Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Crauch 13

Veterano - nível 1

#803969 fala familia PUA Imagem Imagem

antes de conhecer o PUA eu era afastado da igreja.

e a pouco tempo me reconciliei Imagem Imagem

gostaria de saber se tem algum PUA Evangelico?? que possa me dar alguns orientações!!

[font=Times New Roman][font=Arial][highlight=#NaNNaNNaN]Art. 8º –[/highlight][/font][/font][font=Times New Roman][font=Arial][highlight=#NaNNaNNaN] É proibido aos Usuários:[/highlight][/font][/font]
[font=Times New Roman][/font][font=Times New Roman][font=Arial][highlight=#NaNNaNNaN]II -[/highlight][/font][/font][font=Times New Roman][font=Arial][highlight=#NaNNaNNaN] Responder ou iniciar tópicos que versem apenas sobre opiniões pessoais não fundamentadas, ou exclusivamente religiosas. [/highlight][/font][/font][font=Arial][/font][font=Arial]TÓPICO TRANCADO[/font][font=Arial][/font][font=Arial]
[/font][font=Times New Roman][font=Arial][highlight=#NaNNaNNaN]
[/highlight][/font][/font]
XANDEF

Aprendiz

#803973 Cara eu era evangelico, alias fui criado na igreja. Hoje não sou mais; porque não faz... algumas coisas do mundo pua com ser evangelico ou uma coisa ou outra... sem conta com os dogmas da religião. Frequento a igreja as vezes, mais porque gosto!.
Elder Junior

Veterano - nível 9

#803975 Eu to meio afastado.Mas você tá no caminho certo irmão.
Eu estou aqui no PUABASE porque temos que aprender a nos defender.
Mas com sabedoria,pois mulheres boazinhas existem, e as perigosas também.
Nesse momento não tem Deus te dizendo: "Essa é a certa, essa é a errada..."
Entendeu Man??Boa sorte pra ti.
PPO - MEMBRO EXCLUSIVO
#803982 E aeww, tudo tranquilo?! Bom... Sou evangélico a uma era já, mas agora que estou levando um pouco mais a sério. O PuaBase é um ótimo instrutor, não apenas para descolar aquela gatinha, mas para tambem se desenvolver mais socialmente, não deixe de frequentar a igreja, use e abuse do PB, mas não deixe ele te usar.
Vejo pessoas aqui que vivem o PUA'' e deixam de viver suas próprias vidas, deixam a família, trabalho pelo ''JOGO''.
É isso aew ta no caminho certo mermão e como sempre digo...
Idéia no céu e Jesus na veia!!! Imagem Imagem sucessow
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#803985 eu não me denomino por religião, mais acredito em Deus e acho que isso é o mais importante nessa vida de altos e baixos, mais independente da religião, todos nóis puas somos irmãos de guerra, abraços !!!
Scoot'3

Veterano - nível 9

#803991 Meu mano bem legal essa questão.. bom como bem sabemos se vamos viver no caminho de Deus temos de despregar do mundo.. e o pua é muito ligado ao mundo.. entre baladas sexo e tal.. porem.. como todos sabemos que toda essa porra não é só sobre pegar mulher e sim como ser uma pessoa melhor um homem melhor, mudar a vida e por ai vai.. enfim o que quero dizer é que tem como sim ser evangelico e continuar seguindo a sua religião.. basta vc saber o que vai agradar teu Deus e o que não vai.. e sabe de cada coisa que deve fazer e o que não deve.. VC APENAS VC tem o dominio sobre si..

Espero ter ajudado em algo irmão... SUCESSO...
GideaoSouza

Aprendiz

#803995 CAra, se vc for ver, bem o que ser evangélico, nunca seria Pua, se vc for bem Pua e quiser isso, Jamais seria Evangelico, eu sei dos extremos, se quiser ficar na faixa onde o Degradê é mais baixo, beleza^^