- 29 Abr 2013, 13:57
Bom dia Galera , é o seguinte ... Ontem eu perguntei pra minha Namorada oque ela não gosta no meu beijo e ela disse que eu salivo muito,encosto o dente nela, pressiono o rosto dela demais e faço algo estranho com a língua...Eu era BV e consegui namorar essa garota depois de conhecer o PUA BASE(Muito Obrigado ;D).Quando ela disse essas coisas eu fiquei com vergonha:
HB: Eu não queria te contar isso antes porque eu fiquei com vergonha
Dogg: Haha , eu não ligo não , quando eu fizer alguma coisa que você não goste me avise
HB: Sério ? Você não liga ?
Dogg: Uhum
HB: Oque você não gosta do meu beijo?
Dogg: Nada, é perfeito,a única coisa que eu não sinto é sua língua.
ela deu uma desculpa lá que eu não entendi nada XD
Nossa , eu fiquei com muita vergonha na hora ,isso foi pelo facebook mesmo asim fiquei com vergonha e decepcionado comigo mesmo.Ela pensa que eu já fiquei com várias garotas , mas eu nunca fui disso... Minha dúvida é , como posso melhorar esse beijo? Isso me deixou mais inseguro ainda com ela, não sei como proceder ajuda ae galera ;/
HB: Eu não queria te contar isso antes porque eu fiquei com vergonha
Dogg: Haha , eu não ligo não , quando eu fizer alguma coisa que você não goste me avise
HB: Sério ? Você não liga ?
Dogg: Uhum
HB: Oque você não gosta do meu beijo?
Dogg: Nada, é perfeito,a única coisa que eu não sinto é sua língua.
ela deu uma desculpa lá que eu não entendi nada XD
Nossa , eu fiquei com muita vergonha na hora ,isso foi pelo facebook mesmo asim fiquei com vergonha e decepcionado comigo mesmo.Ela pensa que eu já fiquei com várias garotas , mas eu nunca fui disso... Minha dúvida é , como posso melhorar esse beijo? Isso me deixou mais inseguro ainda com ela, não sei como proceder ajuda ae galera ;/