Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
emerson_sub

Veterano - nível 10

#804001 É fácil, quando eu vou dormir ou vou na igreja faço uma oração pedindo muita mulher e muita putaria, Não sei se funciona mas eu tenho fé ;)

Não sei qual o segredo, se Deus gosta de mim ele deve me ajudar com mulheres e tudo que há de bom, pra pegar tudo essas vadia. Que é minha missão da Terra. Assim que eu trato a religião e é sério, não estou brincando.
mau321 - MEMBRO EXCLUSIVO
#804009 Não sou , mais tu acha que religião interfere no mundo pua ?

a religião te ajuda a ver que a vida é cheio de provas de desafios diários .
ela te ensina que se tu planejar toda a sua vida , muita coisa não vai sair como planejado .
a vida é um aprendizado . tem gente que aproveita a vida só de gozos e se arrepende no final .

eu acredito que o pua é para ajudar nós , no sentido de ser mais socializados .
siga com a religião e respeite os dez mandamentos e uma frase que está na minha literatura :
sem caridade não há salvação
ou seja ajude as pessoas , não deseje o mal a alguém , perdoe as pessoas , faça o bem .
Alves.Alfa

Veterano - nível 9

Scoot'3 escreveu:Meu mano bem legal essa questão.. bom como bem sabemos se vamos viver no caminho de Deus temos de despregar do mundo.. e o pua é muito ligado ao mundo.. entre baladas sexo e tal.. porem.. como todos sabemos que toda essa porra não é só sobre pegar mulher e sim como ser uma pessoa melhor um homem melhor, mudar a vida e por ai vai.. enfim o que quero dizer é que tem como sim ser evangelico e continuar seguindo a sua religião.. basta vc saber o que vai agradar teu Deus e o que não vai.. e sabe de cada coisa que deve fazer e o que não deve.. VC APENAS VC tem o dominio sobre si..

Espero ter ajudado em algo irmão... SUCESSO...

Concordo com o que o companheiro Scoot'3 acima falou, o PUA trabalha o seu lado homem já os assuntos bíblicos tratados na Igreja trata do seu lado espiritual. Também sou evangélico, a forma que uso o PUA se resume na frase: Examinar tudo mas retenha somente o que é bom, ou seja, do conhecimento que aqui adquiro mantenho somente aquilo que me faz bem e não entra em conflitos com minha fé cristã.

Pois conhecer, estudar o PUA e conquistar mulheres, não é nenhum pecado, desde que você use este conhecimento aqui adquirido com sabedoria e para o seu próprio bem.

Pois este conhecimento, nos previne de muitos erros cometidos dentro dos relacionamentos no meio evangélico.
Porém, nem todos tem a estrutura ou estão prontos para conhecer esta realidade, porque nem todos estão prontos para acordar da matrix em que vivem inseridos, por isso para eles o simples fato de estarmos aqui já é pecado! Portanto não é bom tratar do PUA para qualquer um da Igreja, portanto o segredo de ser cristãos evangelicos, mas viver uma vida normal, é procurar dividir as coisas!

Examine tudo, mas retenha, guarde com voce aquilo que não vai te impedir a ter um bom relacionamento amoroso, porém que também não irá te afetar espiritualmente nem te afastar de Deus! Imagem

É o que eu tenho procurado fazer, e graças a Deus tem dado bastante certo! A minha vida mudou pra sempre depois que conheci o PUA, não quero voltar aquela mediucridade de antes! Imagem