- 02 Mai 2013, 00:38
Gostei da intenção de ajudar, muito obrigado, porém, pensa comigo
de que adianta eu me achar foda, sendo que elas vão continuar me vendo como o feinho de merda?
chucks escreveu:tu mesmo citou ,e disse tu se acha feio e isso que da uma quebrada na confiança e nas sua atitudes,quando tu ve uma HB vem na sua cabeça eu so feio pakas e ela vai me rejeita, e ela pode estar pensando pow se este cara tivesse um pingo de atitude..
vo te dar uma real naum e mais facil você se achar bonito,começar a malhar ser mais confiantes ter pensamentos positivos,naum colocar mulher nenhuma no pedestal "pq elas são seres humanos como agente" caga mija ,e se elas naum limpar certo a buceta chegam feder a peixe, abordar elas diariamente e naum ligar para os resultados do QUE
esperar 20 anos ficar para ganhar dinheiro?
tu e jovem leke vai a luta erre o tanto que tiver que errar,fala um simples oi para elas e conversa como se estivesse falando com seus amigos , e se tu percebe que ta rolanu um clima taca a real que tu ta afim se ela naum quiser que se FODA tente com outra ..
o que vocÊ naum pode e esperar 20 anos para ganhar dinheiro e perder sua juventude..
voce e o cara poe isso na sua cabeça boa sorte e abraços. [ Imagem ]
Gostei da intenção de ajudar, muito obrigado, porém, pensa comigo
de que adianta eu me achar foda, sendo que elas vão continuar me vendo como o feinho de merda?