Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#804561 Galeraaaa ! Tudo beleza ? Estou postando essa dúvida meio que estranha mas com sentido . Espero pelo pelos feeds de vocês para me ajudar

Tenho de 16 pra 17 anos . E ainda não me tornei Homem !

Bom pra começar vou resumir para vocês oque esta acontecendo comigo .

Eu era uma cara super ultra tímido há um mês atrás. Hoje posso dizer que melhorei um pouco pois não consigo me sentir confiante a todo o tempo. Esses dias começei a aprender a andar de carro com minha mãe isso foi no 1º dia, e nesse mesmo dias conversei com uma Hb que conheço a um tempo com naturalidade pelo cel. Isso me deixou ainda mais confiante então eu sair pra ver gente minha mente necessitava daquilo ! Então sai conversei com algumas pessoas sem medo nenhum. Cheguei em casa e assisti um filme do Rock Balboa o Rock IV, e dai canalizei suas atitudes, seus pensamentos, sua confiança. E a partir deste primeiro dia consegui controlar muito bem a minha mente, tudo que vinha de maturidade vinha a imagem do Rock na minha cabeça e me fazia se sentir mais confiante e fazer a coisas certa.Criei uma sensação de masculinidade bruta, consegui manter aquela sensação de dominancia se sem medo de nada por 4 dias,'' eu imaginava várias situações em que exigissem coragem com mulheres e pessoas, e me sentia totalmente maduro, conseguia ler a linguagem corporal das pessoas, sabia quando elas estavam erradas, eu também conseguia raciocinar mais antes de fazer falar ou pensar coisas. Mas de repente quando começei a escutar algumas músicas para se sentir mais poderoso ainda esta sensação sumiu. Não conseguia sentir mais aquela sensação de poder compreenção, coragem, carismática e tudo...

Eu não sei oque aconteçeu sumiu tudo ! Fiquei desesperado pois queria continuar seguindo aquilo para somente evoluir. Mas sumiu ! Antes de sumir eu assisti um video do Rock V lutando na rua e foi realmente depois daquilo que sumiu, imaginei o Rock com imaturidade(mas ele não estava sendo imaturo, ele estava sendo macho !).
Hoje eu tento sentir aquela sensação de 2 dias atrás de não me importar com oque as pessoas pensam.Relaxo não fico desesperado, mas faço as mesmas coisas que fazia antes de sentir, falar, fazer e pensar antes de Pensar . Me sinto na zona de conforto . Não quero me sentir na zona de conforto, não quero que minha cabeça aceite isto !

Então galera oque devo fazer para manter aquele poder ? Sei que o tópico ta meio louco mas foi o máximo que consegui resumir . Quero ancorar aquilo na minha mente !Pois tenho bolas .

Valeu galera ! se vocês ja passaram por isso me digam mais ou menos oque está acontecendo com minha cabeça !

Abraço ! Imagem

'maycon-M.alpha

Veterano - nível 1

#804637 Cara eu li duas vezes e não consegui entender muito bem a questão ''

Mas o que posso te dizer, é que você não deve ficar se prendendo a filmes e musicas para aumentar o seu INEER GAME isso é muito superficial, pelomenos para mim não funciona, tente pensar no cara que você é, e nas boas sensações que pode proporcionar as HBs'

Quando você começar a abordar e a pegar HBs seu Jogo Interno já vai aumentando automaticamente, não precisara mais de Musicas Filmes e de se espelhar em Caras ALPHAS!!

Abrass Amigo!
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#804692 Cara essa merda vai acontecer com vc durante sua vida toda,,,,Todos nos temos altos e baixos! Vc com 16 anos tem muita variável no hormônio ainda tem muita coisa pra se preocupar, nesse momento a única coisa que vc pode fazer e viver seu momento, um pouco de cada vez, curtir!! Se preocupe menos com o jogo. Quando vc se formar, tiver um emprego estável e um bom salário isso tende a diminir gradativamente. Presta bem atenção no que vou te falar,,,com essa idaide vc precisa sair, conhecer Hbs, curtir a vida de verdade, fazer uns amigos loucos que fazem loucuras,,,,16 anos é a idade da loucura, o PU nessa fase se não for moderado só vai atrapalhar, só vai te afundar...o que já está acontecendo, vc ta tão preocupado com o jogo que ja ta ficando paranóico....Na boa....quando ler esse meu post, saia do PC liga pra um camara seu e vai dar um role de boa! Apronta alguma coisa inusitada! Abrass

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#805027 Pois e isso que esta acontecendo, vou relaxar. O problema e que meus camaradas sao todos medrosos pra fazer loucura. E isso que eu curto ¡
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#805029 Que tamanho de texto, brother. Dá uma resumidinha aí que eu prometo que te ajudo.

Abraço!

PS: não é que eu sou chato, nem preguiçoso, mas são normas do fórum que as dúvidas não tenham mais que 10 linhas.

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#805041 Ai cara e o seguinte . Nesses 4 dias eu me senti macho. Maas de m repente perdi
a animacao e busco aprovacao dos outros mesmo sem querer sabendo que nao preciso disso.Fica tudo muito complexado do jeito que estou.Aquele pensamento de nao tem nem ai pra nada esta muito fraco.
Rodrigo San

Aprendiz

#805249 Ser um Alpha é uma luta diária. Essa sensação que você tá dizendo é a impolgação do começo. Agora saiba como melhorar de verdade a cada dia. A impolgação é passageira e acaba logo, o que você constrói acada dia é sólido e não derrete fácil. Força! Espero ter ajudado. Imagem Imagem
Marinho

Pickup Artist

#805261 Quando você notar que esse sentimento está dentro de você, e que no fundo todas essas âncoras do Rocky e tudo mais eram apenas formas de trazer o sentimento que está dentro de você à tona... isso vai passar...

Confie em si mesmo cara, e foda-se o mundo mesmo. Se não quiser analisar BL não analise, se não quiser ouvir música, não ouça... faça o que QUER :)

Abração!

- Marinho
Johnny Costa

Aprendiz

#805265 Mano acho que essa confiança ta em você mesmo cara, é só você começar a falar com as pessoas denovo e fazer de tudo pra não ligar pros outros e fazer o que você quer que essa sensação deve voltar mano, mas você tem que ir atrás dela.
Abraço mano ;)