Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dijkhuizeen

Veterano - nível 9

#803674 Semana passada meu patrão contratou uma assistente nova pro salão, e tipo, a menina tem 15 anos, é do nipe que eu curto(loira, baixinha, novinha)

E desde então, vem acontecendo umas coisas 'estranhas'

Um dia depois que ela entrou, era quase a hora de fechar já, e tava eu, ela e meu primo sentados no sofá, aí do nada ela perguntou meu nome

Daí a gente meio que entrou em uma vibe, todos os dias ela chega e já me cumprimenta sorrindo kkkkkkkk
isso além de toda hora a gente se olhar e um sorrir pro outro automaticamente, na terça feira ela veio com um pacote de salgadinho, me ofereceu, eu não quis, aí ela: "Comeee, se não você vai passar mal... não come nada o dia todo" aí eu comi e fiquei conversando com ela

Na quarta, ela chegou na hora que meu patrão tava saindo pra almoçar, aí ficou só eu e ela, como eu to aprendendo ainda, ela ficou me dando uns toques sobre como fazer escova e tal, em uma boneca manequim de cabelo que tem lá, e tipo, pegava na minha mão pra me ensinar, prendia as piranha na minha camisa, e eu tava com uma camiseta azul bebe da handbook, uma calça apertada, e uma xadrez semi aberta por cima da camiseta, quando ela chegou, logo reparou que eu não tava de uniforme, e também reparou no meu alargador kkkkkkk

Aí meu patrão chegou, eu pedi um cigarro pra ele porque o meu tinha acabado, ele sacando o cigarro pra me dar ae ela : "Não vai fumar não..." ae meu chefe ainda brincou com ela "Eeee Patroa", ela deu risada, e eu fui la pra fora fumar, ae eu encostei no carro do patrão, to la de boa fumando quando lembro de um negócio engraçado que meu primo tinha falado um dia antes... ae ri sozinho, olhei pro lado rindo, ela me olhou e sorriu de volta

No mesmo dia, a gente fazendo uma progressiva, e ela não sabia colocar a máscara protetora pra não inalar fumaça, ae eu fui e coloquei nela kkkkkkk, daí depois de um tempo meu patrão falou 'acho que arrumei uma mina pra vc, 28 anos' ae eu 'ahhh, muito velha' e dei risada.
Deu a entender que gosto de gurias mais novas(e realmente prefiro as novinhas hahahah)

Ae essa novinha olhou pra mim com um sorrisão de orelha a orelha

Enfim, agora vem a parte da dúvida
Eu não sei distinguir, tipo... se ela tá 'atraida' ou se é apenas o jeito dela, aí eu nem tento fazer nada, deixo as coisas correrem, mas achei legal a vibe que eu to com ela, tipo... é coisa de 5 em 5 minutos de um olhar pro outro e os dois sorrir kkkkkkkkkkk
Cris style !

Veterano - nível 9

O unico jeito de fazer as coisas acontecer.. é fazendo as coisas acontecerem.. simples cara !

Vai quebrar a cara? Pode ser que sim !

A galera acha que é possivel ser o pegador sem cair varias vezes, isso é bobagem !

Você so vai se dar bem com as mulheres depois que aprender na pratica como a teoria funciona...

Ou você paga o preço para fazer as coisas acontecerem.. ou esqueça amigo !

Abração

C. Style !
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
#803729 Sua dúvida está muito grande amigo, tome cuidado com isso, pois acaba te prejudicando.

É difícil dar feedback numa dúvida tão grande e pouco objetiva.

Da próxima vez, siga esse modelo: http://www.puabase.com/forum/duvidas-postando-de-forma-resumida-t78598.html
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#803809 Amigo, leia sobre IDI´s e Linguagem Corporal, assim vai conseguir identificar se ela está na sua realmente ou se é o jeito dela, lógico que não é 100% garantido mas já é alguma coisa.

Mas se quer REALMENTE TIRAR ESSA DÚVIDA, fácil, com todos esses sorrisos não vai ser difícil ela aceitar um convite para um happy hour depois do expediente, então estando vcs dois num lugar mais a vontade, fora do trabalho vai fazer seu jogo e se ela não esta na sua, ela pode ficar.

Lembre-se bem...VC ERRA 100% DOS TIROS QUE NÃO DÁ...

Abraço...
klerton_master

Veterano - nível 9

#803816 Eae,cara, bom?

Esses dias tbm entrou uma novata aqui no meu trampo, 19 anos e ainda tem namorado.
Mas com muito C&F and Push N pull, consegui closa-la...E foi exatamente desse jeito ai, sorrisinhos toda hora, olhoras se topavam a todo momento.Ela está só esperando você ter atitude,Parte pra cima, e ver no que da!
abraços
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#803817 [font=Verdana] Seguite mano, se você prestar bem atenção como funciona esse negócio de vibe a social prof dela foi muito maior que a sua, geralmente você era mais velho de casa então você que deveria passar uma coisa mais estável e confortável para ela, porém vendo, da pra ver que ela quis a aprovação social de vocês. Bom tudo isso que você viu foi sim IDIs mais você ta muito atrasado cara se você quis ela ja era pra estar no auge do conforto era pra vocês estarem mais ou menos em C2 Conexão - Ambas as partes tem a sensação de que há algo acontecendo, mais como ela ta lançando idis você tem que ser mais rápido bom, na linha de sedução ela deu iniciativa, e mostrou interesse de mulher para o homem agora para entrar no conforto você deve mostrar interesse para a mulher, [/font][font=Verdana]Interesse do homem para a mulher - enquanto o homem fisga a mulher para se tornar mais investida na interação, ele recompensa os esforços dela com indicadores de interesse, e a cada Idi que ela manda, você a qualifica, mas já levando a conversa pro lado mais sexual e quando ver que ela está interessada um day 2 ou o beijo mesmo lá ja que ficam bastante sozinhos é simples.[/font] Imagem

Criador do tópico

Dijkhuizeen

Veterano - nível 9

klerton_master escreveu:Eae,cara, bom?

Esses dias tbm entrou uma novata aqui no meu trampo, 19 anos e ainda tem namorado.
Mas com muito C&F and Push N pull, consegui closa-la...E foi exatamente desse jeito ai, sorrisinhos toda hora, olhoras se topavam a todo momento.Ela está só esperando você ter atitude,Parte pra cima, e ver no que da!
abraços

No caso, a gente entrou com 1 semana de diferença, eu to aprendendo ainda a mexer com cabelo feminino, só faço masculino por enquanto kkkkkkkkkk, ae as auxiliares, meu primo e meu chefe que são os cabeleireiros mesmo do salão me ajudam.

Mas o Social Proof meu é maior
o salão é bem no bairro que eu faço 99% dos meus rolês, e TODO DIA, inclusive esse dia que ela tava la só comigo, passou um monte de amigo meu na frente do salão, e todos entraram pra me cumprimentar e trocar ideia kkkkkkkkkkkkkk

valeu ae pela ajuda pessoal ;D
Wolfmen232 - MEMBRO EXCLUSIVO
#803984 Brother, curto e grosso: vc trabalha como cabelereiro? asuhasuhasuhas Enfim, a granda deve ser boa. As mina tmb Imagem . Não se preocupa muito se ela tá dando IDI's, com a BL, só segue seu instinto. Se eu fosse vc, já teria falado com ela faz tempo. Do tudo que tá escrito em cima, parece SIM que ela tá afim, agora convida ela pra sair no clássico: 'sabe, achei vc interessante. Tava pensando que a gente devia se encontrar um dia desses... É, tipo fora do expediente' Sei lá man, cria seu estilo. Ás vezes é questão de prática mesmo, esse final de semana eu tava num role e recebendo monte de IDI's e kino de uma amiga minha (GRANDE amiga, tipo com muita história), rolou um beijo bem natural e depois ela me fechou totalmente! Normal, tomei o risco e por falta de prática, não consegui contornar. Agora é pegar muito pra evitar isso aconteça de novo, abraço e boa sorte cara.