Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Carlos Von Petrovik

Veterano - nível 10

#804717 @TheBigDog,Somos uma comunidade,somos irmãos distantes em várias partes do mundo, somos a evolução!
E mesmo quando um de nós estiver caindo, devemos ajudá-lo a se erguer , pois todos nós passamos por algum momento difícil , que nos faz querer desistir,e contando com essas pessoas, pessoas que realmente já passaram por isso e te entendem , podemos voltar mais firmes e fortes!

É por isto que tenho certeza que o dijkhuizeen vai superar isto!
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

The Big Dog escreveu:
Vitor R. escreveu:visssssh Vo nem zuar , vai que é doença !

[highlight=#e1ebf2][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][/highlight][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Dijkhuizeen[/font][highlight=#e1ebf2][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][/highlight][highlight=#e1ebf2][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]» Qui Mai 02, 2013 1:47 am[/font][/highlight]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Vitor R. escreveu:visssssh Vo nem zuar , vai que é doença !

[/highlight]
[/font]
[highlight=#e1ebf2][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Vai tomar no seu cu.[/font][/highlight]

Tais atitudes como essa nós não queremos por aqui.

Aqui somos homens procurando evolução e discutindo de forma sadia. Trato cada um como um adulto e espero uma atitude igual de todos.

Espero que se entendam e tenha uma forma melhor de conversar.

Estamos de olho em vocês.

The Big Dog
Mrsstinson96

Veterano - nível 9

#804850 O NIVEL DE ESPERMA NA SUa BOCA ULTRAPASSOU O LIMITE! KKKKK
agora na moral, os grandes espiritos ultrapassam as adversidades. nao adianta colocar a culpa nelas , ela sua . e se voce continuar levando os foras pelo lado pessoal voce nunca vai evoluir. nao existe fora , só existe feed back!
le0zer4

Veterano - nível 7

#804853 po, os cara querem só atenção, e vocês dão pra ele, o que e]é bacana, mas uma pergunta: ele quer ser ajudado? ou ta só descontanto os problemas dele aqui?
Não se busca resolução de problemas no PU meu caro, problemas tem 2 tipos, o que da pra resolver e os que não dão, se não dá, conforme-se, se dá, tem que tomar uma atitude neh.....
Abraço
NEØ

Veterano - nível 5

#804858 você está sendo levado pelo maior desejo do ser humano: a ânsia de ser importante, mas há um porém, para você mesmo tu já é a pessoa mais importante do mundo, e isso é o que deveria valer.
Neoh

Veterano - nível 10

#804876 Não fale mal dos enlatados cara, vai estar cometendo os mesmo erro que cometi. Eu achava que enlatado não prestada, que te tornava um robô, mas recentemente conheci uns PUA da minha cidade e todos eles afirmam, o MM funciona sim, e os vi provando isso em campo, abordando as mulheres na rua, na praça e já conseguiram varias vezes chegar ao FC assim. Isso é só uma desculpa que você está inventando, uma muleta, se livre dela!

E isso não te deixa "menos natural", é a mesma coisa que você ver algo interessante na televisão e comentar com as pessoas pedindo a opinião delas por exemplo.

Independente do tipo de jogo, seja Direct, Indirect ou Natural, há uma estrutura a ser seguida por trás de cada um deles.

Agora sobre o assunto principal... cara se fazer de fracassado não vai mudar nada, tome ATITUDE de chegar nas mulheres, sim aborda-las, seja na balada, na rua, no shopping, na padaria, em qualquer lugar! (é claro que você vai levar foras, com 5 anos de PU você já deve estar cansado de ler isso... REJEIÇÃO FAZ PARTE DO JOGO).

Emagrecer, mudar o visual, gastar com roupas caras, sim isso ajuda e muito, mas se você quer realmente as garotas atraídas por você é preciso ATITUDE!

Também tem vezes que me sinto para baixo, que não estou tendo resultados, mas eu jurei para mim mesmo que vou sempre me reerguer e continuar tentando, não importa quantas vezes for preciso. A vida é uma só parceiro, você não vai poder voltar no tempo e tentar de novo, tem que aproveitar. Imagem
turk - MEMBRO EXCLUSIVO
#804890 meu, se não consegue pegar ng pq vc desite de tentar melhorar a vc mesmo, ng pode te ajudar.. mas se tá ruim mesmo pro seu lado, pow, sempre tem as primas pra vc dar uns tiro... não vai mais reclamar q não pega ng..rs