Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Method

Aprendiz

#804020 Ola Galera do Pua Base!
Sou novato , ainda nao fiz o life style,mas desde que entrei aqui e li algum material ja estou comecando a me sentir mais cacador( desculpe se nao coloco a cedilha, meu teclado eh americano, nao tem cedilha nem acento agudo).

Conheci recentemente uma HB na faculdade que me atraiu , logo que a vi puxei conversa pra conhecer ela um pouco mais, tipo nome, como ela entrou no meio do curso , perguntei da onde veio e essas conversinhas pra comecar uma conversa.
procuro sentar sempre perto dela, ja flertei com ela algumas vezes, tipo dizendo que ela estava linda com aquela roupa que eu gosto de estudar sozinho mas se fosse com ela abria um excessao e ela sempre soltou um sorriso e ela me da uma relativa atencao...

Gostaria de obter dicas de como proceder com a conversa, nunca perguntei pra ela se ela tem namorado, mas descobri atraves de outras pessoas que ela namora a 10 anos e ela tem uma puta alianca no dedo, e outra eu tb namoro a 5 anos e ela ja sabe disso ( soube por outras pessoas ).

Eu a quero!

como devo aborda-la?
Devagar ou soltar logo o verbo?
Como vou atrair ela??

Vlw Galera!

E um sentimento otimo poder cativar o sexo oposto! hehehehehe
Carlos Von Petrovik

Veterano - nível 10

#804027 Method, dúvidas devem ser postadas na área de dúvidas!

Mas sobre seu problema, se você namora, e não ta curtindo mais sua namorada, porque continua namorando? E será que vale a pena investir numa HB que namora a 10 anos, tendo milhões de HBs solteiras? É meu pensamento...
caliel241097

Aprendiz

#804030 Amigo , você não deveria fazer isso , ela tem namorado , a 10 anos , você gostaria que acabassem com seu namoro de 10 anos , ou pior , você só quer jogar com ela e o cara tá a 10 anos com ela :s, "Não faça com os outros oque não gostaria que fizessem com você" , mas como estamos todos aqui para ajudar e você não pediu opinião se deveria ou não acabar com o namoro , vou responder oque você queria , dê uma pesquisa aqui no pua sobre : Boy Friend Destroid
Kenpashe - MEMBRO EXCLUSIVO
#804035 10 anos é foda concerteza ela deve ter dado uma beleza enoada do namo dela vai com calma parceiro nunca entre na friend zone mantenha-se firme.
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#804045 Não iria te ajudar porque:
1 - ela namora há 10 anos.
2 - [mais importante] você namora (a 5 anos).

Mas acho importante só te mostrar que você não tá jogando direito, está babando ovo pra ela "você tá linda" "eu estudo sozinho mas por você eu abro exceção". Ela deve ter milhões de pessoas falando isso pra ela todo dia, toda hora. Seja diferente.

No mais, TE DESACONSELHO FORTEMENTE a jogar, ainda mais com ela.

Forte abraço, fica com Deus!
Matheus V.

Aprendiz

Joker. escreveu:Não iria te ajudar porque:

Mas acho importante só te mostrar que você não tá jogando direito, está babando ovo pra ela "você tá linda" "eu estudo sozinho mas por você eu abro exceção". Ela deve ter milhões de pessoas falando isso pra ela todo dia, toda hora. Seja diferente.

Parece que to lendo o MM no seu post rs.

Como outros disseram não faça com os outros oque não gostaria que fizessem com você, imagina o teu vizinho agarrado com a sua namorada... tu não ia gostar né?

Criador do tópico

Method

Aprendiz

#804088 Entendi a mensagem Galera, CARATER ACIMA DE TUDO!
bom...Deixa a vida me levar, vamos ver como vai ser os proximos capitulos !

Vlw pela opinião de todos!
Abraço!
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#804094 Bem meu amigo, você namora a 5 anos, imagina que alguem vem aqui e pergunta como seduzir HB que namora a 5 anos?

Não sou a favor de pegar gurias que tenha namorado(a não ser que não saiba)...

O caso é que existe tanta guria solteira por ai, muita mesmo, concerteza alguma vai te dar moral amigo, vai lá e deixa essa para lá.

Criador do tópico

Method

Aprendiz

Joker. escreveu:Não iria te ajudar porque:

Eu nunca me dei muito bem com mulheres, as que eu peguei da pra se contar nos dedos das maos, Namoro sim, mas isso significa que eu nao posso aprender o jogo e me divertir um pouco?
Certo, entendi a mensagem de jogar com uma mulher que namora , ja sai com uma mulher casada e deu merda( acho que nao aprendi a licao ), mas o fato he que , todas elas foram deixaram uma enorme brexa pra eu poder chegar nelas, tipo soh gay mesmo que nao iria pegar hahahaha, eu nao sei fazer o jogo e quero aprender mesmo namorando! Ta certo que fui longe demais nessa que namora a 10 anos, mas he que realmente me senti atraido por ela, nao so por ela ser gostosa mas tambem pelo fato de ela ser inteligente e isso me fascinou!!! nao a ponto de me apaixonar mas a ponto de querer seduzi-la, treinar um pouco o pickup com ela!