Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Possesso - MEMBRO EXCLUSIVO
#804937 Galera,

Sei que há tópicos semelhantes, entretanto gostaria da ajuda do pessoal especificamente para "meu caso".

Com muito esforço mudei praticamente tudo o que me incomodava em minha vida. Para ser mais claro, e contextualizando com o universo PUA, mudei, para melhor, todas as três esferas que o Mystery cita em seu livro: financeira, amorosa e saúde. Não tenho a menor dúvida, e isto não é "auto-adulação", que me tornei uma pessoa mais atraente, confiante etc. Foi um caminho duro, mas não tenho dúvida de que valeu muito todo o esforço e até as abdicações necessárias no caminho.

Entretanto, e felizmente consigo perceber isto, alguns medos e traumas do passado (de certa forma relacionados ao medo de rejeição) ainda persistem. Sei que há mulheres que dão moral, que se eu chegasse conseguiria finalizar, mas, ainda assim, fico um pouco receoso. Sendo sucinto: é, realmente, falta de atitude.

Meu inner está bom, o que preciso é dar uma destravada e dar a cara a tapa mais vezes... mas, como disse, às vezes bate uma insegurança.

O que me sugerem (além do óbvio "vai lá e chega, caramba!), para aparar essa última aresta do que já tive por problemas? Quais gurus trazem algo bacana sobre a parte da atração, que talvez possa ajudar em meu caso?

Abraço!
wallacehip

PUA EXPERT

#805071 Cara você ta parabens cara.. pelo seu topico

Eu falhei nessa tres areas dentro do Pickup.. e verdade.. que digo Pickup mudança dentro pra fora

Mystery base do pua pode invertar varios livros Mystery é Mystery.

Abração desejo sucesso pra vocês todos !!
disturbed - MEMBRO EXCLUSIVO
#805087 Olá.
A alguns dias postei em outro tópico um feed que julgo que possa lhe servir também:
[highlight=#0c1b29][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][/highlight]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ffffff]"Amigo não vou me alongar muito neste discurso.[/highlight][/font]
[highlight=#ffffff][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Direi apenas o seguinte: VOCÊ NÃO TEM NADA A PERDER![/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Isso mesmo, nada a perder! Se até hoje você se privou de ser o cara que você sempre manteve preso dentro de você mesmo é porque você teve medo por acreditar que perderia algo. Exemplo: achar que se uma garota te rejeitar você perderá sua moral ou dignidade. Se trata de um medo irracional que eu mesmo senti durante muito tempo e até hoje por vezes me flagro sentindo, só que ao contrario de antes hoje eu estabeleci a crença de que não tenho nada a perder! E isso hoje não me para mais.[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Se você se sente desconfortável perto delas é porque acredita que elas podem te tirar algo. Se não se interessa pelo que elas falam então fale você do que te interessa para elas. ELAS NÃO PODEM TE TIRAR NADA, ELAS NÃO PODEM TE ATINGIR! Treine-se para ser um cara frio, não frio do tipo que não emana uma sensação atrativa e calorosa mais frio do tipo que não se importa com nada, desapegado, totalmente livre de paradigmas sociais limitantes. Lembre-se VOCÊ NÃO TEM NADA A PERDER E NÃO PRECISA PROVAR NADA A NINGUÉM![/font]
[/highlight][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ffffff]Você não tem o que perder, seu temor é irracional, é algo criado, é uma ideia, e como tal, passível de ser alterada."[/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ffffff]
[/highlight][/font]

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ffffff]Espero ter ajudado de alguma forma.[/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ffffff]Boa sorte, abraço.[/highlight][/font]

Criador do tópico

#805144 Perfeito, Walter!!

O medo é bem isso que você falou. Apesar de eu não mais me sentir desconfortável perto de mulher alguma, quando eu sinto que é a hora de mudar o rumo da conversa, às vezes bate uma sensação estranha, que não me paralisa nem nada, mas me impede de prosseguir.

Obrigado!
Tigre De Bengala

Veterano - nível 10

#805347 Possesso, não tenha medo de se aproximar de uma mulher ou ser sexual com ela, você ultrapassou barreiras, e agora vai parar nessa? De a cara a tapa mesmo com atitude, experimente usar o Direct se falhar tente de novo até perder a insegurança, tenha muitas mulheres e evitará se apegar a uma só.

lembre-se : Que você esta passando para Hb, Os sentimentos que passa para ela, Isole ela sem medo, se você não isolar outra vai isola-la e pega-la.

Continue a Evolução.

Criador do tópico

#805411 Valeu!!

Cara... quando eu já estou com a pessoa, quando ela já deu "abertura" para mim eu tenho 0% de problemas em ser sexual etc.

O problema tem sido eu realmente chegar, saca? Estou perdendo muuuito nisso!!

E está me incomodando, além de impedir que eu melhore essa parte da minha, deixando-a satisfatória!

Se puder detalhar um pouco mais esta parte, por favor: Que você esta passando para Hb, Os sentimentos que passa para ela, Isole ela sem medo, se você não isolar outra vai isola-la e pega-la.

Abraço!
Tigre De Bengala

Veterano - nível 10

Possesso escreveu:Se puder detalhar um pouco mais esta parte, por favor: Que você esta passando para Hb, Os sentimentos que passa para ela, Isole ela sem medo, se você não isolar outra vai isola-la e pega-la.

Abraço!

Quando somos pua's, e estudamos um método nós temos consciência da estrutura do jogo Ex: Openner,Transição,Kino,Etc..e tal. Quando falo de Os sentimentos que esta passando e saber analisar, se esta passando sexualidade,segurança,interesse entre outras confianças que vai faze-la te atrair. Na questão de isolar nada mais nada menos, que quando tiver criado conforto e percebe uma energia sexual boa entre vocês, você pede para conversa com ela a sós etc...

Se seu problema e ao aproximar, ( Foi oque eu entendi ), E só a famosa AA tentando impedir seu progresso.

Quando ver uma HB que te atrai-a, saiba que ela não e superior a você, você e a melhor coisa que pode ter acontecido na vida dela, se ela te rejeitar ela que perdeu, vá para outra garota e continue progredindo Imagem
Airys pua

Aprendiz

#805541 Brother a atração tem que ser criada psicologicamente ou melhor tu tens que ter a certeza que es atraente ai sera mais facil criar atração verbal...