Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#803691 E ae galera, blz?

Bom vou resumir o que acontece comigo...

Sou nadador, e vocês devem imaginar que o custo de alimentação, suplementação, viagens e etc não é nada barato.
Estou com 18 anos, meu pai me aguentou até aqui(bancou meus gastos) só que ano que vem ele quer que eu faça algo(trabalhar). O problema é que eu não teria tempo para trabalhar pois treino 8h por dia, enfim. Preciso de dinheiro para o ano que vem e não sei se o meu pai continuaria a me ajudar, talvez até lá eu consiga um bom nível e consiga patrocínio. Mas e se não conseguir? precisarei de um meio para ganhar.

A minha ideia é usar o "Google Adwords Videos" para ganhar uns trocados, só que eu preciso de um tema bom para os videos, algo que se destaque entre os demais para que eu possa ter bastante visualizações.

Gostaria que vocês sugerissem um tema que possa trazer um bom publico.

Agradecido.
GideaoSouza

Aprendiz

#804135 Cara, seja Famoso, não importe como... e Depois faça um site, ou um Vlog, vc pode se dar bem nessa, mas lembresse, Nunca se venda, se vc tiver personalidade que contesta a todos, é isso que seus Fãs vão gostar em vc, caso contrário será mais um PCsiqueira, se vendeu pra mídia, perdeu muito do seu publico, enfim ganhou outros tbm né.. ;D

Criador do tópico

#804270 entendo sim, mas não me importo com esse negócio de fãs... o PC siqueira se vendeu mas ganhou uma grana boa tbm né..
Deandrade

PUA Avançado

#804307 antes uma dica, para de pensar no amanha carai .. fica preocupado nao .. pensa no que vc pode fazer d ebom , a seu favor e que te traga retorno HOJE! só assim o sucesso vem . Um dia de cada vez. E divertindo-se! segunda coisa, nem sempre o papo midiático mais popular é a melhor ideia. Estudo, pesquisa e planejamento sempre foi a melhor maneira de se dar bem em qualquer coisa. Desde ser PUA até ganhar dinheiro. Videos podem ser só mais uma das varias formas que vc pode ter de ganhar grana.

mas pra te dar uma ideia , começa fazendo um video diário de como é sua vida rumo ao sucesso na natação aborde assuntos que chamará a atenção do publico marinho ( kkk) sei lá como vc treina , o que vc faz depois do treino, antes e depois da competição , a preparação , dicas, mulherada, a viagem , as cagadas, emoçoes e esforços na viagem etc..

eu era vlogger mas nao viro comigo.

uma dica pra ja começar no sucesso tenha videos bem editados, mas bem editado mesmo se for fazer isso que te falei.
nao faz aquelas merdas fedida visuais que os nego posta no youtube nao que tu vai mesmo é acabar nos videos do gugu num domingo atarde kkk' se for fazer faz bem feito certinho e leva a sério.

A edição tem que passar, em tese, tres comprovações: Que vc é bom , que o video e a historia , enredo,aproveitamento é bom e que transmite emoções variadas ( risos, odio , angustia , extase, sensibilidade etc.. )

exemplos ?

depois me diz o que achou . eu particularmente senti vontade imensa de curtir a vida e esquecer que ela tem problemas!

um antigo meu de quando eu era mano kkk'

sentiu a diferença ? o meu nao passava nenhuma emoção e a edição era muito mais ou menos..

Espero ter ajudado

-Deandrade
Joao BFR

Veterano - nível 7

#804314 Po cara, vídeos no youtube existem muitos, mas nunca vi um "vlog''(videos contando o dia-dia) de um atleta. É uma excelente oportunidade pra tu. Precisa de um camera de boa qualidade e saber editar vídeos(o básico, no inicio). Sério ótimo se fizesse algo que mostrasse sua rotina de treinos, sua alimentação, enfim, sua vida.

Tenho certo conhecimento do youtube, se quiser posso te ajudar com algumas coisas.

Criador do tópico

#804466 @Deandrade eu sei o que você quer dizer, não se preocupar o amanha e viver o hoje. Mas no meu caso eu tenho que preocupar com cada coisa que eu bebo ou como, tenho que treinar 6h, sair as 9h.. chego em casa durmo até as 2h, almoço e la pelas 3:30h vou para academia e logo para natação de novo e só volto pra casa la pelas 8h da noite... e todo dia é assim... 7 dias da semana.

ai acaba sobrando um horário a tarde e a noite só.. não tenho problemas com a "vida", estou feliz com o que faço... o único problema é esse mesmo(financeiro) por isso me preocupo com o futuro.. não quero largar a natação(quero as olimpíadas).

Então, quanto a parte de edição de videos eu manjo bem, não tenho dificuldade nenhuma com isso, tenho uma câmera boa também e com excelente áudio, além do mais falo muito bem em público, e com uma câmera não vai ser diferente.

Eu entendi o que você(eu) tem que transmitir no video...

E gostei muito da ideia de falar da minha "carreira", já havia pensado nisso, contudo não imaginava que seria uma boa.

VLW