Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

charme

Veterano - nível 9

Cantrell escreveu:"Isso q ela fez me machucou mmuito ... E se volto e por puro prazer de jogar mesmo correndo perigo de se apaixonar mais... Mas so pro prazer de fazer ela sentir quem tem o controle agor"

Charme, a primeira coisa a ser feita é parar de se AUTO ENGANAR com a falácia: "e se volto é por puro prazer de jogar, correndo perigo de se apaixonar ainda mais"

Meu brother, as suas palavras no tópico cheiram a desespero, é só vc reler. Então essa percepção mais do que evidente, somada ao fato de vc vir até aqui solicitar a ajuda dos brothers, já faz de vc um apaixonado em potencial. Então é absolutamente substancial, vc aceitar essa realidade, para então poder iniciar o desapaixonamento, do contrário prevejo um homem totalmente improdutivo com uma dor emocional aguda . E nós não queremos isso pra vc.

Quem tá no controle da situação é ela, brother senão vejamos: 1- A razão de ser desse tópico é por ela 2- Ela dispensou vc 3- O aniversário é dela e mesmo te machucando, ela te faz ficar em dúvidas se vai ou nao dar os parabéns!

Então, quem detém o monopólio do poder na relação aí? A realidade é dura, brother, porém libertadora. Portanto mandar sms ou qualquer tipo de contato só vai corroborar com mais poder nas mãos dela. Sem falar na imagem de homem sem qualquer valor, sem escolhas, dependente de uma ex que pisou nele.

Como reverter isso? Provando para si mesmo, NÃO PARA ELA, que o término não abalou suas estruturas, pelo contrário, vc tá ótimo e vai ficar bem com isso, sem raiva, tristesa ou rancor dela. É imprescindível cortar todo e qualquer contato com a própria, sumir da vida dela. Em caso de um encontro fortuito, mostre que vc está completamente indiferente ao término e a cumprimente como se nada tivesse acontecido esbanjando um sorriso agradável, pois essa é a VINGANÇA e a punição emocional r

Cantrell gosto da sua maneira de pensar....
talvez vc tenha razao de eu auto me enganar etc... por esta apaixonado e depois de tudo que pasou em um ano ..sim confesso que estou desesperado, machucado, e por isso pedi ajuda !!!!

infelizmente nao somos so fortes nas horas boas mas sim quando se leva pancada como essas... e por isso que antes de fazer merda ou esta em duvida procurei a juda de voces!!! pois os fortes nao sao os que ficam calados e sim os que erram e tiram experiencia disso!

antes de tudo o primeiro paso da evolucao e saber que a culpa nao e dela e sim de mim mesmo
tenho minhas razoes por esta chateado ... pois ela faltou respeito sem consideracao por nossa amizade... mas eu tbm errei por da muito valor por alguem achando que ela era diferente ...

como nao gosto de pagar nada com a mesma moeda... fiquei indeciso nessa situacao mandar ou nao
gracas a voces estou abrindo a cabeca e vendo as coisas de outra maneira !

infelizmente estou sofrendo de paixonite aguda... mas estou mudando
graca a voces ...consigo tirar essas duvidas da cabeca, pois te falo... esse negocio de fica com mulher na cabeca acaba com avida de qualquer homen !!! (a saudade atrapalha ver seu propio valor)
mas estou feliz que me restou pelo menos esse orgulho que nao me deixa correr atras dela e de niguem...

Infelizmente por ela esta exatamente no controle que nao quero da mancadas... nao quero parecer carente ou que estou correndo atras.... mas ou mesmo tempo nao quero ser infantil e demostrar que estou chateado...
mas ta na hora de pressiona o botao "dont give a shit " e evoluir

vou fazer o que vc, don conejo e oustros me falaram.... ESQUECER
como voce falou brother nao tenho que prova nada para ela
SO PARA MIM

hora de mostrar o valor superior que deixei pasa ao longo dos mese de novo
Valeu pela verdade e por abrir meus olhos ... era disso que eu estava precisando
A REALIDADE
SOU homen e assumo meus erros
obrigado de coracao por mostrar a verdade dessa maneira
to te devendo uma brother !!!

Criador do tópico

charme

Veterano - nível 9

Cantrell escreveu:puts faltou completar, cliquei sem querer.

Continuando:

Pois essa é uma das formas de vingança e punição emocional que provocará curiosidade na mente dela, ou no mínimo a fará observar que vc é um homem diferente de todos os outros que correram atras dela.

Faloras.

rsrsrs acontece ;)

vou te mandar uma mp se me permitir....
sao esse minimos detalhes que fazem toda diferenca!!!!

obrigadao mano
e obrigado todos pela ajuda e tips!!!!

agora e hora de demonstrar valor ... e esquecer essa coisa de parabens ;)

Criador do tópico

charme

Veterano - nível 9

DonGabriel escreveu:Se você ainda a quer ignore o aniversário dela e não mande nada!

Se não quer mais nada com ela pode até mandar... mas eu não mandaria!

Abraços

Don Gabriel

e isso que vou fazer dont give a shit anymore!!!
nao envio mais nada

valeu grande !!!!

Criador do tópico

charme

Veterano - nível 9

Cris style ! escreveu:
Ela terminou?

Você tem 2 opções:

Manda a mensagem...

ou

Faz ela pagar o preço por ter terminado com o melhor cara que ela ja conheceu !

Vai saber oque fazer...

C. Style !

correcto brother !!!
hora de fazer ela paga o preco !!!!

valeu !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sedution Cross

Veterano - nível 9

#805149 EDIE THE HEAD falou tudo cara!!!

eu pensei nisso tambem, voce deseja tudo de bom pra ela, e tambem que ela seja feliz nos proximos relacionamentos, ela vai quebrar a cara! concerteza como o nosso amigo Edie falou, voce ja da a volta por cima, e ainda mostra o quao voce e uma pessoa sociavel e nao esqueceu do aniversario dela!

Criador do tópico

charme

Veterano - nível 9

Sedution Cross escreveu:EDIE THE HEAD falou tudo cara!!!

eu pensei nisso tambem, voce deseja tudo de bom pra ela, e tambem que ela seja feliz nos proximos relacionamentos, ela vai quebrar a cara! concerteza como o nosso amigo Edie falou, voce ja da a volta por cima, e ainda mostra o quao voce e uma pessoa sociavel e nao esqueceu do aniversario dela!

valeu grande
mas acho melhor deixar de lado...
quem buscou foi ela... se mando uma mensagem vai parecer que estou procurando contato
melhor deixa ela irada ou com cuca na cabeca pensando que sou infantil
do que me mostra que estou pensando nela dando mais valor a ela e controle da situacao.

valeu pela dica de coracao
abraco !!!
DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
charme escreveu:
DonGabriel escreveu:Se você ainda a quer ignore o aniversário dela e não mande nada!

Se não quer mais nada com ela pode até mandar... mas eu não mandaria!

Abraços

Don Gabriel

e isso que vou fazer dont give a shit anymore!!!
nao envio mais nada

valeu grande !!!!

Boa irmão! É assim que de faz!

Grande abraço!

Don Gabriel

Criador do tópico

charme

Veterano - nível 9

Marinho escreveu:Mande cara, tenho uma ex que somo super amigos hoje em dia, ela liga pra mim no meu aniversário e vice-versa, e não tem nada demais nisso :ae

Abração!

- Marinho

Por um lado vc tem razao... So quando uma mulher decide acaba uma relacao de um ano por mensagem e mesmo antes disso ignorar sem razao... Acho q vou fazer papel de otario e falta respeito comigo mesmo... Se fo vira amizade ela vai correr atras ....
Valeu pela forca brother