Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

HBseeker

Aprendiz

#803962 amigos PUAs eu sempre tive um sério "problema"dês dos meus 14 anos até hj (tenho 17) eu sempre consegui criar conforto com uma garota mt fácil , e utimamente ( apos conhecer a PUA base) começei a ver q mts delas sentem na vdd atração por mim , me comporto com uma boa BL, estou fazendo academia , corte d cabelo moderno porém acabo q ñ sei como fazer para progredir dessa " friend zone", quando eu tento acabo eu acho,talvez forçando as coisas e elas começam a perder a atração , amigos PUAs isso vem me perseguindo por anos , se alguem já passou por isso de seu feed por favor e se tiver uma opinião diga.
Monark

Aprendiz

#803966 Te recomento ler o metodo natural de gambler, a parte mais dificil é essa onde voce deixa de papo furado... Por isso mystery criou 3 idis = comeco da seducao... Voce atrai, comforta se conecta, caca os idis e seduz.

Nessa parte voce tem que fazer elogios(se tudo deu certo e vc percebeu os idis) exemplo que Sinn da em "the game" " seu cabelo esta cheiroso(voce cheira pbvio) e diga: estou me segurando pra mim nao te beijar...
DocHolliday

Veterano - nível 9

#803967 Cara isso é falta de atitude e "timer".
Você está demorando muito pra partir pro kc, ou então a sua conversa não gera atração suficiente para a HB saber que você não está afim de amizades.
Meu conselho é avançar sem pensar.
Pode parecer errado e estranho no começo, mas este é um ensinamento que salva muito.
Sempre que você começar a pensar em "será que devo beijá-la?" Ou "tá na hora de pedir o telefone." Faça não pense.
Se este não for o caso então o seu problema está no kino, você está pecando no contato físico. Pegue na mão das mulheres as abrace, empurre, faça qualquer coisa mas tenha contato com ela. Se você não tocou nela e tentar beijá-la ela não estará acostumada com seu toque, portanto irá recusar e se você pedir o telefone sem ao menos tocá-la uma única vez, meu amigo você estará na friendzone.

Criador do tópico

HBseeker

Aprendiz

DocHolliday escreveu:Cara isso é falta de atitude e "timer".
Você está demorando muito pra partir pro kc, ou então a sua conversa não gera atração suficiente para a HB saber que você não está afim de amizades.
Meu conselho é avançar sem pensar.
Pode parecer errado e estranho no começo, mas este é um ensinamento que salva muito.
Sempre que você começar a pensar em "será que devo beijá-la?" Ou "tá na hora de pedir o telefone." Faça não pense.
Se este não for o caso então o seu problema está no kino, você está pecando no contato físico. Pegue na mão das mulheres as abrace, empurre, faça qualquer coisa mas tenha contato com ela. Se você não tocou nela e tentar beijá-la ela não estará acostumada com seu toque, portanto irá recusar e se você pedir o telefone sem ao menos tocá-la uma única vez, meu amigo você estará na friendzone.

achou q estou no 1° caso pois kino eu sempre faço mas como vc disse e eu tbm acho mt, é o TIMER.
eu gostaria de saber a hr certa d prosseguir pra uma coisa mais " agressiva" . vc tem alguma dica pra isso?
DocHolliday

Veterano - nível 9

#803990 Ai é que está a dificuldade. Isso é uma questão de calibragem, e tu só vai saber quando tiver jogado muito, mas muito mesmo. Eu já evolui em vários pontos, mas não estou nem 50% da calibragem ideal.
O que você deve fazer é parar com o papo furado de indirect e partir pro direto simples, sem baboseira apenas explanando o que tu quer fazer com a HB e pronto. Sobre o "TIMER" cada caso é um caso diferente, tem mulher que tu tem que pular em 1 min tem umas que é no segundo dia. Porém, a nível de aperfeiçoamento de habilidade, você pode usar uma das dicas do Mystery adaptada, é o seguinte:
Assim que tiver criado um pouco de atração - essa parte é muito importante, seguindo os passos do BadBoy você tem entre 10 segundos e 1 minuto para criar atração, mostrar pra mulher ATITUDE, POSTURA E CONFIANÇA -, passada esse inicial momento onde você sabe que a mulher sentiu interesse você vai contar 3 IDI's (indicadores de interesse), assim que atingir o terceiro você vai beijá-la utilizando o olhar triangular na primeira pausa de conversa.
Gostaria de ressaltar que o melhor jogo possível é o natural, sem essa de ter que contar IDI pensar em abertura e demais truques do indirect. Porém a nível de aprendizado essa técnica é aceitável.
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#804210 Talvez essa "mania" não de criar conforto, mas de não conseguir ir para um close esteja tão enraizada que ela transparece nos seus OLHOS

isso mesmo

estou agora imaginando voce todo sarado e com cabelo na moda tentando fechar um KC olhando no olho dela e pensando: ihhh, vai dar merda de novo...

quando ela percebe isso é GAME OVER

Voce disse que a atração está OK entao talvez so falte confiança de que vai dar certo...

O Cajun ja falou disso, ele ANTES de abordar ja se imagina beijando a garota

e o que acontece?

ele beija

tente fazer isso tambem depois e poste aqui

voltarei aqui pra conferir em uma semana Imagem

abss

Criador do tópico

HBseeker

Aprendiz

DocHolliday escreveu:Ai é que está a dificuldade. Isso é uma questão de calibragem, e tu só vai saber quando tiver jogado muito, mas muito mesmo. Eu já evolui em vários pontos, mas não estou nem 50% da calibragem ideal.
O que você deve fazer é parar com o papo furado de indirect e partir pro direto simples, sem baboseira apenas explanando o que tu quer fazer com a HB e pronto. Sobre o "TIMER" cada caso é um caso diferente, tem mulher que tu tem que pular em 1 min tem umas que é no segundo dia. Porém, a nível de aperfeiçoamento de habilidade, você pode usar uma das dicas do Mystery adaptada, é o seguinte:
Assim que tiver criado um pouco de atração - essa parte é muito importante, seguindo os passos do BadBoy você tem entre 10 segundos e 1 minuto para criar atração, mostrar pra mulher ATITUDE, POSTURA E CONFIANÇA -, passada esse inicial momento onde você sabe que a mulher sentiu interesse você vai contar 3 IDI's (indicadores de interesse), assim que atingir o terceiro você vai beijá-la utilizando o olhar triangular na primeira pausa de conversa.
Gostaria de ressaltar que o melhor jogo possível é o natural, sem essa de ter que contar IDI pensar em abertura e demais truques do indirect. Porém a nível de aprendizado essa técnica é aceitável.

Doc vlwz pela atenção as minhas perguntas Imagem Imagem realmente a calibragem é algo q vamos levar pra vida toda e quando agente alcançar uma base forte , já era! rs
olha eu realmente estou mt interessado em conhecer o estilo natural...vou dar uma procurada, na vdd tenho pesquisado um pouco sobre cada estilo( apesar de muita gente falar q tem q focar em um só).

Criador do tópico

HBseeker

Aprendiz

DOMINANTTE escreveu:Talvez essa "mania" não de criar conforto, mas de não conseguir ir para um close esteja tão enraizada que ela transparece nos seus OLHOS

isso mesmo

estou agora imaginando voce todo sarado e com cabelo na moda tentando fechar um KC olhando no olho dela e pensando: ihhh, vai dar merda de novo...

quando ela percebe isso é GAME OVER

Voce disse que a atração está OK entao talvez so falte confiança de que vai dar certo...

O Cajun ja falou disso, ele ANTES de abordar ja se imagina beijando a garota

e o que acontece?

ele beija

tente fazer isso tambem depois e poste aqui

voltarei aqui pra conferir em uma semana [ Imagem ]

abss

com certeza! vou ficar feliz de escrever isso aki Imagem
abraços