Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sdavis - MEMBRO EXCLUSIVO
#804618 Po, ta foda minha situação, nao sei como mas nao consigo aborda nem pegar ninguem,

hoje fui numa festa de praia que tinha muita mulher gata, e meio que a cada 10, 9 me encarava, cochichava, entre outros idis grotescos, e oque aconteceu? nada. num conseguia dizer nenhum oi.

axo que meu subconsciente deve ta programado todo errado, po, eu nao sei explicar mas alguem deve ter passado por isso tb, poderia fortalecer um novato noob.

meu consciente sabe tudo oque acontece ou "vai acontecer" se eu fizer as coisas, mas o subconsciente me fode, meio que paraliza o corpo e nao sai nada, se vou falar algo a voz sai fininha igual de mulher e da taquicardia, é fods meu,

vlw a atençao
-abraço;
KingAM - MEMBRO EXCLUSIVO
#804622 Não pense no que falar e sim em como falar. Na próxima vez que ver um SET, vá e caminhe até ele, ignore os pensamentos, nem pense no que falar, se concentre na sua postura e tom de voz... Assim que você chegar no SET alguma palavra vai sair da sua boca, nem que seja um simples: Oi meu nome é PUA.

O primeiro SET geralmente vai ser uma merda, mas depois tu pega uma energia que vai te dar impulso pra abordar mais e deixar você mais relaxado. Pelo menos é isso que faço, pode funcionar contigo ou não.
android1996

Aprendiz

#804636 aconteceu comigo mais, com toda sinceridade ,quando vc aborda o primeiro set vc vai querer com aa e o carai aborda qulquer set. vc fica com adrenalinae quer maiss e mais. experiencia propria e outra coisa vc vai ter aa e sua voz fica estranha entao procura falar devagar e pausado que elas nao vao perceber q vc ta nervoso e ssempre olhe no olhos falou. falo isso pq passei a mesma coisa e isso funfa sim disfarsa o seu nervoso. abraço espero ter ajudado
Lost

Aprendiz

#804642 Concordo com o Winchester... não se preocupe com os resultados agora... parece que sua preocupação é chegar, falar, conseguir KC, td de uma vez... vai com calma... se pra vc falar já é um grande desafio, pense que só em abrir um set, independente do resultado, vc terá uma grande conquista... e depois disso vc sentirá a forte energia que te levará para os outros sets... tenta fazer o lifestyle... Abraço!
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#804822 [font=Verdana] Bom cara entendo seu problema eu mesmo ainda tenho muita AA, ainda que consegui quebrar algumas regras e conseguir sargear sozinho algumas vezes, oque eu sei que realmente vai dar certo é você se ousar.[/font]
[font=Verdana] Comigo uma coisa que achei bem qualidade minha é que eu não fico desconfortável quando perco um set pelo contrário fico com mais vontade ainda de tentar de novo porque sei que oque aprendi dá certo, então se seu jogo for indirect, procure sair uma vez na semana ao menos e jogar direct game de dia em pelo menos 3 mulheres só pra você ver como realmente funciona a coisa dai você vai ficar com menas AA, outra coisa ótima também é sair com outro pua e cair de cara, passar um dia todo jogando tenho certeza que no final do dia você só vai se preocupar em concertar seus erros e melhorar teu jogo. [/font] Imagem

Criador do tópico

#804894 vo anotar essas dicas!
o mais foda é que antes de conhecer o pu eu cheguei a pegar mais de 10 em um rock, ai falei isso para um amigo pua que me disse: que antes eu nao me preocupava em levar corte e agora so me preocupo com a perfeiçao.
- mas, de tao frissurado em perfeiçao eu nao consigo aborda ninguem, mesmo sabendo que poderia closa-la.

só consigo pegar quando ela chega em mim, ou quando algum amigo apresenta e ela envia-me idis grotescos,

o desafio lifestyle eu ja tentei muitas vezes fazer e num passava do dia 3. mas eu prometi pra mim mesmo que vou tomar um rumo novo na minha vida, vo começar a faculdade federal agora e sem falta segunda feira começarei o desafio!!!!!

vlw pelas dicas, se alguem souber mais alguma coisa que possa me ajudar eu fico grato]

-abraço irmaos
Alecx

Aprendiz

#804909 Você não consegue abordar por causa da sua AA, que é uma coisa normal, todo mundo tem. Além do mais, quanto mais você ficar preocupado como vocë vai abordar, o que vai dizer, mais AA você vai ter. O ideal é preparar tudo antes de chegar na festa, pensar em tudo antes. Na festa, você simplesmente não deve pensar nisso, deixa o seu subconsciente fazer as coisas. O problema que causa a AA, é o cara ficar muito autoconsciente, é o cara ficar pensando no que vai falar, e se acontecer isso ou aquilo, então aí não tem jeito, é claro que ele vai ter muita AA. Se você pensar demais você não vai abordar, fato. O segredo é não ficar pensando, nem ficar preocupado em fazer a coisa certa, relaxa e curta o momento. Tudo sai naturalmente. É agir. O que conta para uma mulher é a atitude, com atitude há chance de você não arrumar nada, imagina sem atitude. Se você tiver que se forçar a abordar, force, não tem outro jeito.

Use o primeiro set como aquecimento, para você se soltar mais. Esse set é mais para você relaxar, e ficar mais tranquilo.

Depois deste primeiro set você vai ver que as coisas vão ficar mais fáceis.

Não se preocupe com o que você vai falar. O mais importante é atitude. Não se preocupe com o resultado, não fique preocupado com KC, o importante é você abordar.

Abraço

Criador do tópico

#805077 intendi o recado, mais oque pensar antes de chegar no rock, no externo ja ta tudo certo, bl sempre manera ,arrumado,, mas desde pequeno, nunca fui bom em conversar, sempre respondia com frases de uma palavra essas coisa, entao nao tenho um interno muito bom =\