Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

charme

Veterano - nível 9

Cantrell escreveu:"mas ja por ela ter decidio terminar a relacao, e ter sido infantil me ignorando nao dando noticias e tambem por terminar por mensagem so por eu esta do outro lado do mundo"

Você quer ainda mais motivos do que os supracitados por vc para desaparecer da vida de sua ex, brother?

Nem pense nisso, brother. Por ser um término recente, é natural a sua mente não aceitar o fim da relação e com isso tentar "cavar" novas esperanças. Essa sua atitude, ainda não tomada, espero eu, se traduz no velho "correr atras". E tal atitude finda sempre triplicando a dor e frustração. Então aceite o fim sem qualquer expectativa de esperança, caso queira sofrer menos.

Felicidades, brother!

Entao brother isso que eu nao quero correr atras e nem parecer infantil...
O que v acha entao deixo queto e nao mando nada? Z..

Isso q ela fez me machucou mmuito ... E se volto e por puro prazer de jogar mesmo correndo perigo de se apaixonar mais... Mas so pro prazer de fazer ela sentir quem tem o controle agora

So que vira beta de novo nunca... Infelizmente ou felizmente sou bem orgulhoso nessa parte
Obrigado pela atencao

Criador do tópico

charme

Veterano - nível 9

don conejo escreveu:Não manda né jogador, deixa de ser TROUXA!

Acabou já era. O que você quer com isso? Ser simpático? Participar do mundo dela? Faze-la pensar em você? Esqueça isso tudo. É perder energia em vão. Página virada.
E se ela terminou, uma pode ser porque ela não te amava tanto assim a ponto de te esperar voltar, ou porque se interessou por outro. Nada de imaturidade etc...
Leia a sua situação com frieza e raciocínio lógico campeão, e abra margens para que novas pessoas entrem em seu caminho.

Abraço do DON

Grande don....

Vc tem razao ... Imaturidade a minha ainda fzr papel de otario e ser simpatico

Valeu por abrir meus olhos irmao

Obrigadao
Cantrell

Veterano - nível 9

#805079 "Isso q ela fez me machucou mmuito ... E se volto e por puro prazer de jogar mesmo correndo perigo de se apaixonar mais... Mas so pro prazer de fazer ela sentir quem tem o controle agor"

Charme, a primeira coisa a ser feita é parar de se AUTO ENGANAR com a falácia: "e se volto é por puro prazer de jogar, correndo perigo de se apaixonar ainda mais"

Meu brother, as suas palavras no tópico cheiram a desespero, é só vc reler. Então essa percepção mais do que evidente, somada ao fato de vc vir até aqui solicitar a ajuda dos brothers, já faz de vc um apaixonado em potencial. Então é absolutamente substancial, vc aceitar essa realidade, para então poder iniciar o desapaixonamento, do contrário prevejo um homem totalmente improdutivo com uma dor emocional aguda . E nós não queremos isso pra vc.

Quem tá no controle da situação é ela, brother senão vejamos: 1- A razão de ser desse tópico é por ela 2- Ela dispensou vc 3- O aniversário é dela e mesmo te machucando, ela te faz ficar em dúvidas se vai ou nao dar os parabéns!

Então, quem detém o monopólio do poder na relação aí? A realidade é dura, brother, porém libertadora. Portanto mandar sms ou qualquer tipo de contato só vai corroborar com mais poder nas mãos dela. Sem falar na imagem de homem sem qualquer valor, sem escolhas, dependente de uma ex que pisou nele.

Como reverter isso? Provando para si mesmo, NÃO PARA ELA, que o término não abalou suas estruturas, pelo contrário, vc tá ótimo e vai ficar bem com isso, sem raiva, tristesa ou rancor dela. É imprescindível cortar todo e qualquer contato com a própria, sumir da vida dela. Em caso de um encontro fortuito, mostre que vc está completamente indiferente ao término e a cumprimente como se nada tivesse acontecido esbanjando um sorriso agradável, pois essa é a VINGANÇA e a punição emocional r
Cantrell

Veterano - nível 9

#805080 puts faltou completar, cliquei sem querer.

Continuando:

Pois essa é uma das formas de vingança e punição emocional que provocará curiosidade na mente dela, ou no mínimo a fará observar que vc é um homem diferente de todos os outros que correram atras dela.

Faloras.