Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

MooN - MEMBRO EXCLUSIVO
#805002 Saudações puazeiros, espero que estejam bem.

Um problema que a maioria dos puas iniciantes enfrentam é a DIFICULDADE DE DESENVOLVER UM BOM JOGO, sim, a maioria fica preso no open.

Passam horas do dia decorando openers e rotinas achando que vão salvar set, mas quando começar a abrir sets não conseguem passar da rotina, pois estão programados a isso.

Evite ficar decorando rotinas, afinal isso é apenas um auxilio para seu jogo então não deixe seu jogo ser baseado em rotinas.

Imagem

SEJA UM VENDEDORSim, quando você abre um set, você é um vendedor e o produto, você está lá para convencer a hb que você é a melhor coisa que ela poderia conhecer, então FOQUE NA PERSUASÃO.

SEJA SORRIDENTEAlegria é o que mais contagia as pessoas, então um sorriso no rosco é sua melhor arma.

NATURALIDADEO problema das rotinas é isso, você não age com naturalidade e em uma interação, quanto mais espontâneo você for, mais rápido criara conforto com a hb
.

OBJETIVIDADENão importa se seu jogo é direto ou indireto, seja objetivo, evite cair na friend-zone, quando ver que já criou um bom conforto, está na hora de seduzir!

SEJA UM BOM OUVINTESim, não só mulheres mas todos nós gostamos de ser ouvidos, então mostre um interesse genuíno pela hb, descorde se for o caso, mas sempre ouça o que ela tem a falar, com certeza depois de alguns minutos você poderá usar algo a seu favor.

Use dessas dicas e tenho certeza que o seu jogo ira fluir muito melhor.

Espero que tenha gostado e até a próxima =P
guipinheiro

Veterano - nível 9

MooN escreveu:
SEJA UM VENDEDORSim, quando você abre um set, você é um vendedor e o produto, você está lá para convencer a hb que você é a melhor coisa que ela poderia conhecer, então FOQUE NA PERSUASÃO.

Cara, discordo de algumas coisas escritas no post, mas em especial disso aqui. Você não é um produto... você é um ser humano. E você não está ali vendendo nada, e digo mais, se eu fosse usar essa analogia, DIRIA QUE ESTOU ALI COMPRANDO.

O mundo é como um Outlet de mulheres. Eu sou um líder, eu tenho o poder de escolha, então eu estou vendo a compatibilidade e o quão interessante a mulher é pra mim. Seeu ver e a princípio curtir o que vejo, eu pego na mão, vejo se gosto. Se eu gostar, peço pra experimentar. Agora eu só levo pra casa, se tiver dinheiro o suficiente, mas dinheiro pode ser substituido por muitas outras coisas, porque isso, eu realmente não esbanjo.

Mas depois de discordar, tenho que concordar com algo (Push-Pull). Objetividade. Isso que você disse é um fato! Tem que puxar a porra do gatilho, se não a gente perde.

Um abs