- 09 Mai 2013, 14:47#807485
Muito interessante, os caras da RSD são ótimos no direct game. É realmente muito inspirador ver, mas quero ver a galera tomando inspiração agora e a noite saindo e colocando em prática.
- 09 Mai 2013, 15:27#807495
Pra da mais um força vou fazer um resuminho com minhas palavras sobre este video do Julien: (obs: nao quero ser o dono da verdade e nem nada do tipo, quero só contribuir mais no topico e mostrar o que eu entendi e achei mais relevante)
É muito simples: Ele diz sobre controlar a energia e as emoções na conversa. entao por Exemplo: Se a menina pergunta seu nome (IDI) e voce logo de cara ja fala " Meu nome é Tiago ...." talvez a interação perca um pouco o "Fogo". Entao imagine uma esfera de energia que é a emoção da conversa. Se a HB te pergunta algo essa bola passa pra voce, entao tudo que voce tem que fazer é jogar esta bola de volta pra ela.
Entao:
HB: Qual seu nome? PUA: Haha poucas sabem eu geralmente prefiro ser chamado de Zé Trovão HB: blablablablabla por que Zé Trovao? *Aqui voce ja engata o que voce quiser.. DHV, Historias, Fluffy Talk, etc...
Coisas que o Julien esta usando que estao muito visíveis:
*Tensao Sexual *Confiança *Desaprovação/Brincadeira *Atitude (obvio) *Pré-Seleção só pelo jeito de falar *Mostra ser Sociavel
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.