- 29 Abr 2013, 22:13
amigos PUAs eu sempre tive um sério "problema"dês dos meus 14 anos até hj (tenho 17) eu sempre consegui criar conforto com uma garota mt fácil , e utimamente ( apos conhecer a PUA base) começei a ver q mts delas sentem na vdd atração por mim , me comporto com uma boa BL, estou fazendo academia , corte d cabelo moderno porém acabo q ñ sei como fazer para progredir dessa " friend zone", quando eu tento acabo eu acho,talvez forçando as coisas e elas começam a perder a atração , amigos PUAs isso vem me perseguindo por anos , se alguem já passou por isso de seu feed por favor e se tiver uma opinião diga.
- 29 Abr 2013, 22:30
Te recomento ler o metodo natural de gambler, a parte mais dificil é essa onde voce deixa de papo furado... Por isso mystery criou 3 idis = comeco da seducao... Voce atrai, comforta se conecta, caca os idis e seduz.
Nessa parte voce tem que fazer elogios(se tudo deu certo e vc percebeu os idis) exemplo que Sinn da em "the game" " seu cabelo esta cheiroso(voce cheira pbvio) e diga: estou me segurando pra mim nao te beijar...