Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
emerson_sub

Veterano - nível 10

#804556 cara, voce está completamente errado, ficar bonito vai só piorar sua situação, pois voce vai continuar medroso do mesmo jeito, mais vale voce ser feio e trabalhar, que sua auto estima vai ser muito maior. voce acha um salario minimo pouco?
622 reais?
eu acho muita coisa, ficaria feliz da vida se ganhasse isso no meu primeiro trabalho, mas não, eu ganhava 450, e gastava com minha namorada, saindo, e os 300 restante colocava na poupança, heheh velho, 600 reais é dinheiro. eu não gasto 600 em um mes, e olha que ganho muitas vezes isso hoje.
chucks

Veterano - nível 9

Green escreveu:
Satriani escreveu:Quê, meu?
Que argumentação pequena, hein?

Me diz aí, a mulherada se atrai mais pelo cara independente que ganha grana e se mantém e sabe o que fazer e pra onde vai na vida?
Ou pelo bombadinho que fica na grana da mamãe com 20 anos nas costas?

Peloamor! Não é por menos que todo mundo quer ser funcionário público e sai de casa com 30: Sociedade de acomodados. Acha que academia é campo de glória e trabalho um mal necessário.

O que enterra as chances de namorar é essa tua mentalidade!

Vai ganhar a vida, preguiça!

Eu não consigo chegar na garota, ser bonito ajudaria a fazer um clima, assim elas iriam querer falar comigo.
Se eu começar a trabalhar não vou ter tempo, vou começar a engordar e ficar horrivel, além de estar ganhando um salário minimo.

tem um gordinho aqui na cidade que namoro uma mina top file ,depois ele largo e arrumo uma melhor ainda se tu ver cada mina que ele pega tu naum acredita
velho tu pode ser gordo narigudo baixo ser o capeta chupanu manga ,mas se voce tiver atitude e confiança tu vai longe..
vale muito mas ser isto que eu citei do que ter beleza ser forte escultural,mas ser um fraco derrotado por dentro.....
veja inner game aqui no forum isso ajuda muito Imagem
abss e boa sorte