Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Deandrade

PUA Avançado

#804002 Galera, tá facil conseguir fechar com varias Hbs aqui , nao postei mais relatos pq ainda nao passei por nenhum jogo especial. Porem o que ta me incomodando é que ta dificil conseguir convencer HBs acima de 8. tenso mesmo sabe!
Então, gostaria de algum material bom em relação a como conseguir closar uma HB8,5 Hb9 ou 10. Podem acreditar qu enao é minha cabeça e por favor não sem o papo de que nao precisa considerar ela uma 9 ou 10 e etc e tal . Porque nao cola, todos sabem que estas categorias existem tanto que o jogo muda quando se trata d emulheres lindas. e o mundo é todo modelado aos padroes de beleza mesmo que nós nao os levemos em conta na hora d e jogar. por isso eu quero a ajuda de quem sabe do que eu to dizendo [ com todo respeito ao resto dos amigos que aqui estão, de antemão ja digo que seus incentivos tbm são muito validos pra mim tbm ]
Alguma dica ou material de como facilitar o jogo com SHBs ? de 8,5 pra cima ? e tbm de como se livrar de shit tests hiper defensivos ou aqueles Ofensivos ?
desde já grato a todos que darão atenção ao post!

- Deandrade

Criador do tópico

Deandrade

PUA Avançado

#804005 Digo de passagem que pesquisei sobre o assunto mas nada me convenceu ,
quero coisas novas e mais psicologicas. Que aumentem a possibilidade do meu alvo considerar minhas ideias!

Incrivel mas aqui em Sampa nem a minha Rotina do ''Escudo HB'' ta funcionando!
[ o-escudo-das-hbs-t81076.html ]

Criador do tópico

Deandrade

PUA Avançado

Dr. Love escreveu:O que está acontecendo exatamente, cara? Dê um exemplo concreto. Elas não dão papo para você? Ou você termina virando amigo?

Ou elas não dão papo, ou usam shit tests ofensivos. ou viram e saem andando. o engraçado é que as mesmas tecnincas ja funcionaram com varias 8. mas as 9 e as 10 simplesmente nao absorvem meus poderes kkk'

e agora @Dr.Love?
Carlos Von Petrovik

Veterano - nível 10

#804028 É normal isso , elas tem o ego maior, logicamente tem maior defesa por serem abordadas mais constantemente. É aquela velha história de se mostrar indiferente a ela,mostrar que você não paga pau pra ela igual aos outros caras! Basicamente quando ela estiver com o valor muito alto, diminua um pouco com negs, por exemplo: Tem uma sujeira no seu dente! / Você é sempre assim? / Onde eu te desligo?/ Entre outros!

Abraços Petrovik!
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#804104 Sua dúvida é bastante interessante amigo, vc tem toda razão, HBs TOPS não caem na mesma conversinha, mas o motivo MUITAS VEZES não é o fato do seu jogo estar tão ruim ou não servir, o REAL MOTIVO na minha opinião é que elas vivem cheias de homens a seus pés, elas estão acostumadas a receber cantadas toda hora, elas já tem escutos parcialmente levantados. O fato de terem muitos homens a seus pés ELEVA SEUS EGOS AO CÉU, esse é o verdadeiro problema, elas vivem ALTAS DEMAIS EM SEU PEDESTAL, elas vêem os homens por cima e na maioria das vezes os vêem com desdém, então qualquer homem que chegue já é suspeito e as barreiras parcialmente levantadas pulam como uma mola pra cima se a introdução não for realmente boa, diferente ou surpreendente.

Resumindo, com uma concorrência tão forte O QUE VC FARIA NO LUGAR DELAS? não seria diferente, vc escolheria a dedo...a questão aqui é, VC TEM QUE TER UM ALGO A MAIS...um atributo que atraia a garota. Se vc não é BONITO um ponto a menos, se vc não é RICO um ponto a menos, se vc não tem AFINIDADE com ela um ponto a menos, se vc não tem CONFIANÇA 10 pontos a menos...

Minha idéia para garotas assim é possuir algum atributo que a agrade, se depois de estudá-la vc não encontrar nenhum, crie algum...NÃO PRECISA NECESSARIAMENTE SER RICO E BONITO, se não tem os dois atributos citados vc pode partir para a AFINIDADE, descubra alguma coisa que vcs tem em comum e explore isso iniciando um papo a respeito dessa coisa em comum, ao colocar na mesa uma afinidade tudo fica mais fácil, sua aproximação vai parecer menos pretenciosa, os escudos permanecerão a média ou baixa altura e vc terá a chance de surpreendê-la conseguindo sua real atenção e se souber jogar, pq não conseguindo a admiração.

O estilo de jogo depende muito do VALOR DA GAROTA, algumas são TOPs, e possuem outros atributos além da beleza essas são VERY HARD, outras possuem APENAS A BELEZA, as que possuem apenas a beleza são mais fáceis e podem cair até no direct, as garotas com mais conteúdo eu não vejo caindo no direct, NÃO QUE SEJA IMPOSSÍVEL, mas na minha humilde opinião é um caminho MUITO MAIS DIFÍCIL E Q NÃO DÁ SEGUNDA CHANCE, então depende do que vc quer e até onde quer chegar...

É uma visão...espero que lhe dê uma luz para tirar suas conclusões...

Abraço...

Criador do tópico

Deandrade

PUA Avançado

jed escreveu:Sua dúvida é bastante interessante amigo, vc tem toda razão, HBs TOPS não caem na mesma conversinha, mas o motivo MUITAS VEZES não é o fato do seu jogo estar tão ruim ou não servir, o REAL MOTIVO na minha opinião é que elas vivem cheias de homens a seus pés, elas estão acostumadas a receber cantadas toda hora, elas já tem escutos parcialmente levantados. O fato de terem muitos homens a seus pés ELEVA SEUS EGOS AO CÉU, esse é o verdadeiro problema, elas vivem ALTAS DEMAIS EM SEU PEDESTAL, elas vêem os homens por cima e na maioria das vezes os vêem com desdém, então qualquer homem que chegue já é suspeito e as barreiras parcialmente levantadas pulam como uma mola pra cima se a introdução não for realmente boa, diferente ou surpreendente.

Resumindo, com uma concorrência tão forte O QUE VC FARIA NO LUGAR DELAS? não seria diferente, vc escolheria a dedo...a questão aqui é, VC TEM QUE TER UM ALGO A MAIS...um atributo que atraia a garota. Se vc não é BONITO um ponto a menos, se vc não é RICO um ponto a menos, se vc não tem AFINIDADE com ela um ponto a menos, se vc não tem CONFIANÇA 10 pontos a menos...

Minha idéia para garotas assim é possuir algum atributo que a agrade, se depois de estudá-la vc não encontrar nenhum, crie algum...NÃO PRECISA NECESSARIAMENTE SER RICO E BONITO, se não tem os dois atributos citados vc pode partir para a AFINIDADE, descubra alguma coisa que vcs tem em comum e explore isso iniciando um papo a respeito dessa coisa em comum, ao colocar na mesa uma afinidade tudo fica mais fácil, sua aproximação vai parecer menos pretenciosa, os escudos permanecerão a média ou baixa altura e vc terá a chance de surpreendê-la conseguindo sua real atenção e se souber jogar, pq não conseguindo a admiração.

O estilo de jogo depende muito do VALOR DA GAROTA, algumas são TOPs, e possuem outros atributos além da beleza essas são VERY HARD, outras possuem APENAS A BELEZA, as que possuem apenas a beleza são mais fáceis e podem cair até no direct, as garotas com mais conteúdo eu não vejo caindo no direct, NÃO QUE SEJA IMPOSSÍVEL, mas na minha humilde opinião é um caminho MUITO MAIS DIFÍCIL E Q NÃO DÁ SEGUNDA CHANCE, então depende do que vc quer e até onde quer chegar...

É uma visão...espero que lhe dê uma luz para tirar suas conclusões...

Abraço...
Código: Selecionar tudoJed
Finalmente achei alguém que compartilha da mesma ideia e opinião de jogar que a minha! Aleluia ! kkkkk' sou muito mais indirect. direct só pra conhecidas ou sem vergonhas!

Mas cara, é exatamente disso que estou falando! o que vc disse nos dois primeiros paragrafos é exatamente o que to querendo dizer, maaas vc ajudou bastante. Porém os shit tests estão cada vez mais ofensivos e defensivos tbm. ta dificil contornar.. Mas vou tentar manter a calma e usar outras formas de convencer,

Valeu amigo.
Dr. Love

PUA EXPERT

#804435 Concordo com quase tudo que o jed falou, mas não vi nenhuma dica legal de para um Cold Approach, como em balada por exemplo.

O que funciona comigo:

- Algum tipo de pré-opener ajuda não tomar o pior tipo de fora, que é quando ela te ignora. Contato visual prévio, pedir para ela sair do caminho, perguntar se ela está na fila ou pedir para colocar seu copo na mesa onde ela está são alguns exemplos de pré-openers que uso.
- Seu frame tem que ser altamente confiante. Eu costumo ser um pouco mais dominante com mulheres muito bonitas, dando comandos a elas e as repreendendo. "Hey, eu gosto que as pessoas olhem para mim quando estou falando com elas"
- Se for mandar um Opener do nada, já faça com algum tipo de neg/provocação: "Você é sempre marrenta assim?"
- Por último é sempre mais difícil conseguir um beijo de uma garota que se valoriza muito, então, depois de estabelecer algum rapport, pegue o telefone dela primeiro. Isso vai garantir um contato posterior e também abre espaço para o beijo.

Abraços do Dr. Love

Criador do tópico

Deandrade

PUA Avançado

Dr. Love escreveu:Concordo com quase tudo que o jed falou, mas não vi nenhuma dica legal de para um Cold Approach, como em balada por exemplo.

O que funciona comigo:

- Algum tipo de pré-opener ajuda não tomar o pior tipo de fora, que é quando ela te ignora. Contato visual prévio, pedir para ela sair do caminho, perguntar se ela está na fila ou pedir para colocar seu copo na mesa onde ela está são alguns exemplos de pré-openers que uso.
- Seu frame tem que ser altamente confiante. Eu costumo ser um pouco mais dominante com mulheres muito bonitas, dando comandos a elas e as repreendendo. "Hey, eu gosto que as pessoas olhem para mim quando estou falando com elas"
- Se for mandar um Opener do nada, já faça com algum tipo de neg/provocação: "Você é sempre marrenta assim?"
- Por último é sempre mais difícil conseguir um beijo de uma garota que se valoriza muito, então, depois de estabelecer algum rapport, pegue o telefone dela primeiro. Isso vai garantir um contato posterior e também abre espaço para o beijo.

Abraços do Dr. Love

Dr love, seu conselhos tbm foram de grande valia pra mim! continue me mandando dicas porque vou precisar em breve. Muito obrigado mesmo!
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#804452 Essa receita eu sei que tu não vai seguir pois realmente é um desafio para poucos :

Sargeie pelo menos 3 vezes por semana alone fazendo cold aproachs de alto risco com sexual vibing , falando o que te atrai na garota .

Faça isso até abrir pelo menso 100 sets depois volta aqui , e comente os resultado ...

Uma abraço Payperview