Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#804630 Como você diz que tentou,que estuda PUA à 5 anos,se você trava com as mulheres?(Se trava,é por que ainda não aborda muito)

Depois de você abordar,dezenas,centenas,milhares de mulheres,tenho certeza que voltará aqui com outra opinião.

Mulher não vai se jogar no colo da gente(a não ser,que sejamos super lindos,ou ricos),tem que ir à luta.
Você está em um ambiente excelente para isso,passa o dia rodeado de mulheres,pode praticar muito.
Editado pela última vez por Fh Chacal em 01 Mai 2013, 23:21, num total de 1 vezes
Jaoo

Veterano - nível 9

#804632 Não vou dizer que tá totalmente certo, mas também não vou dizer que tá totalmente errado. Provavelmente tu já assistiu, mas vou deixar esse vídeo aqui do Zera, Magaiver e Melocro. Tem uma parte que eles contam a história de um cara ali que é um "nada" e pega muita mulher. E como último exercício, saia nesse fds numa balada e aborde todas as HBs igual um putão, chega dizendo que tu quer beijar ela.

VIDEO | PUA | BASE
Monark

Aprendiz

#804633 Voce acabou de escrever que se acha feio, escroto, chato. Quer mesmo que eu tente te responder algo incrivel?

É simples, voce passou 5 anos da sua vida tentando aprender o que dizer, como agir mas nao despertou o que mais importa pra ser um grande seduto. INNER GAME.

Voce tambem disse que aparencia é a primeira impressao, voce esta certo. Mas e a segunda? Quando voce mostra que por traz de toda aquela feiura existe uma beleza escondida.

Nao adianta nada fazer tentar fazer algo se voce nao acredita que va funcionar, se essa é sua decisao. Retire-se.
Erasmo VLC

Aprendiz

#804634 Eu realmente fico pasmo com suas declarações, não acredito no que você escreveu, mesmo começando agora eu nunca que direi algo parecido. Eu sei que existem pessoas que tem muito mais dificuldades e você é uma dessas pessoas mais nunca é desculpa para desistir dessa forma. Aceite todas as ajudas que surgirem aqui no Pua Base e você um dia conseguira vencer essas dificuldades, acredite nisso.
Cantrell

Veterano - nível 9

#804646 Só não saquei o objetivo do tópico. É o quê, brother, apenas um desabafo, um comunicado que vc ta caindo fora? Ou apenas uma tentativa de contra-argumentar com quem está tentando te ajudar? Pois é o que vejo aqui. Mas quer saber? Eu concordo com vc, brother, acho que vc deveria desistir mesmo, pois vc tá no lugar errado. Lamento, mas não posso ajudar quem não quer ser ajudado.

De todo modo, desejo sorte.
Henrique Pua

Aprendiz

#804651 Mano e o homem que tem que tomar a iniciativa sempre, Sé você não toma a iniciativa nunca . Você nunca vai sé da bem com a mulherada. Pow você tem 5 anos de pua ja e nunca Conseguiu aborda nenhuma garota? Com certeza deve ser porque você não praticou que sé tivesse praticado Com certeza teria belos Resultados.
zpua

Veterano - nível 2

#804658 Na boa velho, acho que tu fumou um baseado antes de começar o tópico! hehehehe
Faço um BootCamp contigo e aposto que tu muda de ideia!!

Não tive um amigo que se julgava fracassado assim como você que após sair comigo mudou completamente a cabeça!
berges

Aprendiz

#804664 Cara tem uma ótima noticia pra vc, vc tem jeito sim. E o bom q é simples. Tem um livro chamado EndGame q fala o motivo de vc estudar tanta sedução e ñ pegar ninguém e fala como resolver isso.

O meu conselho q te dou aqui, ñ adianta ficar forçando a barra. Se ñ funcionou nesse tempão todo. Não é agora lendo umas mensagens/respostas de motivação aqui q vai te fazer mudar.

Seu problema era q nem o meu, e achei a resposta pra isso. E ja tou colhendo os frutos de ler esse livro. Na verdade eu pensava q eu era um caso perdido.

Se caso vc queira mudar mesmo. Manda uma mensagem pra mim.

O único problema é q o livro ta em ingles e a tradução q ta rolando aí ñ presta. Mas eu vou começar a traduzir.

Depois q vc ler esse livro vai até rolar uma lágrima do seu olho, aaaa se vai.

Vc é um cara de sorte velho, por eu está te indicando e traduzindo esse livro pra vc.
Carlos Von Petrovik

Veterano - nível 10

#804676 Amigo , creio que você está completamente errado.

Eu não sou bonito, mas me acho bonito, o que faz eu parecer bonito.
Eu não sou rico, a HB paga pra mim!
Posso resumir que causo uma boa impressão...

Mas sabe por que isso? Por que eu me esforço. Se eu ficasse parado chorando, eu não iria evoluir nada, NADA!
Se você não tá conseguindo já fazem 5 anos com o indirect, desiste da vida e vira gay cara.
ZUERA eauhaeua
USA DIRECT!
DIRECT NÃO TEM FASES, FRASES, É UM MINDSET!
Simplesmente DIGA O QUE QUISER!

Ah, e não coloque as mulheres como UM OBJETIVO, mas como uma CONSEQUÊNCIA.

Abraços!