- 01 Mai 2013, 17:53
Passo pelo mesmo problema que voce rapaz ... meu jogo vai muito bem com hbs 7-8,5 .... mas nas mais gatas emperra , as hbs não são grosseiras comigo mas não me dão alternativa ... eu jogo natural/direct e dependendo do lugar jogar com elas assim interfere tbm ... mas oque tem me motivado é que eu decidi parar de closar hbs 7-8 e comecar a pegar só as mais gatas ... bom , comecei a melhorar , e uma coisa que percebi é que na abordagem voce não deve mostrar nem um pingo de insegurança e ate mesmo nos primeiros minutos de conversa ... comecei conseguindo ser aceito nas abordagens ( deve estar em torno de 80%) , e agora estou conseguindo geralmente o PC e antes nao rendia papo para day2 e possiveis FCS ... mas a coisa tá mudando e hoje em dia estou com um day2 marcado com uma hb10 e onteim quase dei KC numa HB9 ... possivelmente irei closar as duas , espero que isso aconteça
Oque te aconselho a fazer e que tem funcionado comigo , é abordar de forma firme , e conversar sobre tudo e ir pegando os ganchos da conversa ... demonstre suas qualidades subcomunicando para ela. Bom esse é o meu jeito , jogo naturalmente e com um pouco de direct/c&f .
A dica de se mostrar um pouco mais dominante foi genial , não havia pensado nisso ... vamos ver se é isso que falta no meu game . Vou salvar esse topico nos favoritos e vou relatando aqui oque for acontecendo .
Me manda mp depois deandrade ou vamo conversando aqui mesmo , enfrentamos o mesmo problema , nada melhor que encontrarmos a solução .
Oque te aconselho a fazer e que tem funcionado comigo , é abordar de forma firme , e conversar sobre tudo e ir pegando os ganchos da conversa ... demonstre suas qualidades subcomunicando para ela. Bom esse é o meu jeito , jogo naturalmente e com um pouco de direct/c&f .
A dica de se mostrar um pouco mais dominante foi genial , não havia pensado nisso ... vamos ver se é isso que falta no meu game . Vou salvar esse topico nos favoritos e vou relatando aqui oque for acontecendo .
Me manda mp depois deandrade ou vamo conversando aqui mesmo , enfrentamos o mesmo problema , nada melhor que encontrarmos a solução .