Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tioso

Aprendiz

#804895 Puazada, seguinte:

Minha namorada terminou comigo antes de ontem, dizendo que não me amava mais, que iria fazer faculdade em outra cidade e que iríamos ficar longe, que a distância com o tempo iria desgastar o namoro, essas conversinhas.
Durante nossa conversa eu simplesmente fiquei calado o tempo todo, só ouvi tudo aquilo como se não me afetasse de forma alguma. Hoje eu disse a ela que precisava devolver umas coisas dela e me despedir, pq to mudando pra outra casa. Daí ela me chamou pra dar uma volta no bairro, e eu não sei o que fazer, não sei porque ela me chamou, sendo que eu só queria devolver as coisas e me despedir dela (não tinha necessidade disso, entende?)
Mas no fundo eu gosto muito dela, e queria agir de uma forma que ela se sinta atraída por mim durante esse "passeio" pelo bairro.

Queria dicas de vocês de como agir pra que ela perceba que perdeu um cara foda, que ela não vai ter outra oportunidade de conhecer uma pessoa como eu. Não sei se devo agir como se eu estivesse triste, abalado com o fim do namoro, se eu devo mostrar pra ela que eu estou bem, e se for esse o caso, COMO vou demonstrar que estou bem?

É isso ai, galera
Desde já agradeço a ajuda de vocês Imagem
Pablohpn

Veterano - nível 2

#804912 Algumas vezes terminar é a melhor coisa que pode acontecer com vc rapaz....rs
é assim que eu vejo o fim do meu...6 anos de namoro...
Uma porta se fecha e uma janela se abre....
Be happy, and welcome to the jungle!
Vasco

Aprendiz

#804920 Cara, existem duas visões de seu relacionamento que serão comentadas aqui, segundo minha interpretação:
- A minha; e
- A sua.
Imagem
- A sua: Você gosta dela, sabe que ela tbm gosta de vc, mas perdeu um pouco da atratividade aos olhos dela. Agora você estava "gostando dela mais do que ela gosta de você" (a frase que mais usada do mundo) e não quer perdê-la. Sabe que não será fácil, foi chutado pra fora da zona de conforto, terá que começar tudo de novo.
- A minha: Existe um monte de mulher por aí. Você está (estava) com uma menina como as demais, que está prestes a cometer um erro. Ela não soube te valorizar, mas foi uma escolha dela. Não vai na onda dela de pedir pra continuar não, amigo. Quando eu era BETA (antes do BASE) eu já fiz isso. Me lasquei, como você já devia imaginar.

O máximo que você pode fazer é falar algo do tipo:
"HB, você sabe que tenho um sentimento por você igual ao seu por mim, e sendo sincero eu sabia que não seria pra sempre. Eu espero que você seja feliz com sua nova vida, e que não se arrependa muito por ter feito essa escolha. (pnl talvez?)

Criador do tópico

Tioso

Aprendiz

#805160 Tá sendo um pouco difícil agora no começo, Pablo, mas logo logo eu supero. Como vc disse, foi melhor mesmo ;)
Valeu, Vasco! Adaptei a frase ao jeito q eu sempre falei com ela, e falei mais algumas coisas também.
Na hora q eu disse q sabia q não seria pra sempre ela ficou com uma expressão muito estranha, peguei ela totalmente desprevinida haha
Ela ficou muito surpresa, não esperava ouvir isso de mim, porque sempre tratei ela bem e ela sabia q eu gostava muito dela. Ela deve ta pensando até agora no nó q eu dei na cabeça dela rs
Acho que me saí bem nessa ;)

Obrigado por terem respondido! Me ajudaram bastante :D