Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Method

Aprendiz

#804020 Ola Galera do Pua Base!
Sou novato , ainda nao fiz o life style,mas desde que entrei aqui e li algum material ja estou comecando a me sentir mais cacador( desculpe se nao coloco a cedilha, meu teclado eh americano, nao tem cedilha nem acento agudo).

Conheci recentemente uma HB na faculdade que me atraiu , logo que a vi puxei conversa pra conhecer ela um pouco mais, tipo nome, como ela entrou no meio do curso , perguntei da onde veio e essas conversinhas pra comecar uma conversa.
procuro sentar sempre perto dela, ja flertei com ela algumas vezes, tipo dizendo que ela estava linda com aquela roupa que eu gosto de estudar sozinho mas se fosse com ela abria um excessao e ela sempre soltou um sorriso e ela me da uma relativa atencao...

Gostaria de obter dicas de como proceder com a conversa, nunca perguntei pra ela se ela tem namorado, mas descobri atraves de outras pessoas que ela namora a 10 anos e ela tem uma puta alianca no dedo, e outra eu tb namoro a 5 anos e ela ja sabe disso ( soube por outras pessoas ).

Eu a quero!

como devo aborda-la?
Devagar ou soltar logo o verbo?
Como vou atrair ela??

Vlw Galera!

E um sentimento otimo poder cativar o sexo oposto! hehehehehe
Carlos Von Petrovik

Veterano - nível 10

#804027 Method, dúvidas devem ser postadas na área de dúvidas!

Mas sobre seu problema, se você namora, e não ta curtindo mais sua namorada, porque continua namorando? E será que vale a pena investir numa HB que namora a 10 anos, tendo milhões de HBs solteiras? É meu pensamento...
caliel241097

Aprendiz