Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RodrigoSouza

Veterano - nível 6

#804402 galera, estou passando por uma situação difícil.. minha namorada é muito desconfiada de mim, ciumenta.. me culpa de coisa nada a ver"!!!! tipo.. hoje é feriado, ela queria que eu fosse pra casa dela.. mas minha irmã vai dançar em uma igreja e eu e meus pais vamos assistir.. ai eu chamei ela pra ir comigo.. e comentei que vai os jovens da outra igreja que ia ser legal... e ai começou a confusão;; ela disse que to querendo ir por causa dos jovens e nao por causa da minha irma;.. disse que nao precisava de mim, que só ela queria estar comigo etc.. ai eu falei que então eu não iria pra evitar problema.. ai ela disse que minha consciência pesou Imagem .. caraca.. ai eu falei que tava indo pela minha irmã.. ai ela disse que era mentira minha, disse que a casa caiu pra mim, que se eu quero ser ruim pra ela ela vai ser pra mim.. Imagem pqp!! Deu a loucaaa!!! ai desliguei o celu.. (isso foi de tarde)... de noite ela me liga, pergunto do meu dia.. fui todo seco, e ela desligo.. resolvi dar um gelo.. estou a 1 dia e meio sem falar com ela.. e ela já posta coisas no face de que o que é perfeito vai aparecer e o imperfeito desaparecera... ela ta maluca... Oo o que eu faço?

Criador do tópico

RodrigoSouza

Veterano - nível 6

A_J escreveu:Isso é frequante mano?
Ela pode estar naqueles dias então ae, ela tem um desconto...

Brother, ela ser desconfiada de mim, sempre foi, mas dessa vez ela passou do limite..
Tii

PUA EXPERT

#804410 Dae vei :ae

É Normal cara, TPM = Tudo intensificado.
Se ela realmente é insegura e desconfia de voce por natureza, provavelmente ela é assim com todo mundo tambem, e na TPM elas ficam mais intensas em tudo mesmo.

Nao ligue. Vá a apresentação da sua Irmã sem se preocupar com ela pois ela vai voltar e pedir desculpas.
Uma dica: Prove pra ela que voce estava falando a verdade. Tire fotos com a sua irmã e com seus Pais e poste no face assim que chegar em casa.

Essa parada dessas mina que posta frases no face é muito previsivel, porem o que elas postam é a mais pura verdade do que se passa na cabeça delas.
Como diria um PUA amigo meu de longa data : "Pra que fazer leitura das pessoas se hoje em dia todos tem facebook e compartilham suas almas na linha do tempo de forma explicita ?"

Espero ter ajudado

Abraço man

Tii
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#804414 Cara, manda ela parar de viajar... as vezes elas fazem isso exatamente pra você brigar com elas... tipo... pra você demonstrar firmeza e mostrar que você é quem manda...

Seguinte... se ela estiver muito puta na hora, simplesmente não discuta, simplesmente não fale nada... ignore... deixe-a falando sozinha...

Quando ela estiver mais calma mande essa "rotina", adaptando pra você, claro: a-rotina-historica-do-mestre-natural-the-best-pua-t68494.html

créditos ao autor do tópico: boyoflaw
Rodrigo San

Aprendiz

#805237 Cara. Mostre-se um Alpha. Não deixe ela impor sempre a vontade dela. Domine a situação ou conforme-se com ela. Não seja grosso, apenas firme. Faça o que você realmente quer, mas sempre com bom senso. Espero ter ajudado. Imagem Imagem