- 29 Abr 2013, 21:53
[font=Courier]Quando tava fazendo Desafio Stylife maioria SET's abri estavam em movimentos / Nem todos
Então vo ta compartilhando minha experiência com vocês
Vocês ta pensando porra SET Movimento foda que nada e facil
Como Mystery quem leu ou não leu Pessoas que estão movimento tende estar movimentos ou seja
Não tente para SET em movimento eu ja fiz alguns dava certo outros não ... Não comprenda mal... mais e possivel para SET Movimento mais esse não meu objetivo agora e sim ajuda aqueles tem dificuldade abrir set movimento
Vamo pra que interessa..
TWO SET em movimento conversando... vamo la HB8-7
Nunca chega na HB como fosse set parado pq completamente diferente
Imagina Você ta andando ... voce TWO SET MOVIMENTO
Você vai pega anda do lado delas sempre olhando pra frente ele vai acha foi tudo por acaso
Não chega Oi , precizo de opnião sua esuqeça isso em movimento não funciona legal ...
Ja chega Heyy...... não deixa elas fala ja solta seu opener e depois ja sabem que fazer..
Abração espero venha ajuda qualquer duvida set movimento pode manda ai porque maioria set abro e em movimento nem todos mais maioria
Abração oO
[/font]
Então vo ta compartilhando minha experiência com vocês
Vocês ta pensando porra SET Movimento foda que nada e facil
Como Mystery quem leu ou não leu Pessoas que estão movimento tende estar movimentos ou seja
Não tente para SET em movimento eu ja fiz alguns dava certo outros não ... Não comprenda mal... mais e possivel para SET Movimento mais esse não meu objetivo agora e sim ajuda aqueles tem dificuldade abrir set movimento
Vamo pra que interessa..
TWO SET em movimento conversando... vamo la HB8-7
Nunca chega na HB como fosse set parado pq completamente diferente
Imagina Você ta andando ... voce TWO SET MOVIMENTO
Você vai pega anda do lado delas sempre olhando pra frente ele vai acha foi tudo por acaso
Não chega Oi , precizo de opnião sua esuqeça isso em movimento não funciona legal ...
Ja chega Heyy...... não deixa elas fala ja solta seu opener e depois ja sabem que fazer..
Abração espero venha ajuda qualquer duvida set movimento pode manda ai porque maioria set abro e em movimento nem todos mais maioria
Abração oO
[/font]