Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Hector Lopes

PUA EXPERT

#803932 Hey cara...
como você esta chegando por agora,aconselho você a ouvir os mais experientes porque sabem o que falam.......
Errou parceiro ? estude, pratique para que esse erro não se repita.... Imagem
DocHolliday

Veterano - nível 9

#803951 Cara esse negócio de Indirect, PNL, o caralho a quatro é muito foda por um motivo. Ou tu é um mestre da PNL ou tu é um merda, funcionar até funciona assim como qualquer metodologia de jogo, porém demanda um nível elevado de conhecimento. O pulo do gato é um só, tu quer mulher e quer muita mulher rápido? Se liga.

ATITUDE E POSTURA.
Não adianta tu ser o mestre da cantada se na hora de ir pra cima tu treme, e não adianta tu falar de uma forma clara e forte se na verdade sua postura mostra que tu é um cara fraco e com medo.
Estude sobre linguagem corporal, procure motivacionais todos os dias, aborde, aborde e aborde.
Esquece o indirect, mulher (ainda mais de escola) quer aquele cara que conversa olhando no olho se a conversa deu meia pausa ele vai pra cima sem tremer e sem hesitar.
Esquece essa jovenzinha e parta para outras, é uma bela maneira dela ver o que está perdendo.
.Aquiles.

Veterano - nível 9

#803979 É cara, eu que era um fã do indirect to vendo que no colegio não funciona muito bem.

O negócio pe ser como os experientes falaram, ATITUDE, POSTURA, CONFIANÇA.

Temos que ser macho e dominar logo tudo isso.

Agora, acho que foi um erro entregar na hora que ela tava pegando outro.

PNL como falaram, no brasil parece ser inválida, A não ser que tu seja um mestre em PNL.

Vai com tudo cara, tu viu que esse jeito good boy não adianta. Seja bad boy e faça elas implorarem por seu esperma.

Criador do tópico

Alexsander² - MEMBRO EXCLUSIVO
#804118 -Isso mesmo galera , todo dia estudo linguagem corporal e talls . mais o vacilo foi meu mesmo e como estou começando agora vou praticar e seguir as dicas que vocês me falaram boys , ela ja tava ficando com ele antes ela que chamou ele para tentar me provocar hoje ela me chamou e eu ignorei e partir pra outra esse é o lance . infelizmente escola é foda a maioria das garotas olham mais a aparência do que atitude . Este foi o caso de ontem, eu digo que ele é beta porque ja convivi com ele e ele é muito timido e limitado . não quiz julgar niguem , apenas essa é a realidade e creio que atitude nunca me faltou . não poderia tomar nenhuma atitude no momento a não ser a que eu tomei . Vlw galera estou akie é pra isso mesmo aprender .
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#804149 O frasco é para ser dado quando existe um relacionamento, a algo firmado, fugindo dos presentes caros, etc.

Você foi equivocado em colocar a caroça na frente dos bois, criou muitas expectativas, tempo passando, outros caras tbm chegando, resultado foi esse que viu.

Ainda tem de aprender bastante sobre sedução, sugiro que estudes os livros Mystery Method, e A Bíblia da Sedução, do Style, esses são o PISO de todo INICIANTE A PUA!

abraço
Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#804211 Não entendi o porque você disse que ele era beta, sendo que ele estava closando a HB que você queria closar. Mais enfim, Não é porque você estuda PU que os outros que não estudam são betas. Mais respondendo sua pergunta, fez certo em não se exaltar por ter visto os dois, tente criar mais atração, da uma sumida e ve se ela te procura.
abraço