Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#804678 É disso que me orgulho nesse fórum,

A união para reerguer um membro a continuar lutando. Muitos poderiam xinga-los dizer que ele é um fraco.
Aos que apoiam e estão estendendo a mão eu agradeço, apertaria a mão de cada um, pois são vocês que fazem a diferença, são os membros que constroem um PUA BASE melhor.

@Dijkhuizeen, aqui está a sua força para continuar prosseguindo. Faça jus ao apoio que está recebendo, e vá se divertir meu rapaz! Imagem

Abraços.

The Big Dog
Hector Lopes

PUA EXPERT

#804685 Na vida só a 3 opções....
Você é bom em algo,
Você fica bom,
ou você desiste......
o ultimo esta fora de questão,nunca desista você sabe onde pode chegar...........

Desistir é para os fracos......
#804687 [justify]Pelo que você diz, você é uma coisa com os caras e outra coisa com as meninas, portanto, não age naturalmente e não pratica a INTERAÇÃO com estas.

Se você não tem atrativos, sejam quais forem, e não der a oportunidade das HBs conhecerem seu lado atraente, através da INTERAÇÃO, elas não terão como te avaliar a fundo e te selecionar como o macho reprodutor. Ninguém tem bola de cristal.

Você tem clientes sentadas à tua frente, massageando os cabelos delas, não dá uma palavra e ainda espera que elas tomem a iniciativa por você? Ótimo! Arrume uma deixa para elas usarem então. Pode ser um perfume marcante, um tapa legal no visual. Mas ainda assim, se você não investir na INTERAÇÃO, nada irá acontecer. Se você fica mudo, muito provavelmente estará passando a mensagem subliminar de que não gosta de conversas, ainda mais com mulheres, visto que com os homens você se solta.

Se você não quer sair dessa zona de conforto (não se expor, não levar foras, não melhorar suas interações), realmente, desista. As mulheres não virão até você só porque você LEU alguns métodos.

Ação é tudo. Ação gera reação, resultados, bons e ruins, e estes te mostram onde deve se ajustar.

A decisão é individual, é sua, mas se o fato de não pegar mulher te incomoda (senão não haveria este tópico), eu particularmente te diria para repensar com carinho o que tem feito ou deixado de fazer por si mesmo, e faria um pacto comigo mesmo de mexer na ferida e tentar quantas vezes forem necessárias para atingir o que almejo.

As histórias de sucesso pululam pelo fórum. Gente vencendo a timidez, vencendo a feiúra, a gagueira, os tiques, as crenças limitantes. Gente vencendo a si mesmo. Um PC aqui, um KCzinho ali, um ou outro relata seu primeiro FC. Mas são todos vencedores. Vencedores de seus passados, que arriscaram-se, que expuseram-se, que machucaram-se, mas que, ao final, triunfaram.

Você conhece o PU há 5 anos, mas não tem aplicado o que aprendeu porque não quer se arriscar. Não pode se queixar então, meu querido.

Passa a régua no passado e recomece. :ae[/justify]
Editado pela última vez por The Potents em 02 Mai 2013, 02:02, num total de 1 vezes
canovas

Veterano - nível 2

Faça jus ao apoio que está recebendo,e vá se divertir rapaz!

Nossa cara, é por essas e outras que voltei hoje a frequentar o fórum do Puabase.

No tempo que acompanhava, muito aprendi e aproveitei, e sinto que com pouco contribuí.
Nunca criei um relato, por mais interessante,e talvez inspirador (sem querer ser pretensioso aqui), que possa ter sido.

Dessa vez, quero adquirir E compartilhar conhecimentos que possam ser verdadeiramente úteis para todos.
(E nunca se esquecendo que gratidão é essencial).
PuaFitness

Veterano - nível 9

#804699 Você gosta de ler ? Venho te sugerir uma leitura. Li esse livro ontem, fiquei sabendo da existência dele aqui no Pua Base. Chama: "A realidade tola da sedução", sou muito grato ao fórum por disponibilizar essa leitura. Ela abriu um pouco mais minha mente de ontem pra hoje. Essa obra questiona forma como é feita a sedução, talvez você se identifique com ela. Te sugiro ler sem pré julgamento, divirta-se lendo, como alguém que esta decobrindo uma novidade.

Esta no link abaixo. LEIA ESSE E-BOOK.

http://www.puabase.com/forum/todas-metodologias-de-seducao-t50300.html
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#804703 A um tempo atrás eu falaria muita abobrinha pra tentar animar a vida do sujeito, mas tenho certeza que daki alguns dias ele teria mais decepções e entraria nessa fossa novamente, isso se tornaria um ciclo vicioso! A questão é que a vida é FODA mesmo irmão, e não vai ser meia duzia de palavra bonitinha que vai te fazer superar,,,Antes de mais nada vc tem que querer, por si só, sem depender dos outros pra isso....e toda essa merda de "desisto de mulheres" e um atestado de culpa.

Presta atenção. Seja um LIDER, para e pensa por alguns minutos. analise seus problemas e ache as soluções. Vou sitar exemplos para ficar mais claro.

Vós = Fonoaudiologia
Pobreza = Estude, faça hora extra, faça cursos etc...etc
Feiura = Academia, um corte de cabelo mais sofisticado, um visual mais despojado

Enfim cara pra tudo tem jeito, e nem tudo e caro ou pago,,,,tem muita coisa gratuita.

ATENHA ATITUDE

'"Para ter o que a maioria não tem, vc precisa fazer o que a maioria não faz"

Levei 7 anos para conseguir me tornar o que sou hoje,,,7 anos de ralação, ja passei fome, sede, frio, já perdi pai já levei golpes, ja passei pro tudo....e aprendi que a vida não e baseada nos outros,,,vc tem que conquista-la por si só!

Minha parte eu fiz,,,minha mão ta estendida,,,se quiser uma força conta comigo, agora não espere que eu vá fazer um cafuné e te da uma escadinha pra vc sair do buraco que se enfio.

Abrass