Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Prem

PUA EXPERT

#804218 Ice man, ice man, ice man!

Não demonstra tua emoção, azar que ela ficou com o beta. Cotinua jogando normalmente.

A pergunta que tu tem que fazer, só tu pode responder, pois ela é pra ti:

Isso te incomodou? Tu ainda está afim dela, dps disso? Tu ainda acha ela especial?

Caso a resposta seja sim, keep playing, guy! Se a resposta é não, parte pra outra, deixa essa em stand by que ela irá correr atrás, e dai tu closa só pelo orgulho, mas sem o desejo anterior!

Cheers,

Star
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#804227 a velha história de iniciante, de querer mudar de fora pra dentro, dizendo que "TEVE atitudes alpha" em vez de se qualificar como um, e mudar de dentro pra fora.
procure materiais da RSD, e innergame, apesar do pouco que tem legendado, acredito que ajudara.

Criador do tópico

Alexsander² - MEMBRO EXCLUSIVO
#804233 -Amigos , direi mais uma vez . Atitute sempre tive sempre fui presente expontanêo com as hbs mesmo antes de eu conhecer o pua . A momento algum quis me gabar falando que sou um alfa estou estudando bastante akie no pua vários materiais como livros , séminarios , palestras oferecidos aqui enfim . realmente sinto que me precipitei sim , não me considero um alpha ainda preciso aprender muitas coisas mas o garoto realmente é um beta que nem mesmo consegue conversar com niguém(muito tímido , inseguro) , eu não como maioria de vocês entenderam mais quem closou foi a própria hb ela fez todo o processo com o garoto . entaum agora que ja foi esclarecido pela 4° vez não me senti superior a niguem pois sou apenas um iniciante no mundo pua. abraço galera . Obrigado mesmo espero que continuem me ajudando .

Criador do tópico

Alexsander² - MEMBRO EXCLUSIVO
Prem escreveu:Ice man, ice man, ice man!

Não demonstra tua emoção, azar que ela ficou com o beta. Cotinua jogando normalmente.

A pergunta que tu tem que fazer, só tu pode responder, pois ela é pra ti:

Isso te incomodou? Tu ainda está afim dela, dps disso? Tu ainda acha ela especial?

Caso a resposta seja sim, keep playing, guy! Se a resposta é não, parte pra outra, deixa essa em stand by que ela irá correr atrás, e dai tu closa só pelo orgulho, mas sem o desejo anterior!

Cheers,

Star

-Parceiro eu fui o prêmio e ela perdeu de vez com essa atitude , eu me senti bem em saber que tirei um novo aprendizado em cima disso , hoje o alvo perguntou as amigas dela pormim e não demonstrei interesse algum . nunca gostei dela de verdade apenas achei ela atraente e queria closar um certo tempo com ela , o pua esta me ajudando cada vez mais seja a experiência positiva ou até mesmo negativa . Abraço galera . Imagem