- 30 Abr 2013, 21:22
E aí galera, vou ser bem claro. Tive algumas ficantes (nunca fui apaixonado) por elas, sempre tive um jeito bem extrovertido e engraçado, engraçado até demais, meu humor as vezes é ácido a ponto de parecer gay. Muitas vezes eu fico com a HB, por bastante tempo (alguns meses), elas me adoram, se apaixonam por mim, etc. Só que no caso atual (hb de outra cidade) e em casos que eu passe algum tempo sem vê-la, só conversando, EU ENTRO NA FRIENDZONE, ou seja, SEM ATRAÇÃO.
Por que isso??? Não devo ter fluffy talks constantes nem conversar todo dia? Tento tratá-las como amigas, por confiança, pois além de namorada quero uma amiga, será que isso é só enquanto estou com ela? Parece que quanto mais eu converso, mais amigo gay eu me aproximo de ser.
Isso já aconteceu duas vezes (que as meninas falaram) e não sei quantas podem ter acontecido sem eu ter descoberto que esse foi o motivo. Espero que alguém consiga me ajudar, grato irmãos!
Por que isso??? Não devo ter fluffy talks constantes nem conversar todo dia? Tento tratá-las como amigas, por confiança, pois além de namorada quero uma amiga, será que isso é só enquanto estou com ela? Parece que quanto mais eu converso, mais amigo gay eu me aproximo de ser.
Isso já aconteceu duas vezes (que as meninas falaram) e não sei quantas podem ter acontecido sem eu ter descoberto que esse foi o motivo. Espero que alguém consiga me ajudar, grato irmãos!