Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

edwinchagas

Aprendiz

#803901 Amigos, gostaria de uma ajuda de vocês.

Ontem conheci duas garotas numa festa. Na verdade, foi um set que achei meio estranho, porque elas foram EXTREMAMENTE simpáticas comigo, sendo uma HB 7 (morena) e outra HB 8 (loira). Antes de abordá-las, eu ja tinha decidido que meu alvo era a HB 8, porém, durante a conversa, a morena tava me dando muito mais mole que a loira (IDIs a todo momento) e acabei dando em cima dela, puxando pro canto, conversando no ouvido e tentando beijá-la. Ela recusou (falou que tinha namorado), mas parece que só foi um bitch shield dela, pq ainda assim ela continuava me tocando, pegando na minha mão, colocando a cabeça no meu ombro, etc... Saímos da festa e elas me deram o Facebook.

Realmente, não fiz uma boa escolha ao trocar de alvo (deveria ter mantido meu foco e não tentar a HB7 só pq "parecia" mais fácil) e queria saber como posso fazer pra tentar alguma coisa agora com a loira, pois, com certeza, morena deve ter falado pra ela que eu tentei ficar com ela.

Agradeço quem ajudar este nobre beta. Imagem
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#803911 Kra...ao menos vc jogou...muitos ficariam olhando as duas e não jogaria com nenhuma...

O phoda é que elas são amigas né e com certeza, no mesmo dia uma já falou pra outra...o problema de vc mudar o alvo agora é que a HB 8 vai estar com os escudos levantados, se ela for uma garota de valor vai correr de vc e juntando isso ao fato de ela ser mais bonita ou seja, mais difícil, torna o jogo bastante complicado kra...

Se vc acha que a HB 7 vale a pena, e como já iniciou com ela, tenta mais uma cartada, se mudar agora, sinceramente vai ser MUITO DIFÍCIL vc conseguir a HB 8...bem...existe a possibilidade de ela ser uma vadia, daí esquece tudo o que eu disse acima, neste caso certifique-se apenas que a HB 7 não será uma barreira.

Quando eu digo difícil eu nunca falo em IMPOSSÍVEL, a questão é que o esforço necessário, se vc parar pra pensar, na maioria das vezes não vale a pena.

Leve esse problema como um aprendizado na sua caminhada, na próxima não cometerá os mesmos erros...

Abraço...