- 02 Mai 2013, 03:35
[justify]Pelo que você diz, você é uma coisa com os caras e outra coisa com as meninas, portanto, não age naturalmente e não pratica a INTERAÇÃO com estas.
Se você não tem atrativos, sejam quais forem, e não der a oportunidade das HBs conhecerem seu lado atraente, através da INTERAÇÃO, elas não terão como te avaliar a fundo e te selecionar como o macho reprodutor. Ninguém tem bola de cristal.
Você tem clientes sentadas à tua frente, massageando os cabelos delas, não dá uma palavra e ainda espera que elas tomem a iniciativa por você? Ótimo! Arrume uma deixa para elas usarem então. Pode ser um perfume marcante, um tapa legal no visual. Mas ainda assim, se você não investir na INTERAÇÃO, nada irá acontecer. Se você fica mudo, muito provavelmente estará passando a mensagem subliminar de que não gosta de conversas, ainda mais com mulheres, visto que com os homens você se solta.
Se você não quer sair dessa zona de conforto (não se expor, não levar foras, não melhorar suas interações), realmente, desista. As mulheres não virão até você só porque você LEU alguns métodos.
Ação é tudo. Ação gera reação, resultados, bons e ruins, e estes te mostram onde deve se ajustar.
A decisão é individual, é sua, mas se o fato de não pegar mulher te incomoda (senão não haveria este tópico), eu particularmente te diria para repensar com carinho o que tem feito ou deixado de fazer por si mesmo, e faria um pacto comigo mesmo de mexer na ferida e tentar quantas vezes forem necessárias para atingir o que almejo.
As histórias de sucesso pululam pelo fórum. Gente vencendo a timidez, vencendo a feiúra, a gagueira, os tiques, as crenças limitantes. Gente vencendo a si mesmo. Um PC aqui, um KCzinho ali, um ou outro relata seu primeiro FC. Mas são todos vencedores. Vencedores de seus passados, que arriscaram-se, que expuseram-se, que machucaram-se, mas que, ao final, triunfaram.
Você conhece o PU há 5 anos, mas não tem aplicado o que aprendeu porque não quer se arriscar. Não pode se queixar então, meu querido.
Passa a régua no passado e recomece.
[/justify]
Editado pela última vez por The Potents em 02 Mai 2013, 02:02, num total de 1 vezes