- 01 Mai 2013, 14:02
galera, estou passando por uma situação difícil.. minha namorada é muito desconfiada de mim, ciumenta.. me culpa de coisa nada a ver"!!!! tipo.. hoje é feriado, ela queria que eu fosse pra casa dela.. mas minha irmã vai dançar em uma igreja e eu e meus pais vamos assistir.. ai eu chamei ela pra ir comigo.. e comentei que vai os jovens da outra igreja que ia ser legal... e ai começou a confusão;; ela disse que to querendo ir por causa dos jovens e nao por causa da minha irma;.. disse que nao precisava de mim, que só ela queria estar comigo etc.. ai eu falei que então eu não iria pra evitar problema.. ai ela disse que minha consciência pesou .. caraca.. ai eu falei que tava indo pela minha irmã.. ai ela disse que era mentira minha, disse que a casa caiu pra mim, que se eu quero ser ruim pra ela ela vai ser pra mim.. pqp!! Deu a loucaaa!!! ai desliguei o celu.. (isso foi de tarde)... de noite ela me liga, pergunto do meu dia.. fui todo seco, e ela desligo.. resolvi dar um gelo.. estou a 1 dia e meio sem falar com ela.. e ela já posta coisas no face de que o que é perfeito vai aparecer e o imperfeito desaparecera... ela ta maluca... Oo o que eu faço?
- 01 Mai 2013, 14:15
Isso é frequante mano?
Ela pode estar naqueles dias então ae, ela tem um desconto...