Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Mr.Jão

Veterano - nível 10

emerson_sub escreveu:
Nephilin escreveu:Mano, é como perguntar se tu prefere uma gostosa ou uma gordinha, pra elas não é diferente.

Até os 17 anos pode ser, mas depois é claro que é diferente sim, homem sempre prefere a gostosa mas mulher não, mulher prefere um bem sucedido e não liga pra aparência.

Concordo com o emerson, vai fazer uma grande diferença com as "Teens", dessas 90% só querem status e serem bem vistas pelos outros, então elas não vão ficar com nenhum cara que não cuida do corpo, blá blá blá.

Mas olhando pelo lado da tua auto confiança e outras coisas do teu interior, você se sente melhor, então é muito bom Imagem .

Abração
Crassio

Veterano - nível 9

#804344 Pô cara, so de você se sentir bem já atrai olhares, isso levanta o EGO pra arrasar, e algo que todo praticante de esporte tem é uma atitude diferenciada, mais pique pro dia a dia , isso ajuda demais, eu mesmo , não malho sempre, mas quando posso, a semana já fico de boa, fico mais animado, ae consequentemente saio mais, chego mais nas mina, é um conjunto.
Valentim. - MEMBRO EXCLUSIVO
#804347 Eu acho que ter um corpo bonito é mais uma qualidade que um macho alfa tem à sua disposição para se destacar. Não é, contudo, fator decisivo caso não venha junto de outros atributos internos e externos. Mas, se está ao nosso alcance ter um "ponto extra", por que não? Devemos levantar desses computadores e dedicar um tempo aos exercícios físicos sim. É a minha opinião, abraços!
Crassio

Veterano - nível 9

Zions escreveu:Quem é grande ,forte e definido nao precisa nem de pua rs

Esse fim de semana sai com uma galera e conheci um cara, o homem tem mais de 10 anos que malha, é promotor de justiça, cara novo, muito bem alinhado, carrão do ano, stilo dual logic, boa pinta, cara que você vê na rua e fala, esse cara deve pegar geral.

Mas depois que fui conhecendo ele, o cara é gente boa pra arrasar, mas nessa questão de ser pegador estava totalmente enganado, conversarmos muito sobre isso, as mulheres que via ele andando, são todas parentes, ele é um cara bonito, inteligente, musculoso, tem grana, mas não é pegador, pra você ver que o PUA faz uma diferença, tem gente que tem um bloqueio mental, então não adianta nada ser o cara, se a mente dele não acreditar nisso,
Abraços.

Crassio
guto escobar

Aprendiz

Jilglibsoo escreveu:Com certeza, um shape maneiro atrai a mulherada, além de te deixar muio mais confiante e chama a atenção de todos, homens e mulheres, isso aumenta teu valor, observe como era a vida do Zyzz, cercado de mulheres, todos admirando!
Siga em frente parceiro! ;)

Zyzz, hahahaha. Imagem
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#804395 Imagem

[font=Lucida Console]Bom cara esse negocio de shape entra em várias questões, sua mudança, estilo de vida, é com certeza um bem maior adotado por ti mesmo para se manter bem, eu mesmo, treino pra mim porque quis dês de pequeno ter um corpo grande, mais não que isso influencie tanto assim na sedução mais é algo que induz a mulher tanto como para ser atraída quanto para induzi-la ao sexo. [/font]
Slartbartfast

PUA EXPERT

#804397 Pen Drive, um "shape foda" faz a diferença, sim. Todavia, a questão é saber quanto, como e quando?

Vamos começar com "como". Ter um físico bacana é algo que atrai instintivamente as mulheres. E isso é fácil de entender. Um corpo musculoso representa proteção, segurança, etc.

Com relação a "quando", na sedução, isso importa, eu diria que acontece na fase da atração. A HB vê um cara sarado, e um gatilho dispara na mente dela. Automaticamente, ela se sente atraída.

Finalmente, no que diz respeito a "quanto" ser musculoso influi, penso ser um fator de peso, mas não o mais relevante. Na escala de prioridade das mulheres, está a capacidade do homem de prover recursos materiais. Assim, entre um sujeito musculoso e sem grana e outro franzino e abonado, a HB fica com o segundo. Com um "shape foda" você vai atrair as HBs; contudo, dificilmente conseguirá manter um relacionamento se apostar só nisso.

Resumo da ópera: o ideal é conjugar a aparência - "shape foda" - com uma situação prosperidade material. É claro que dizer tudo isso é mais fácil do que realizar...

Abraços!
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#804447 EU treino numa academia e conheço muitos caras que são fanáticos por suplementos , bombas e ter uma aparência forte . Tive oportunidade de sargear com alguns e posso afirmar categoricamente que o cara mais durão tem medo de mulher e muitos tem uma boa aparência e um jogo fraco .

Vi caras gigantescos com medo de chegar em mulheres ... Ou seja uma boa aparência até ajuda más na minha opinião nesse quesito tem que se ter é bolas pra ter ótimos resultados , pois você ficará sujeito a ser escolhido e não ser o macho alpha que esoclhe a garota do seu lado ...

E hoje em dia ser forte também significa ser psicologicamente e saber onde investir o seu tempo , seja fazendo 5 horas de academia por dia ou indo pra faculdade , acho que devemos chegar num equilibrio ou ficaremos como esses caras fanáticos religiosos , que só pensam nessa ideologia o dia inteiro...

Uma abraço Payperview