Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Nephilin

Aprendiz

#804956 Hi Guys

Tudo de boa com vocês?
A história é assim, conheci uma garota ano passado e curti ela desde o instante que cruzei no corredor, mas eu era um cara meio escrotão e cai na FZ. Viramos amigos e o curso acabou, nos separamos, mas mantemos contato. Uma vez ela disse que me considerava gay, que eu entendia ela e etc, mas o que ela não sabia é que eu de certa forma tinha me tornado um cara popular pela aparência (treinei musculação compulsivamente, haha) e pelo jeito fuck the world. Eu claro conhecendo meu novo poder de fogo comecei com brincadeirinhas e abusei do Push&Pull, até que ela me escreveu um texto no seu blog, que dizia que eu era um enigma que ela tinha vontade de decifrar, mas medo do que poderia perder, basicamente.
Hoje eu convidei ela por sms pra ir ao cinema, ela aceitou, mas logo depois perguntou pra mim se tinha problema caso ela levasse junto uma amiga (que eu conheço).
A questão é, por que levar a amiga, e o que eu deveria fazer, já que vou estar com as duas?
caio_sp

PUA EXPERT

#804960 Joga bem da hora com as duas... Faz as duas sairem falando bem de vc...

E comece a mudar o status da relação, chama ela pra sair e fala que dessa vez são só vcs dois, vc tá a fim de curtir com ela e só.

Esse negócio da amiga era meio um teste... Ela tava imaginando que aquilo tinha cara de 'encontro romantico' e quis ver se vc ia ter bolas pra bancar isso mesmo... é até capaz que ela gostasse se vc respondesse "Amiga? Não... Eu e vc!"

Não tem problema vc ter falado que sim, desde que vc mande bem.
francisco_cachoeira

Aprendiz

#804964 Ela quer um menage.

Eu, no seu lugar, daria muito mais atenção para a amiga dela. Como se quem voçê tivera convidado fosse a amiga que ela levou, não ela.

Pode usar elas para abordar outros sets se achar q tem jogo pea isso.

Na hora do filme, sente no meio das 2.

Criador do tópico

Nephilin

Aprendiz

caio_sp escreveu:Joga bem da hora com as duas... Faz as duas sairem falando bem de vc...

E comece a mudar o status da relação, chama ela pra sair e fala que dessa vez são só vcs dois, vc tá a fim de curtir com ela e só.

Esse negócio da amiga era meio um teste... Ela tava imaginando que aquilo tinha cara de 'encontro romantico' e quis ver se vc ia ter bolas pra bancar isso mesmo... é até capaz que ela gostasse se vc respondesse "Amiga? Não... Eu e vc!"

Não tem problema vc ter falado que sim, desde que vc mande bem.

Eu me dou bem com essa amiga, vai ser fácil fazer as duas se divertirem.
Cris style !

Veterano - nível 9

Cara, é uma coisa complicada...

Se você isolar para closar provavelmente vai falhar ja que ela vai estar com a amiga (e tbm seria uma sacanagem enorme).

Acredito que o MELHOR a fazer é divertir as 2, brincar, dar atenção as 2, deixar as 2 falar.. conversar sobre assuntos interessantes.. vai ser bem ''trabalhado''... Mais se você fazer a amiga dela gostar de você, você almentara suas chances !

C. Style !

Ps: Odeio encontros assim.. ksksks'
Duque .

Veterano - nível 8

#805202 Bem amiguinho Imagem.
Posso te ajudar nisso, mas ou você irá perder uma amiga ou ganhar uma namorada!

Pelo que vi ela já pensou em como seria ter alguma coisa com você, e provavelmente imaginou não dando certo, por isso :

''[highlight=#e1ebf2][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Era um enigma que ela tinha vontade de decifrar, mas medo do que poderia perder, basicamente.''[/font][/highlight]

Então assim, diz a ela que irá levar um amigo no encontro, faça o amigo dela tirar a atenção da amiga para vocês manterem um diálogo melhor.

Nessa parte você tem que agir, bem ou você pode ir tudo desde o início começando com conforto atraç... blá blá blá, ou você pode ser sincero para ela!
Lembre-se : Mulheres agem pelo lado emocional, você sendo sincero afetará seu lado emocional.
Eu recomendo o segundo, mas não vá a a assunto do nada, comece a falar sobre relacionamentos, se ela anda namorando/ ficando com alguém, se tem planos de namorar... Enrole ela, se não fizer isso ela poderá ficar assim Imagem ( Hããaaan? )
Use alguns Kino, um C&F tbm é ótimo nessa hora!
Busque algumas rotinas aqui no forúm, decore-as, e use a que mais se adequar no momento, improvise também, ela pode sacar se tu ta falando o que leu!

[font=Comic Sans MS]Bom geralmente quando to afim de alguma garota eu consigo ela, no seu caso eu faria isso, mas claro, analise bem os comentários, se não estiver de acordo comigo use outros métodos ! xD[/font]

Duque *

Se queres ser um merda, aja como um merda. Mas se queres ser um rei, deves agir como tal.
portugueseboy

Veterano - nível 3

#805203 Podes sempre levar um wing para distrair a amiga ou fazes ciumes uma com a outra.. eu prefiro a segunda, ja fiz e deu resultado pois elas lutavam pela minha atenção, me tocavam(uma chegou a implorar por mimos meus), etc. e cheguei a ficar com uma delas.
[Mentor] - MEMBRO EXCLUSIVO
#805210 Isso provavelmente foi um teste pra saber se vc seria confiante o suficiente pra dizer que quer sair sozinho com ela, a amiga vai servir exclusivamente pra manter a friendzone entre vc e o alvo, é possível até que a amiga queira sentar na cadeira entre a tua e a do alvo no cinema, toma cuidado pra não virar o amigo gay das duas e nem pense em pagar os gastos delas.

Já aconteceu isso comigo algumas vezes, tipo chamar uma garota pra sair e ela levar duas amigas ou levar um grupo com várias pessoas incluindo homens.

É possível também que a amiga dela já tenha sido instruida a atrapalhar qualquer tentativa tua de seduzir o alvo com a intenção obvia de te manter na friend zone.

Não se engane, geralmente as mulheres são muito mais manipuladoras que os homens, e é normal fazerem esse tipo de coisa.

Mas nem tudo está perdido

Você pode chamar um amigo, se possível algum pua.
Combine com ele para dar atenção a amiga e impedir ela de atrapalhar o teu jogo com o alvo, se ele tiver interessado, vai ser útil ele pegar a amiga, assim o teu caminho fica livre pra tentar seduzir o teu alvo.

Outras duas opções são mostrar pra ela qual é o teu interesse e recusar que ela chame a amiga, ou simplesmente desmarcar o encontro e marcar outra coisa depois.

Criador do tópico

Nephilin

Aprendiz

Cassio[Mentor] escreveu:Isso provavelmente foi um teste pra saber se vc seria confiante o suficiente pra dizer que quer sair sozinho com ela, a amiga vai servir exclusivamente pra manter a friendzone entre vc e o alvo, é possível até que a amiga queira sentar na cadeira entre a tua e a do alvo no cinema, toma cuidado pra não virar o amigo gay das duas e nem pense em pagar os gastos delas.

Já aconteceu isso comigo algumas vezes, tipo chamar uma garota pra sair e ela levar duas amigas ou levar um grupo com várias pessoas incluindo homens.

É possível também que a amiga dela já tenha sido instruida a atrapalhar qualquer tentativa tua de seduzir o alvo com a intenção obvia de te manter na friend zone.

Não se engane, geralmente as mulheres são muito mais manipuladoras que os homens, e é normal fazerem esse tipo de coisa.

Mas nem tudo está perdido

Você pode chamar um amigo, se possível algum pua.
Combine com ele para dar atenção a amiga e impedir ela de atrapalhar o teu jogo com o alvo, se ele tiver interessado, vai ser útil ele pegar a amiga, assim o teu caminho fica livre pra tentar seduzir o teu alvo.

Outras duas opções são mostrar pra ela qual é o teu interesse e recusar que ela chame a amiga, ou simplesmente desmarcar o encontro e marcar outra coisa depois.

Cara eu fiz a mesma leitura, mas também tem o lado dela se sentir ameaçada pela minha presença.
Jaoo

Veterano - nível 9

#805342 Chamar amiga é algo bem comum, digam os outros o que quiserem. É mais por insegurança da garota mesmo. Eu levaria um outro amigo, de preferência um PUA, como o parceiro ali em cima disse, pra facilitar teu jogo. Só não leva um beta que vai ficar de boca fechada o tempo todo que vai deixar o trabalho todo pra ti. Nesse caso, vá só tu de homem que é melhor.

Abraço!