Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

homemmisterioso

Veterano - nível 4

#804733 Bom dia galera,

Vejo direto comunidades de sexo no facebook com muitos homens e garotas. Garotas que dizem estar loucas para dar, que postam fotos lindas e os caras babam por elas. Garotas que compartilham toda sua intimidade, falando o que prefere na hora H e etc. Já digo de antemão que não há como falar que são homens pq já liguei para uma delas para ela escutar minha voz e até ficar excitada, começando a me dar mais mole... rsrsrs. Não uso meu perfil real nessa comunidade (não sou louco já que sou casado e existem outras implicações familiares). Mas fico impressionado com a "fome das garotas por sexo". Até me questiono se é normal, se são garotas de programa ou ninfomaníacas a procura de sexo fácil e na hora H elas cobram (isso é suposição minha). A impressão que tenho dessas comunidades é que as pessoas que estão lá tem uma vida sexualmente muito ativa e que eu seria apenas "mais um", caso entre nessa - o que faz de um jogo como esse necessitar de um diferencial.

Não sou fã do jogo no facebook, mas as vezes é bom para divertir a toa ou para incluir aventuras secretas no meu cardápio.

O que é melhor nesse jogo? Já que os caras babam por elas, o jogo aqui é fazer o contrário e usar vários negs e comentários debochados? Tem garotas muito bonitas lá que postam fotos para apenas receberem comentários de caras babando ovo! Mas tbm tem gordas lá que postam apenas foto de rosto (kkkk)

Vamos apimentar essa discussão?
MarcoPUA

Aprendiz

#804737 Cara, eu sempre acho o facebook game uma puta chance de cair na friend zone, quer dizer:
-Não tem kino
-Não tem troca de olhar

Mas assim, manda uma neg cai muito bem, quase sempre elas respondem
SWITCH

Aprendiz

#804745 Vai do tempo que você fica no face, eu costumo conversar apenas 20 min com a HB sempre com uma ótima conversa, deixa um gosto de "quero mais" daí é só marcar o Day game, mas se vc ficar horas e horas conversando lá, ela vai conhecer toda sua vida pelo face e vai perder o interesse em você "friend zone".
johnnyvice

Aprendiz

#804780 Eu acredito que jogo no FB tem que ser o mais simples e mudar o mais rápido possível pra próxima fase. Na frente do PC ela pode estar sendo paquerada por outros caras, pode ter que sair, ficar de saco cheio, a luz do prédio dela pode cair, e você não saber de nada disso.

Na minha opinião, o caminho é

Facebook o mais rápido possível -> Telefone já marcando uma interação pessoalmente -> no frente a frente sim, ocupar o tempo que precisar.

Criador do tópico

homemmisterioso

Veterano - nível 4

#804911 Rapaz o trem tá pegando fogo agora... Tem menina querendo fazer as malas e vir aki em Gyn ficar uma semana e ter FC todo dia... kkkkkk....

Essas mulheres dessas comunidades de sexo são mt sugestionáveis... Só criei alguns padrõezinhos via face, deixei as garotas excitadíssimas (ainda liguei confirmando isso) elas já tão assim: "tava pensando em vc... kero dar pra vc de verdade"...

Só li um ebookzinho do Ross e usei alguma coisa somada ao que tinha aprendido antes de outros gurus.

A questão é: marcar encontro não pode estar entendido que vai rolar sexo né? Mulher detesta se sentir como puta.... Já tive vários encontros cancelados pela garota saber que vinha transar comigo.....
puabrother

Veterano - nível 10

#804919 Cara, facebook game é aquela coisa, você pode tar passando uma imagem "além" do que você é, e ela também. Nunca se impressione com essas coisas - quantas vezes facebook game já deu certo com você? Ele vale mesmo a pena? pense nisso.

Abraço!

PS: não deve estar entendido o sexo, ele deve estar nas entrelinhas, ou você acha que a garota não pensa que você vai closar / transar com ela? rs

Criador do tópico

homemmisterioso

Veterano - nível 4

puabrother escreveu:Cara, facebook game é aquela coisa, você pode tar passando uma imagem "além" do que você é, e ela também. Nunca se impressione com essas coisas - quantas vezes facebook game já deu certo com você? Ele vale mesmo a pena? pense nisso.

Abraço!

É... Eu sei... Mas dá para divertir um pouquinho. Sei que a melhor diversão está no ao vivo e a cores, claro.

puabrother escreveu:PS: não deve estar entendido o sexo, ele deve estar nas entrelinhas, ou você acha que a garota não pensa que você vai closar / transar com ela? rs

É.... Quando falo para uma garota que vai rolar sexo, na hora H há cancelamento de encontros, desistências, desculpas e etc. Uma vez uma garota disse que elas agem assim porque querem ser conquistadas e não se sentirem putas.

Tem que ter sempre um "primeiro programa" antes que possa permitir ir para o sexo.... Imagem