Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#804463 Passo pelo mesmo problema que voce rapaz ... meu jogo vai muito bem com hbs 7-8,5 .... mas nas mais gatas emperra , as hbs não são grosseiras comigo mas não me dão alternativa ... eu jogo natural/direct e dependendo do lugar jogar com elas assim interfere tbm ... mas oque tem me motivado é que eu decidi parar de closar hbs 7-8 e comecar a pegar só as mais gatas ... bom , comecei a melhorar , e uma coisa que percebi é que na abordagem voce não deve mostrar nem um pingo de insegurança e ate mesmo nos primeiros minutos de conversa ... comecei conseguindo ser aceito nas abordagens ( deve estar em torno de 80%) , e agora estou conseguindo geralmente o PC e antes nao rendia papo para day2 e possiveis FCS ... mas a coisa tá mudando e hoje em dia estou com um day2 marcado com uma hb10 e onteim quase dei KC numa HB9 ... possivelmente irei closar as duas , espero que isso aconteça :D
Oque te aconselho a fazer e que tem funcionado comigo , é abordar de forma firme , e conversar sobre tudo e ir pegando os ganchos da conversa ... demonstre suas qualidades subcomunicando para ela. Bom esse é o meu jeito , jogo naturalmente e com um pouco de direct/c&f .
A dica de se mostrar um pouco mais dominante foi genial , não havia pensado nisso ... vamos ver se é isso que falta no meu game . Vou salvar esse topico nos favoritos e vou relatando aqui oque for acontecendo .
Me manda mp depois deandrade ou vamo conversando aqui mesmo , enfrentamos o mesmo problema , nada melhor que encontrarmos a solução . :D
Adrianox

Aprendiz

#804476 O título diz sem jargões, mas você fala em "HB's" e "Shit Tests" então eu acho que o uso de jargões por minha parte estão liberados né? hehehe

Olha...
Começar com Social Proof maior normalmente faz as HB's de notas mais altas estarem mais abertas a conversar com você. Só chegar nelas sozinho ou vir de um grupinho dos seus amigos que agora estão todos olhando pra você pode fazer você cair na categoria de "cara que elas encontram nas ruas todos os dias".

Lógico, ao menos você teve atitude de ir falar com ela, e isso é um grande diferencial. Acredito que atitude seja o responsável por seu jogo dar certo com HB's 7/8. Mas podem haver outros... O Mundo não é dividido entre Mestres PUAS e Nerdões Tímidos... Existem muitas categorias intermediárias. Ela pode ter uns caras de atitude que conversam com ela já. E você tem que ser mais do que isso agora.

Veja o exemplo que você usou no outro tópico que você passou... Um cara entra em uma farmácia aleatória e diz que esta interessado em conversar com a menina...... Claro, ele demonstrou atitude fazendo isso, e pras HB's 7/8 isso talvez já fosse o bastante.
Mas onde esta o Social Proof? Aonde estão as outras mulheres querendo ele (Pre-Selection)? Os amigos dando uma moral? Gente agradecendo, e cumprimentando? Bom humor? Confiança inabalável? Desapego ao resultado?

Demonstração de valor superior é melhor demonstrada que falada. Então vou dizer isso denovo. Você tem que começar com Social Proof maior. Um grupo maior! Mais amigos! Mais diversão! Mais coisas na vida além do PUA! Mais HB's 7 e 8 pra mostrar que você é um cara com escolhas! Mais grupos pra abrir! Seja a alma da festa!

Se você quer uma dica de material, vá reler o Mystery Method, ou O Jogo... lol. Eles sempre ensinam alguma coisa, quando você vai reler. Ou leia um livro chamado "Conquiste seu Campus" que foi um dos meus preferidos... Ele não é aplicável so nos Campus Imagem

A questão não esta no valor numérido da "HB"
Mas no valor numérido do PUA.
Cris style !

Veterano - nível 9

Cara, Hbs nivel 9-10, tem mais opções de homens, elas podem escolher mais que uma 6-7, a questão é que quanto mais linda a HB for, mais valor você vai ter que passar...

Aconselho você a criar e manter um frame muito foda, muito consistente, preparar seu psicologico para não se abalar com nenhum fora levado de SHB !

Na minha opinião oque sempre funciona comigo em relação a SHB's e a indiferença e um pouco de frieza !

Abraço.

C. Style !

Criador do tópico

Deandrade

PUA Avançado

payperview escreveu:Essa receita eu sei que tu não vai seguir pois realmente é um desafio para poucos :

Sargeie pelo menos 3 vezes por semana alone fazendo cold aproachs de alto risco com sexual vibing , falando o que te atrai na garota .

Faça isso até abrir pelo menso 100 sets depois volta aqui , e comente os resultado ...

Uma abraço Payperview

Muito bom Payper! bom eu ja sargeio todos os dias acredita ! kkkkk'
se nao nao teria subido de nivel tao rapido. mas vou encrementar seu desafio
pelo menos 3 HBs de 8,5 pra cima por semana.

vou dizer o que aconteceu daí !
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

Deandrade escreveu:
payperview escreveu:Essa receita eu sei que tu não vai seguir pois realmente é um desafio para poucos :

Sargeie pelo menos 3 vezes por semana alone fazendo cold aproachs de alto risco com sexual vibing , falando o que te atrai na garota .

Faça isso até abrir pelo menso 100 sets depois volta aqui , e comente os resultado ...

Uma abraço Payperview

Muito bom Payper! bom eu ja sargeio todos os dias acredita ! kkkkk'
se nao nao teria subido de nivel tao rapido. mas vou encrementar seu desafio
pelo menos 3 HBs de 8,5 pra cima por semana.

vou dizer o que aconteceu daí !

Dae brow , firmeza na rocha ?

Se tu ja faz isso todos os dias , é só uma questão de tempo até conseguir atingir teus objetivos e sonhos . Meus parabéns e continue no caminho .

Um abraço Payperview
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#804825 O jogo é o mesmo.

HB's de alto calibre necessitam de um jogo forte? pode ser, outras nao.

Melhore sua body lenguage, seja mais atraente. Mas seja realmente interessante, e nao ligue muito pra elas ligue pra voce, so demonstre algum tipo de interesse nelas na qualificaçao....

Abraço de seu amigo El Puto!

Criador do tópico

Deandrade

PUA Avançado

Artifex escreveu:Passo pelo mesmo problema que voce rapaz ... meu jogo vai muito bem com hbs 7-8,5 .... mas nas mais gatas emperra , as hbs não são grosseiras comigo mas não me dão alternativa ... eu jogo natural/direct e dependendo do lugar jogar com elas assim interfere tbm ... mas oque tem me motivado é que eu decidi parar de closar hbs 7-8 e comecar a pegar só as mais gatas ... bom , comecei a melhorar , e uma coisa que percebi é que na abordagem voce não deve mostrar nem um pingo de insegurança e ate mesmo nos primeiros minutos de conversa ... comecei conseguindo ser aceito nas abordagens ( deve estar em torno de 80%) , e agora estou conseguindo geralmente o PC e antes nao rendia papo para day2 e possiveis FCS ... mas a coisa tá mudando e hoje em dia estou com um day2 marcado com uma hb10 e onteim quase dei KC numa HB9 ... possivelmente irei closar as duas , espero que isso aconteça :D
Oque te aconselho a fazer e que tem funcionado comigo , é abordar de forma firme , e conversar sobre tudo e ir pegando os ganchos da conversa ... demonstre suas qualidades subcomunicando para ela. Bom esse é o meu jeito , jogo naturalmente e com um pouco de direct/c&f .
A dica de se mostrar um pouco mais dominante foi genial , não havia pensado nisso ... vamos ver se é isso que falta no meu game . Vou salvar esse topico nos favoritos e vou relatando aqui oque for acontecendo .
Me manda mp depois deandrade ou vamo conversando aqui mesmo , enfrentamos o mesmo problema , nada melhor que encontrarmos a solução . :D

Artifex meu bom , fico muito feliz em ver vc querendo compartilhar suas experiencias comigo. Mandarei sim um MP pra que possamos conversar sobre o assunto! obrigado pelos conselhos!

Criador do tópico

Deandrade

PUA Avançado

Adrianox escreveu:O título diz sem jargões, mas você fala em "HB's" e "Shit Tests" então eu acho que o uso de jargões por minha parte estão liberados né? hehehe

Olha...
Começar com Social Proof maior normalmente faz as HB's de notas mais altas estarem mais abertas a conversar com você. Só chegar nelas sozinho ou vir de um grupinho dos seus amigos que agora estão todos olhando pra você pode fazer você cair na categoria de "cara que elas encontram nas ruas todos os dias".

Lógico, ao menos você teve atitude de ir falar com ela, e isso é um grande diferencial. Acredito que atitude seja o responsável por seu jogo dar certo com HB's 7/8. Mas podem haver outros... O Mundo não é dividido entre Mestres PUAS e Nerdões Tímidos... Existem muitas categorias intermediárias. Ela pode ter uns caras de atitude que conversam com ela já. E você tem que ser mais do que isso agora.

Veja o exemplo que você usou no outro tópico que você passou... Um cara entra em uma farmácia aleatória e diz que esta interessado em conversar com a menina...... Claro, ele demonstrou atitude fazendo isso, e pras HB's 7/8 isso talvez já fosse o bastante.
Mas onde esta o Social Proof? Aonde estão as outras mulheres querendo ele (Pre-Selection)? Os amigos dando uma moral? Gente agradecendo, e cumprimentando? Bom humor? Confiança inabalável? Desapego ao resultado?

Demonstração de valor superior é melhor demonstrada que falada. Então vou dizer isso denovo. Você tem que começar com Social Proof maior. Um grupo maior! Mais amigos! Mais diversão! Mais coisas na vida além do PUA! Mais HB's 7 e 8 pra mostrar que você é um cara com escolhas! Mais grupos pra abrir! Seja a alma da festa!

Se você quer uma dica de material, vá reler o Mystery Method, ou O Jogo... lol. Eles sempre ensinam alguma coisa, quando você vai reler. Ou leia um livro chamado "Conquiste seu Campus" que foi um dos meus preferidos... Ele não é aplicável so nos Campus [ Imagem ]

A questão não esta no valor numérido da "HB"
Mas no valor numérido do PUA.

Ótima explanação amigo! gostei da ideia , ja li essas tres literaturas mas vc esta certicemo no que diz respeito a reler estes livros. Eu sempr eme lembro do episodio do Style com as loiras platinadas quadno estou prestes a abordar uma HB maior que 8. Valeu muito seus comentarios. oBRIGADO!