Criador do tópico

Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
BonViv@nt escreveu:Acredito que a idade da galera e o foco são um pouco diferentes do meu e como tenho alguns motivos para não ficar publicando meu perfil real assim... Criei um fake pra acompanhar a movimentação pois achei a ideia bacana

https://www.facebook.com/profile.php?id=100006452380074

No dia que marcarem uma sarge em um esquema possível pra mim eu apareço e conheço a galera, mas gostaria de acompanhar o grupo pq a ideia é muito bacana

E aí parceiro, então, nós costumamos fazer o teen game, que significa basicamente sargear hbs de 14 à 21 anos, além de ser o tipo de hb que mais tem no nosso field preferido, os shoppings.
Shopping cidade, Pátio Savassi, Del Rey, Minas Shopping, Shopping Estação, além de fazer street game também.
A idade dos membros do grupo varia de 17 à 24 anos.

Vou mandar uma mensagem pro teu perfil fake, aí você me adiciona com o verdadeiro, como disse, a galera toda se conhece. É um grupo "pequeno", o secundário em torno de 50 pessoas, e o principal onde só entra os que mais participam e vão nas sarges, em torno de 18 pessoas, onde todos se conhecem pessoalmente, tudo na região de belo horizonte.

Criador do tópico

#832888 Ah, só avisando a todos os que quiserem entrar no grupo:

É um grupo de prática, pra sargear. Vejo muitos caras que entram e simplesmente ficam quietos.
Todo momento marcamos sarges, festas, baladas no grupo e uns nunca vão.
Não queremos membros "mortos", lembre-se que se você quer fazer parte disso, você tem que praticar.

Se for pra entrar e só ficar olhando, falando que um dia vai, que hoje não dá, passam 1, 2 meses e nada do sujeito fazer algo, sempre inventando desculpas, não perca seu tempo.
Pra ficar só na teoria, já existe o PUABASE.

Aos demais que querem dar a cara a tapa, que querem evoluir em conjunto, sejam bem vindos.
Ace High

#834188 Próximo fds estarei em BH novamente,
vm sargear que a vida é muito curta!
Lecker - MEMBRO EXCLUSIVO
#836584 Teen Hunter, você pode me ajudar em uma dúvida que postei ontem na seção correspondente e não obtive resposta?
Perguntei exatamente por dicas de lugares para fazer teen game (Day e Night Game) em BH. Não sou total adepto do teen game, participo mais de eventos universitários e também não tenho muitos dias livres, então não entrei no grupo até por respeitar a decisão de vocês de só permitir a entrada de quem sargeia frequentemente junto ao grupo, acontece que estou treinando um wing, ele é um cara mais jovem e quero que ele comece neste ambiente de Teen Game, foi assim que comecei e confesso que me sentia mais à vontade do que em outros ambientes.
Enfim, me alonguei até demais kkkkk' Se puder me ajudar aí te agradeço. Quanto ao seu grupo, tenho que dar os parabéns, quem sabe um dia eu participo de algumas sarges com vocês, sinto que aprenderia muito. Acontece que tenho talvez um grande problema, confesso que sou um pouco egoísta, gosto de jogar sozinho e, tipo, uma ou duas pessoas de minha vida sabem da minha ligação com o Pua, estou treinando esse wing mais por uma troca de favores.
Forte abraço e agradeço pela ajuda.

Criador do tópico

Lecker escreveu:Teen Hunter, você pode me ajudar em uma dúvida que postei ontem na seção correspondente e não obtive resposta?
Perguntei exatamente por dicas de lugares para fazer teen game (Day e Night Game) em BH. Não sou total adepto do teen game, participo mais de eventos universitários e também não tenho muitos dias livres, então não entrei no grupo até por respeitar a decisão de vocês de só permitir a entrada de quem sargeia frequentemente junto ao grupo, acontece que estou treinando um wing, ele é um cara mais jovem e quero que ele comece neste ambiente de Teen Game, foi assim que comecei e confesso que me sentia mais à vontade do que em outros ambientes.
Enfim, me alonguei até demais kkkkk' Se puder me ajudar aí te agradeço. Quanto ao seu grupo, tenho que dar os parabéns, quem sabe um dia eu participo de algumas sarges com vocês, sinto que aprenderia muito. Acontece que tenho talvez um grande problema, confesso que sou um pouco egoísta, gosto de jogar sozinho e, tipo, uma ou duas pessoas de minha vida sabem da minha ligação com o Pua, estou treinando esse wing mais por uma troca de favores.
Forte abraço e agradeço pela ajuda.

E aí meu caro, blz?

Então, o principal field pra jogar teen game são os shoppings.
A concentração de ninfetinhas nesses lugares é enorme.
Pátio Savassi, Shopping Cidade, BH Shopping, Minas Shopping, Shopping Estação...
90% das sarges são realizadas nesses ambientes, praticamente tudo em daygame.

Night game, dependendo do lugar, pode fazer um street game.
Mas o Teen Game é baseado quase que totalmente em day, até por conta da idade das hbs.

Quando quiser sargear, está convidado.
Abraço!