essas respostas realmente sao muito inteligentes, muito obrigado amigos Puas! se alguem quiser comentar sera bem vindo!! a ultima resposta, no qual diz a respeito nao sou qualquer um, é excelente!
deixar ir acontecendo naturalmente, e mostra-la que sou muito especial pra ela! obrigado abraços
Jeremias Simas

Veterano - nível 3

#803888 Rapaz meu irmão ja passou por isso ele nem conheçe o pua, não se liga muito nisso o cara manja pela vivencia mesmo voltando pra a pequena história ele me perguntou o que fazer eu disse sai fora mano e o foi o que ele fez, também depende do quanto voce gosta dela, boa sorte cara...